Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Brasil

Glitter – Em busca de um sonho

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

“Glitter – Em busca de um sonho” é um quadro que fez parte do programa Ênio Carlos, da TV Diário, de Fortaleza, no Ceará, e estreou no último dia 23 de setembro. Nove drag queens, além de um gogo boy e um transformista andrógino, disputaram um prêmio que era escolhido pelos próprios participantes.

Com língua afiada e muitos barracos, o quadro tinha quase uma hora de duração e ia ao ar aos domingos, durante o tradicional programa do apresentador. Além do Ceará, o show era distribuído ainda em outras regiões pela TV paga. O programa gerou ótimos memes como: “Toda Fortaleza e uma parte da Europa também”, “Apenas meu silêncio para você”, “É apenas recalque com a minha beleza” e o mais famoso de todos “Vai ser choque de monstro”. As drags fizeram muito sucesso graças a divulgação do programa no YouTube, as mais famosas são Rochelly Santrelly e Sangalo.

“É o primeiro reality show da TV brasileira envolvendo drags”.

Anuncia Ênio Carlos, que parece de divertir com a atração idealizada pela apresentadora e produtora Lena Oxa. Lena revelou para a Lado A que duas drags selecionadas para a atração desistiram de participar quando o programa estava prestes a estrear. A produtora contou que considera o programa “uma conquista muito grande”. “Para mim principalmente”, disse ela que é super politizada e militante e que já trabalhou ao lado de Luiz Mott, no Grupo Gay da Bahia, em sua terra natal. Lena garantiu que não há roteiro na atração e que a raiva que uma mostra pela outra não é ficção. “Mas no estúdio é tudo controlado, já avisei que se quebrar uma câmera vai ter que pagar”, brinca ela que apresenta um programa adulto na grade da emissora durante a madrugada. Glitter garantiu o segundo lugar na audiência cearense para a TV Diário. Um tremendo sucesso!

>  Glitter | Primeira temporada completa (parte 1)
>  Nasce Uma Rainha, reality drag da Netflix BR estréia em novembro
>  YBK | Yala

Da esquerda para a direita: Leticia Dayer, Jennifer Zascomith, Lorna Alves, Lexa (apresentadora), Sangalo, Waleska Bariloche, Sangalo e Pérola Negra. Em baixo: o gogo boy Anjo do Ouro (de asas pretas) e D’Mon.

Alguns dos sonhos das participantes eram uma moto, uma viagem, uma casa, um negócio próprio e eles estavam dispostos a tudo para conseguir conquistar a vitória. O babado e confusão rolava na primeira parte da eliminação, chamada de Fala na Cara. No palco do programa, ao vivo, as drags falavam uma das outras, e dizendo porque a outra deveria sair. As trocas de shade eram hilárias, o que levava a platéia à loucura. Era praticamente um Casos de Família só de drag queen!

As duas mais votadas pelo público disputam a eliminação em uma prova hilária como trocar pneu de um carro ou um quiz com torta na cara. Gritos e xingamentos não param durante toda a disputa.

>  Silvetty Montilla desabafa sobre Parada Virtual LGBT
>  Rainhas eliminadas contam como foi participar do TNT

ASSISTA A PRIMEIRA TEMPORADA COMPLETA AQUI!

A seguir um compilado dos melhores momentos.

Via Lado A.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Brasil

Sim, vem aí a 2° temporada de The Next Talent Drag - TNT, a competição online criada por DesiRée Beck que adianta com EXCLUSIVIDADE...

Brasil

Batizada pelo jornalista Maurício Coutinho, com faixa e tudo, em 2010, como a “Rainhas das Festas”, TchaKa Drag Queen é a primeira convidada da...

Brasil

Assista ao “Massacre do Glub Glub”, um curta-metragem brasileiro de terror para alegrar seu Halloween. Vocês não sabem do que esses peitos são capazes!!!!

Brasil

Alerta de emergência: webhore e drag cantora na área. Aviso: Frimes, drag queen de São Luís, no Maranhão, quer carinho, digo, stream em seu...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.