Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S13 | Quem é Lala Ri?

“Eu sou uma mistura de tudo isso em um”, conheça um pouco mais de Lala Ri competidora da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a nova temporada de RuPaul’s Drag Race, podemos conhecer um pouco mais das rainhas de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que elas tem concedido por aí. Então em nosso “ESQUENTA DA S13” é hora de conferir a entrevista de Lala Ri para a EW.

>  AS4 | Comentários do 10º episódio, Grande Final
>  Drag Race Tailândia S1 | Divulgação

Assim como a roupa que ela está usando para as fotos promocionais da S13, Lala Ri é uma mistura deliciosa de tudo o que é inesperado.

“Eu não sei, querido”, diz ela, rindo enquanto olha para os adornos de seu corpo. Há um charme em sua voz que comunica seus anos de experiência fazendo acontecer na estrada: tendo afiado seus saltos altos como dançarina de apoio para artistas pop internacionais (ela já fez turnê pelo mundo) e rainhas de concurso (como a lendária da S6 Trinity K. Bonet), Ri tem experiência em todas as facetas da indústria do entretenimento e ela as funde em uma única via criativa que lhe deu um lugar distinto na implacável comunidade de Atlanta.

“É conhecido por ser uma cena de garotas de concurso, então você tem que estar no topo, a maquiagem tem que estar no ponto, o cabelo tem que estar no ponto, mas também temos outros tipos de garotas: rainhas da beleza, rainhas do gueto – eu sou uma mistura de tudo isso em um. Eu meio que fui criada sob tudo isso… Não quero dizer famílias, mas diferentes áreas do drag”, ela explica, observando que ela é uma rainha há apenas três anos, mas tem uma vida inteira de trabalho árduo investido na sua arte.

>  Tatianna se manifesta após ser presa por conduta desordeira
>  RuPaul’s Drag Race UK foi renovado para 2ª temporada

Lala se tornou artista aos 14 anos, tendo estudado coreografia em videoclipes para aprender a arte sozinha. Ela então começou a treinar formalmente em balé, hip-hop, jazz e muito mais, estabelecendo as bases para o que ela chama de “A experiência Lala Ri”, que dá a sua audiência “coreografia, um look sexy em maiô – desculpe Michelle – e glamour” e tudo lindo que faz você se sentir como se estivesse “em um show de Beyoncé”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

É uma artista robusta cheia de talento que nem mesmo os elementos mais poderosos podem abafar, já que há um vídeo popular circulando na página de Instagram de Ri mostrando sua apresentação – girando, girando, pulando e se superando conforme se adaptava ao ambiente – na chuva em um Evento do Orgulho LGBT de Atlanta no ano passado.

“Nesta noite em particular, começou a chover e as crianças vieram para um show, então é claro que ainda vou dar um show a elas, mesmo na chuva. E foi um dos meus melhores shows de todos os tempos. Eu me senti como Beyoncé no palco”.

O drama da sala de trabalhos não é páreo para uma mulher que pode controlar a fúria da Mãe Natureza.

>  S13 | RuView do 10º episódio
>  S10 | Tapete Vermelho da Grande Final com as queens da temporada

O instagram da queen: @misslalari. Para ler mais notícias da S13 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Saiba como será a grande final da S13 de RuPaul’s Drag Race e o suposto top 2.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Gottmik merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

RuView

Confira os comentários e análise crítica da Reunião da S13 de RuPaul's Drag Race.

Drag Queens

É chegada a hora de avaliarmos o desempenho das rainhas finalistas. E aí, Symone merece vencer RuPaul’s Drag Race S13? Confira nessa análise final!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.