Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

RuPaul “às vezes se sente mal” pelos jurados de Drag Race

RuPaul admitiu que “às vezes se sente mal” por seus colegas jurados de Drag Race porque sua “química natural” com Michelle Visage é muito forte.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

RuPaul e Michelle Visage se conheceram em 1988 e permanecem amigas íntimas desde então. Em entrevista à estrela de Little Mix, Jade Thirlwall, a Cosmopolitan, RuPaul disse que Visage é “um bom ovo” e “super inteligente”.

“Ao longo dos anos, ela se destacou em diferentes situações e eu pensei: ‘Meu Deus, essa é uma pessoa que eu realmente preciso conhecer’. Gosto muito dela. Ela me faz rir.”

Às vezes me sinto mal no painel [Drag Race] porque parecemos como namoradas e não quero que os outros se sintam excluídos, mas temos uma química natural juntos.

É engraçado, com Michelle, depois de vê-la em tantos lugares diferentes, eu percebi, ‘Espere um minuto, nós deveríamos estar juntas’. É como o universo dizendo, ‘Ei, estou tentando te dizer uma coisa’”.

Em outra parte da ampla entrevista, RuPaul disse que “ama” Drag Race porque permite que os homens “se comportem de maneiras que a sociedade não permitiria”.

“Eu me sinto tão mal pelos homens em nossa cultura, porque o livro de regras diz que os homens depois dos 13 anos não devem demonstrar emoções. Vivemos em uma cultura em que os homens estão realmente sofrendo”.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt6
>  Willam e Katya contam sobre passado como garotos de programa

Michelle Visage se tornou um ícone por direito próprio desde que ingressou em RuPaul’s Drag Race em 2011.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Visage é jurada da Drag Race desde a terceira temporada do programa, que foi ao ar em 2011. Sua decisão de ingressar no programa ajudou Drag Race a se tornar o gigante cultural que é hoje.

Ela se juntou a RuPaul como jurada em Drag Race UK quando sua primeira temporada foi ao ar em 2019, e ela se tornou um ícone por direito próprio na comunidade LGBT+.

>  Nova geração do transformismo sobe aos palcos no espetáculo teatral “Uma Janela Para Elas”
>  Dancing Queen, série da Alyssa Edwards na Netflix

Em uma entrevista ao The Guardian em março, Visage se abriu sobre sua sexualidade, revelando que, embora tenha dormido com homens e mulheres, ela não se sentia bissexual.

“Conforme eu crescia isso não era realmente uma questão. Era só se eu visse uma garota bonita e me sentisse atraído por ela, por que não?”

Via Pink News.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira a prévia do oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

“A categoria pede looks com inspiração praiana tropical… um maiô de 2 peças é MUITO ISSO!“ Ra’Jah O’Hara defende seu look de biquíni usado...

All Stars 6

"Aceitei o fato de que sou uma figura polarizadora: as pessoas gostam de mim ou não”, Jan fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away no oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.