Morgan McMichaels quebra a mão ao bater em agressor nazista

Modo Noturno

Morgan McMichaels, drag queen que participou da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race e do All Stars 3, machucou a mão após se defender de um agressor nazista. A queen publicou sobre o fato no Instagram, afirmando que o machucado foi um ato de autodefesa:

>  AS4 | Billboard entrevista: Valentina
>  Violet Chachki é atacada por posar seminua ao lado de criança

Eu fui abordada por um homem numa loja que me informou ser nazista e que ele queria cortar a minha garganta viada, depois que ele deu um soco, eu o dominei e finalizei a luta. Esse viado não será vitimizado… ”

O fato não ofuscou o brilho de Morgan, que cobriu a própria tala de strass.

>  Willam revela o verdadeiro motivo de sua expulsão da S4 de Drag Race e outras bombas
>  Bob defende Monét contra produtora de turnê

Quando você receber um limão, esprema essa merda e adicione vodca, faça um bom e velho drink de limão! Nada vai parar a minha magia, então eu tive minha tala enfeitada e está pronta para o palco! Obrigada, @hassoon_7 por decorar esse cara mau no meu braço!!!

YASSSSSS, QUEEN!!! Eu sou contra violência, mas é aquele ditado, se me atacar eu vou atacar.

A gente precisa se defender mesmo, chega de homofóbicos nos espancarem e saírem impunes. Em tempos sombrios como o que vivemos nesse Brasil com a ascensão do fascismo e a crescente violência contra minorias (mulheres, negros, indígenas e LGBTS), se faz necessário que nós LGBTs andemos em grupo para nossa maior segurança e que se possível treinemos alguma luta de auto-defesa, pois são nossas vidas que continuam em risco. Então proteger a nós mesmos e os nossos é essencial.

Parabéns, Morgan, fiquei orgulhoso demais da sua força e coragem!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here