S10 | Comentários do 2º Episódio

Modo Noturno

E o segundo episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar. O desafio da semana foi um musical sobre a indústria farmacêutica, PharmaRusical. Confira a seguir o compilado de comentários que fiz via twitter conforme ia assistindo ao episódio. Essas são as minhas impressões, não as levem tão a sério ou como verdades absolutas. A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

EPISÓDIO COMUM

Miss Vanjie! Miss Vanjie! Miss Vanjie!

E o episódio já começou com barraco de The Vixen com Aquária.


Aquária FALAMINA CARA da Miz Cracker, garota.

PORRADA! PORRADA! PORRADA!

The Vixen: “Você estava com raiva, fique com raiva na cara dela”.

Aquaria: “CALA BOCA, THE VIXEN! Isso foi o que aconteceu. Isso é culpa sua que trouxe o assunto à tona e ficou botando lenha na fogueira”.

Halsey, a cantora branca, mas negra, é a jurada de hoje.

A era do feminejo chega para todas, não é mesmo???

Cuidado mama Ru, se forçar demais vai travar a coluna

Esse Andy Cohen que falou na cara da Trixie que as queens eliminadas escolheram o top2 do All Stars 3 por vingança e não por talento ao questionar Ru porque a mudança da final do AS3 (veja aqui).

Só sei que as festas country dos EUA parecem MUITO mais legal que os shows sertanejos daqui do Brasil. Queria uma festona com Shania Twain.

O que o povo vê nessa Kameron? Eu a deixaria como última opção de escolha para time.

Se Eureka não abaixava a cabeça na S9, não vai ser na S10 que isso vai mudar né? Já quero ver ela batendo boca com Asia. Que episódio cheio de emoção. YASSSSSSSS!

Kameron já está fazendo fotossíntese em Drag Race de tão planta.

The Vixen ditadora mesmo no comando de seu time. Fórmula para o desastre. Ansioso para ver o resultado disso.

Asia estava certa, Eureka fala demais, Charlie Hides tinha razão em mandá-la calar a boca.

Enquanto um time faz looks, The Vixen, o outro time, da Ásia, está arrasando na coreografia. Bem, parece que já sabemos quem vai vencer.

Eu não acho que Aquaria seja tão arrogante como ela aparenta ser. Mas essa voz monótona dela estilo Pearl faz metade do trabalho em a acharmos insuportável. Mas estou disposto a mudar minha opinião sobre Aquaria.

>  S10 | Aquaria se pronuncia sobre polêmica com The Vixen no Untucked

O fandom de Aquaria também cansa. Essa galera insuportável que quer nos obrigar a engolir tudo que Aquaria faz como se fosse o Messias Drag, bitch please.

The Vixen se você é uma dançarina foda e não está ensinando coreografia as suas queens, seu time está fadado ao fracasso.

Véspera de feriadão e nós estamos fazendo o que??? Vendo RuPaul’s Drag Race.

A deusa Alyssa Edwards em Drag Race, VOU MORRER!!!!! Como adoro essa maravilhosa!!! Por mim pode coreografar todos desafios musicais de Drag Race.

ALYSSA COREOGRAFA MINHA VIDA!!!

“KARBdashian… You think you clever, don’t?” (KARBdashian, você se acha esperta, né?) – Alyssa

Alyssa é uma professora intimidadora. MEDOOOO de ser sua aluna.

Amo que Alyssa não está dando colher de chá para as drags. Ela está exigindo e muito das queens. Assim que eu gosto. RuPaul’s Best Friend Race ninguém merece.

Que dó da Eureka, ela parece não está 100% curada e está sofrendo de transtorno pós traumático.

O time The Vixen focou no que não deveria antes da hora e agora está passando vergonha na frente de Alyssa, isso que dá achar que alguém faria o trabalho por elas, no caso a coreógrafa.

Embora eu ame um bom barraco, espero que hoje em dia The Vixen e Aquaria estejam bem uma com a outra. Barraco é legal para a TV, mas só. Nada de levar isso para a vida.

Fato é: ou o time de The Vixen vai roubar a cena e vencer ou vai ser um desastre total. Estou ansiosa para o que vier disso aí.

Adoro boy Aquaria sorrindo, nesses momentos vejo sua vulnerabilidade e a acho fofinha.

Que ótimo Kalorie contando sobre os ataques de gordofobia que já sobre e como isso destrói o espírito de pessoas gordas, fazendo-as se odiarem. O mundo precisa entender que gordofobia é um mal que precisa ser combatido, especialmente no meio LGBT. Depois desse discurso de Kalorie estou mais convencido q seu nome Kalorie KARBdashian, fazendo referência a calorias e carboidratos, seja além de uma brincadeira de palavras uma forma de ressignificação, de tomar para si o poder sobre algo que sempre lhe representou dor.

Mama deusa com esse look da divulgação do All Stars 3. Estou lambendo a tela do computador.

Não acho que ainda tenhamos alguém com edit de vilã. Vamos continuar acompanhando. Até o momento acho Aquaria só blasé mesmo.

>  RuPaul's Drag Race Season 10 disponível na Netflix Brasil em julho

Foco no PharmaRusical.

Monique roubando a cena de seu time. Olho para Dusty e só vejo Thorgy Thor.

Acho Yuhua tão fofinha. Vontade de colocar num potinho.

Gente, o time da The Vixen tá indo bem. AMEI!

Kameron se destacando… o que essas drags do time da The Vixen tomaram??? Elas mudaram complemente. Estou impressionada!

Tinha umas drags aí que estavam completamente perdidas sobre as letras de suas músicas né, se eu percebi, imagina os jurados.

Eu não estava botando muita fé nesse desafio, musical sobre indústria farmacêutica é meio nada a ver né. Mas até que me surpreendi e ri bastante, especialmente com o time The Vixen que achei que teve os melhores versos, os mais cômicos.

É que desastre foi Eureka heim? Achei ela melhor no desafio musical da S9 sobre as Kardashian e olha que lá ela estava usando aquele andador/bengala.

Está aí uma runway que tem em toda temporada e nunca reparei: MELHOR LOOK DRAG. Amando os looks, um mais lindo que o outro.

Tem coisa mais gay que a cor/palavra fuchsia??? Heteros não estraguem o fuchsia para a gente.

Achei que o look da The Vixen é uma versão alternativa da Princess Disastah de Aja, e gostei mais da The Vixen.

Time The Vixen venceu. YASSSSSSS!!! Amei. The Vixen venceu o mini desafio e o desafio principal da semana. CARALHOOOO que reviravolta.

E a Monet a cara da Peppermint com essa peruquinha??? Deu saudades da Pepper.

Mas eu imaginava que o time The Vixen iria arrasar. Drag Race nesse sentido se repete muito, quem eles queimam nos ensaios arrasam no desafio principal.

Aquaria pela segunda semana consecutiva não consegue esse entre as melhores, enquanto isso Miz Cracker só sendo top… isso vai esquentar ainda mais essa rivalidade entre as duas. Miz foi “top” por estar no grupo vencedor. Aquaria e Miz Cracker é o drama da temporada né. Elas ainda vão se enfrentar de alguma forma nessa S10.

Estou ansiosa pelo Untucked. SÓ VEM!!!

Como assim??? Esses jurados sempre loucos. Eu achei Monique destruidora no desafio, ela e Yuhua foram minhas favoritas nesse PharmaRusical.

Pelo visto hoje teremos Eureka e Kalorie no bottom 2 dublando… E foi isso mesmo.

Só eu que achei que Eureka fosse dar um espacate ou death drop? Fui Alice!

Que música gostosa. Amo quando mama Ru ressuscita esses hinos antigos que são maravilhosas.

Bem que eu comentei no primeiro ep que Kalorie não duraria muito né. Muito que bem, no segundo ep a queen já levou sashay away

>  Alaska e Willam fazem revelações dos bastidores de RuPaul's Drag Race

Você deu seu melhor e agora é uma lendária RuGirl, Kalorie. Foi um prazer te assistir.

UNTUCKED

Certeza que o time The Vixen passou a noite ensaiando para apresentar algo decente no palco. Bem, valeu a pena.

Gente, que reviravolta de episódio. Kameron deixando de fazer fotossíntese e finalmente falando, aparecendo na edição.

The Vixen falando de Aquaria, será que depois vai rolar um momento dela jogando tudo pro ar de novo e falando que estava incomodada com Aquaria??? Vamos acompanhar.

Asia e Blair se estranhando, eta!!!

As queens dessa S10 estão com os nervos à flor da pele, né. Se atacam sem nem pensar duas vezes. Nem param para contar até 10.

Dusty continuou com as pintas no rosto, mas nesse desafio as fez bem mais discretas, combinou.

Kalorie desabando no Untucked. É foda receber certas críticas né, ser chamada de esquecível mexeu e muito com sua confiança.

Que linda a Mayhem bem mãezona com Eureka e Kalorie. Como não amar???

The Vixen foi consolar as queens, abraçou Kalorie e está a confortando, nunca imaginei! Tem um grande coração nessa mente barraqueira. Que coisa linda.

Eureka tem necessidade em ser o centro das atenções né. Quando isso não acontece, quando sua voz não é a única do recinto ela sai fora.

Hoje as queens estão muito emotivas, não aguento, meu coração fica arrasada.

Monique arrasada por não ter a aprovação de sua mãe por ser Drag. Ser veado e Drag ainda é uma luta, adiciona o fato de ser gay então. É muita pressão e decepções de todos os lados.

Asia falando que o time The Vixen devia estar no bottom só por conta do look de esponja que Monet usou no primeiro episódio. MORTAAAAAA com o shade!

Amei o discurso de Kalorie no Untucked, de que o melhor da sua experiência em Drag Race foi conhecer as outras drags, fazer amizade e se sentir querida por elas.

E Drag Race mais uma vez reinando nos trending topics do twitter, amo!

CONCLUSÃO

Foi um episódio mediano, que possivelmente esquecerei nas próximas semanas, mas foi divertido de assistir. Ansioso pelo que vem no decorrer da temporada.

Todas as quintas durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me siga por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here