Connect with us

Hi, what are you looking for?

Destaques

As rainhas que conquistaram a terceira chance de vencer em RuPaul’s Drag Race All Stars 6

Veja como quatro rainhas conquistaram sua terceira chance de conquistar a coroa em RuPaul’s Drag Race All Stars 6: Eureka O’Hara, Ginger Minj, Pandora Boxx e Yara Sofia.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

O elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 6 é formado por rainhas que ganharam uma segunda chance de ganhar a coroa depois de perder sua primeira temporada, mas vários membros do elenco de All Stars 6 conseguiram uma terceira tentativa de vencer. O conceito por trás do Drag Race All Stars é baseado em permitir que as drag queens favoritas dos fãs se redimam após perderem a coroa pela primeira vez na série de competição de sucesso. RuPaul manteve essa fórmula nas duas primeiras temporadas de All Stars, mas a partir do All Stars 3, o projeto original foi jogado pela janela.

Não só a terceira temporada do All Stars escalou a vencedora de uma temporada, BeBe Zahara Benet, mas também incluiu a primeira rainha a competir pela coroa pela terceira vez, Shangela. Shangela foi para casa em primeiro lugar na S2 antes de voltar para ficar no top 6 da S3 de Drag Race. Quando a estrela recebeu uma terceira chance de redenção no All Stars 3, ficou claro que RuPaul não estava jogando por as regras de ninguém, exceto as dela mesa. No All Stars 4, Ru apresentou a ideia de convidar ex-competidoras do All Star para mais uma temporada na forma de Latrice Royale e Manila Luzon. All Stars 6 tem o maior número de rainhas competindo pela terceira vez, mas veja como cada uma das três vezes competidoras ganhou seu lugar retornando à franquia extravagante.

EUREKA O’HARA

Eureka apareceu pela primeira vez na S9 de RuPaul’s Drag Race em 2017. Eureka juntou-se à série já envolvida em uma rivalidade com a vencedora do AS4, Trinity the Tuck. Infelizmente, Eureka machucou o joelho durante uma performance durante o desafio das líderes de torcida da temporada, deixando RuPaul sem escolha a não ser mandá-la para casa. Eureka voltou para a 10ª temporada com o joelho curado, mas perdeu no final. Depois de Drag Race, Eureka estrelou “We’re Here”, da HBO, com Bob the Drag Queen e Shangela. A experiência de Eureka em Drag Race é o objetivo de All Stars. Embora ela não tenha sido a melhor das melhores na S10, ela foi bem sucedida desde então, logo ela pode ter que é preciso para ir até a final do All Stars 6.

>  RPDR 14 | Meet the Queens
>  S12 | Rumor | Suposto elenco da temporada

GINGER MINJ

Ginger Minj foi apresentado ao universo Drag Race em 2015 na sétima temporada do programa. Ginger foi considerada a rainha da comédia da temporada e muitos fãs ficaram chocados com sua derrota para Violet Chachki na final da S7. Ginger voltou no All Stars 2, mas não foi capaz de recapturar a atenção dos jurados como ela havia feito na temporada anterior com nomes como Alaska, Detox, Katya e Alyssa Edwards como suas concorrentes pela segunda chance. A eliminação de Ginger foi polêmica no All Stars 2, pois ela não recebeu as críticas mais duras das rainhas. Além disso, Ginger teve apenas algumas semanas de preparo entre a S7 e o AS2, então ela tem algo a provar no All Stars 6 com anos de experiência desde que competiu pela última vez.

PANDORA BOXX

Pandora Boxx é a rainha da comédia original de RuPaul’s Drag Race. Aparecendo pela primeira vez na S2 em 2010, Pandora não teve a chance de mostrar seu talento cômico para o público moderno de RuPaul. Além disso, Pandora levou a pior quando competiu no All Stars 1 e foi emparelhada com Mimi Imfurst. Pandora e Mimi foram a primeira dupla a levar sashay away, o que significa que Pandora nunca recebeu o tempo de tela que merecia ter um retorno. No AS6, Pandora finalmente terá a chance de provar seu valor – solo.

>  RuPaul se torna artista negro mais premiado do Emmy
>  RPDR 14 | Prévia do episódio 11

YARA SOFIA

Yara apareceu pela primeira vez na S3 de RuPaul’s Drag Race em 2011. Yara foi longe em sua temporada como uma das performers mais versáteis. Da comédia aos desafios de costura, Yara sempre se saiu bem e ficou em quarto lugar na primeira vez. No All Stars 1, Yara fez dupla com Alexis Matteo, competidora do All Stars 5. Embora Yara e Alexis tenham se saído bem na primeira temporada do All Stars, o formato da duplas prestou um péssimo serviço a todas as rainhas que competiram. A criatividade de Yara na S3 e além lhe rendeu um lugar no elenco do All Stars 6, mesmo que seja tecnicamente sua terceira vez no feroz carrossel.

Via ScreenRant. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

E a Rainha de todas as Rainhas foi escolhida! Confira minha resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

All Stars

Saiba quem é a campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 7, a Rainha de todas as Rainhas.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.