Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Ilona Verley Vs. Quanah Stayle pt3

O babado continua, Quanah Style, após Ilona Verley se defender, jogou toda merda no ventilador, contando como se deu as agressões de sua ex-filha drag e ainda expondo dívida de milhares com terceiros, problemas mentais e dependência química.

Compartilhe!
🕓 5 min de leitura

Quanah Style, após Ilona se defender das acusações de agressão (leia aqui), publicou um “textão” em suas redes expondo sua “ex-filha drag”, Ilona Verley. Confira a seguir.

Quanah Style expondo relação problemática com Ilona Verley, pt 1. Print retirado do Reddit.

“Ok, vadia, não sou aquela que deve ser testada… Até apaguei minhas postagens antes para protegê-la, mas como você se atreve a me atacar e depois tentar bancar a vítima… Talvez você consiga se safar dessa merda com outras pessoas, mas eu vou não a única.. então lá vai.

Sobre Ilona,

Eu ia parar e seguir em frente, mas ouvir que ela está espalhando mais mentiras é demais … Garota tipo, antes de você entrar no show, você planejou tudo e foi tão forjado, aquele look de gala nem é da sua tribo. É tipo um tailandês vestindo uma roupa chinesa dizendo que tem orgulho de sua cultura! Eduque-se antes de tentar informar outras pessoas sobre sua herança.

Ser o saco de pancadas emocional de alguém e depois isso se transformar em violência física e agressão que não vou tolerar, é por isso que estou farta dela. Também vê-la surtando e me envergonhando enquanto afirmava que a estou intimidando, [risos] como se eu fosse [fazer isso], pel’amor, vadia. Eu não fiz nada, além de sempre apoiá-lo e protegê-la quando ninguém mais o faria!

Na outra noite, quando toda essa merda aconteceu, ela estava gritando comigo que eu precisava ficar sóbria e estava “fora de mim” quando eu estava completamente sóbria naquele momento, e é por isso que eu não chutei a bunda dela. Qualquer um que me conhece sabe que se alguém me atacar, eu geralmente vou atrás dele, mas vendo como sua estabilidade mental estava fora de controle naquele ponto, eu apenas puxei o cabelo dela.

Literalmente, todo mundo em Vancouver estava farto de você sua merda quando você voltou de Los Angeles. Ninguém se atrevia a falar com você e você tinha medo de sair na Davie Street! Eu protegi você, certificando-se de que ninguém fodesse contigo!

Claro que fiquei com raiva na outra noite, depois que você me atacou não uma, mas duas vezes. Você estava fora de controle. Não posso continuar inventando desculpas pelo seu comportamento. Divirta-se bancando a vítima.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então aí está a história… Eu não queria sair durante aquela noite inteira, ela começou a chorar sobre como não poderia fazer isso sozinha! Então eu levantei minha bunda e fiquei pronta para apoiá-la para realizar um show de graça, porque ela me implorou! O humor dela mudou de imediato, decorrente de seus problemas de saúde mental e inseguranças alimentadas pelo álcool e cocaína.

Eu luto com minha própria saúde mental às vezes e não a estou julgando por ser tão instável, mas não tenho as ferramentas para lidar com isso”.

>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt3
>  Ilona Verley revela tentativa de suicídio após ataques de ódio

Quanah Style expondo relação problemática com Ilona Verley, pt 2. Print retirado do Reddit.

“Havia uma pessoa presente num evento algumas semanas antrás e Ilona estava, literalmente, chorando de soluçar incontrolavelmente por horas, porque ela estava com medo de que ele a matasse, porque ele a emprestou 30 mil dólares para competir em Drag Race. E ele queria a grana de volta. Naquele período essa pessoa também começou a namorar um dos amigos de Ilona.

Então… essa pessoa em quem eu tinha todos os motivos para não confiar vem para o show de Vancouver. O amigo dela que tinha acabado de terminar a relação com ele (o suposto ‘agiota’) me disse que ele fisicamente não a deixaria ir embora se terminasse com ele e que ele foi a pessoa que desenhou um bigode no meu rosto na minha campanha de outdoor.

Claramente não estou feliz por ele estar lá, então ele decide sentar conosco sem ser convidado e me empurra enquanto eu pedia ajuda no palco para me apresentar, então eu estava chateado com isso e quando terminei de me apresentar reclamei para ela [Ilona Verley]!

Então ela perdeu o controle sobre mim dizendo que eu a estava intimidando, o que não faz sentido. Ela ficou perturbada porque, pelo que eu entendi, ela queria parecer a ele que o protegia, para que ele lhe desse mais dinheiro ou drogas.

Então ela surtou comigo da primeira vez e eu até deixei aquela mesa para ficar longe dela. Então ela me seguiu e ficou extremamente agressiva comigo, dizendo que ia colocar as mãos em mim! O que eu acho ridículo, porque todo mundo sabe que se realmente brigássemos eu a destruiria. Também acho que ela sabia que eu não iria tão longe contra ela!

Uma amiga teve que ficar entre nós para impedir que ela continuasse me atacando. Então ela saiu furiosa, e depois de cerca de 5 minutos eu fiquei chateada e fui dizer a ela para não fazer essa merda comigo nunca mais e que eu não toleraria isso no vestiário.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nessa altura dos acontecimentos, ela estava gritando com toda a força de seus pulmões que iria me matar, então veio me atacar novamente. Antes que eu puxasse seu cabelo.

Cerca de meia hora mais ou menos, logo após eu ir embora, acho que ela percebeu que fodeu tudo e estava me mandando mensagens para conversar com calma e discutir. O que eu não estava aberta a fazer de forma alguma naquele momento, afinal eu estava muito chateada. Então fiz aquele post (publicado aqui) e recebi mensagens pedindo para retirá-lo, não o fiz até o dia seguinte depois que me acalmei”.

>  Barraco Drag: Ilona Verley Vs. Quanah Stayle pt2
>  O dia que eu conheci Latrice Royale

Quanah Style expondo relação problemática com Ilona Verley, pt 3. Print retirado do Reddit.

“Nós tínhamos eventos juntos na sexta e segunda (4 e 7 de setembro respectivamente) que optei por não fazer mais devido à situação. Mas eu ainda postei nas minhas redes sociais para que as pessoas soubessem que os eventos ainda estavam acontecendo e que elas deveriam ir!

Então, agora estou postando sobre isto uma única vez para esclarecer o que realmente aconteceu. Ouvi dizer que ela tem postado desinformação alegando que estou com inveja ou coisa do tipo, se passa por fofa pra caralho. Eu estou muito feliz com quem sou e onde estou. Espero que você encontre conforto e paz, e só porque não quero você sentada à minha mesa, não quer dizer que não quero ver você comer.

Rainhas, vocês podem ouvir isso… Drama, beijos.

E também foda-se qualquer pessoa que tenha merda a me dizer sobre como lido com minha vida. Você está assistindo meus stories, não estou pedindo opiniões. Aproveite o entretenimento por um breve segundo de sua vida chata e cale a boca. Eu sei quem eu sou e o que fiz com minha vida para quebrar as barreiras de gênero e criar uma melhor compreensão do que significa ser trans. Eu abri o caminho para que essas vadias possam ser quem são, de nada.

Não, ainda não acabei… Mais uma coisa. Você se pergunta por que ninguém em Vancouver quer contratar você [Ilona]?! Porque eles conhecem você. Que bom que você entrou no show, então você pode continuar fazendo shows de 100 dólares fora da cidade”.

>  Ilona Verley e Quanah Style fazem as pazes
>  Gia Gunn nega existência da pandemia do coronavírus

Sobre essa última exposição de Quanah, Ilona ainda não se manifestou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler outras notícias de Ilona Verley clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Aparentemente, o drama entre Ilona Verley e sua mãe drag Quanah Style chegou ao fim, amém!

Barracos Drag

Ilona Verley se defende de acusações de agressão e outros abusos expostos por Quanah Style.

Barracos Drag

Quanah Style revelou em suas mídias sociais que sua filha drag Ilona Verley a agrediu e que teme por sua saúde mental, além de...

Babados

O fandom tóxico de Drag Race não para e quase fez de Ilona Verley uma vítima fatal de seus ataques de ódio. Confira a...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.