Conecte-se conosco

Celebridades

RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Taylor Swift lançou hoje (17) seu mais novo single, You Need To Calm Down, com direito a video. A divertida letra da música tem várias referências às mensagens machistas e homofóbicas que a cantora costuma ler nas redes sociais. O clipe tem a participação de várias celebridades, como Ellen DeGeneres, o elenco de “Queer Eye”, Billy Potter (de POSE), Laverne Cox e vários outros. Todrick Hall não só aparece no clipe ao lado de Tay Tay, como também ajudou a produzi-lo.

RUPAUL E RUGIRLS

Todrick, que estava a cara da Vera Verão e é melhor amigo de Taylor, convenceu a cantora a chamar para seu clipe várias RuGirls, que interpretaram divas pop no concurso Pop Queen Pageant:

  • Tatianna (S2 e AS2) fez Ariana Grande;
  • Trinity The Tuck (S9 e AS4) fez Lady Gaga,
  • Delta Work (S3) fez Adele;
  • Trinity K. Bonet (S6) fez Cardi B;
  • Adore Delano (S6 e AS2) fez Katy Perry;
  • A’Keria Davenport (S11) fez Nicki Minaj;
  • Beyonce é interpretada por Riley Knoxx, a única drag dessa disputa de rainhas do pop que não passou por Drag Race… ainda.

Tatianna (Ariana Grande), Triity The Tuck (Lady Gaga), Delta Work (Adele), Trinity K. Bonet (Cardi B), Jade Jolie (Taylor Swift), Riley Knoxx (Beyonce), Adore Delano (Katy Perry) e A’Keria Davenport (Nicki Minaj)

>  Kelly Clarkson | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  AS4 | Suposto produtor de Drag Race é demitido e expõe o show e RuPaul
>  Eve | Carta de amor para a comunidade LGBTQ

Então aparece o próprio RuPaul, desmontado como sempre, e joga uma coroa para o alto, para as rainhas conquistarem-na a base da “porrada”, uma menção óbvia à rivalidade feminina alimentada pela mídia e indústria musical. Aqui vale uma menção mais que especial para Jade Jolie (S5) que interpreta perfeitamente a própria Taylor Swift nessa concurso de diva pop. YASSSSS!!! Confira a seguir esse momento maravilhoso.

E a cereja do bolo dessa produção super colorida é a presença de Katy Perry (vestida de hambúrguer), antigo desafeto de Taylor Swift (vestida de batata frita). As duas deixam claro que não há mais atrito entre elas. Chega de rivalidade feminina!!! Confira a seguir o clipe completo.

>  AS4 | Manila Luzon personifica Naomi Smalls em performance
>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

Entenda a treta de Taylor Swift e Katy Perry

Se você não lembra, toda essa treta entre as duas por causa de questões profissionais em que Katy teria tentado “roubar” alguns dançarinos da Taylor. Na época, a dona do hit “ME!” falou:

“Durante anos, nunca tive certeza se éramos amigas ou não. Ela vinha até mim em premiações e dizia alguma coisa e se afastava, e eu pensava: ‘Somos amigas ou ela acabou de me dar o mais duro insulto da minha vida? Ela fez algo tão horrível. Eu fiquei tipo, ‘Oh, somos apenas inimigas diretas’. E não era nem mesmo sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar uma turnê de arena inteira. Ela tentou contratar um grupo de pessoas que trabalhava comigo”.

Confira algumas das celebridades que aparecem no clipe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.