Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

RuPaul se torna artista negro mais premiado do Emmy

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

RuPaul pegou o que era dele com suas dez vitórias no Emmy!

Mama Ru teve uma conquista monumental no Creative Arts Emmys de domingo, com vitórias por seu trabalho em RuPaul’s Drag Race e Untucked, incluindo uma sexta vitória consecutiva como anfitriãomelhor apresentador.

O produtor-apresentador de RuPaul’s Drag Race ganhou mais dois prêmios de carreira no Creative Arts Emmys de domingo (12), empatando sua contagem geral de prêmios com o cineasta Donald A. Morgan como os artistas negros mais premiados na história da premiação.

RuPaul agora ganhou o prêmio “Melhor Apresentador de Reality ou Programa de Competição” por seis anos consecutivos por seu trabalho à frente do concurso de drag queen na televisão. Ele se tornou o destinatário mais condecorado da categoria no ano passado com sua quinta vitória, superando as quatro vitórias acumuladas por Jeff Probst de Survivor.

Morgan, um veterano da indústria, ganhou anteriormente seus prêmios para trabalho de câmera em programas como The Ranch e o amado sitcom Home Improvement – o último dos quais lhe rendeu sete troféus entre 1992 e 1999. Logo atrás de RuPaul e do recorde compartilhado de Morgan está Hayma Washington, que tem sete Emmys pela produção de The Amazing Race.

Na categoria de apresentação, RuPaul conquistou o prêmio sobre as outras candidatas Nicole Byer (Nailed It!) E as equipes de apresentação de Top Chef, Shark Tank e Queer Eye.

Nicole Byer na bancada do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race S13

>  Kim Chi e Miz Cracker em comercial do Super Bowl 2020
>  S13 | Elenco oficial da temporada

O ícone drag conquistou um segundo troféu no Creative Arts Emmys quando Untucked ganhou “Melhor Programa Não Roteirizado”. RuPaul é um dos produtores executivos da série companheira de Drag Race.

Em seguida, RuPaul irá competir pelo seu quarto troféu consecutivo como “Melhor Programa de Competição” como produtor executivo de Drag Race na cerimônia do Primetime Emmys. Uma vitória o tornaria o novo detentor do recorde de artista preto mais premiado do Emmy.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Suas realizações vêm depois de um ano marcante em que Symone, de Los Angeles, venceu a 13ª temporada em abril, seguido pela veterana da 2ª temporada Kylie Sonique Love – a primeira mulher trans a ganhar um título de Superstar Drag dos EUA – levando a coroa dos All Stars 6 na semana passada.

>  Who's That Queen? Veneno Drag
>  Roxxxy Andrews manda mensagem para rainhas da S11

“Nós os encorajamos que este é o momento deles. Em um verdadeiro estilo documental, estamos deixando-os liderar a ação. Como produtores, é importante ser um bom ouvinte. Você precisa ser”, disse o produtor San Heng recentemente à EW sobre trabalhar com a equipe de RuPaul para criar os melhores momentos do Untucked.

“Não temos nenhuma agenda no Untucked, a não ser capturar tudo o que pudermos. Tentamos antecipar o que pode acontecer, mas [as rainhas] me surpreendem o tempo todo, e o que elas me surpreendem é muito melhor do que qualquer coisa que eu possa prever.”

O 73º Emmy será apresentado no próximo domingo, 19 de setembro, às 21h local de Brasília. Confira os prêmios que Drag Race levou até agora clicando aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

RPDR

12 Rugirls desafiaram as leis do Ruverso e enfrentaram o Sashay Away não uma vez, mas duas e na mesma temporada. Saiba quem são...

RPDR

RuPaul's Drag Race segue fazendo história ao conquistar vários Emmys 2021, incluindo o inédito "Melhor Programa Não Roteirizado" para o Untucked e o sexto...

Entrevistas

Michelle Visage revela porque Britney Spears e Mariah Carey nunca apareceram em RuPaul's Drag Race e como que Lady Gaga acabou sendo jurada especial...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.