Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Ilona Verley Vs. Quanah Stayle pt2

Ilona Verley se defende de acusações de agressão e outros abusos expostos por Quanah Style.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Após ser exposta por agressão por Quanah Style e expulsa de sua família drag (leia aqui), Ilona Verley publicou em suas redes sua própria versão do ocorrido. Em 4 de setembro, a rainha publicou no twitter, sem citar diretamente a treta com sua mãe drag a seguinte mensagem:

“Tudo que SEMRPE quis foi fazer a diferença neste mundo e proteger as pessoas de experimentarem o mesmo INFERNO que eu vivi em minha vida…

E eu estou DOENTE e cansada das pessoas emocional e fisicamente abusarem de mim; e me fazerem sentir que não sou boa o bastante.

Mesmo após fazer uma grande declaração sobre indígenas noite passada no Canada’s Drag Race, eu ainda sinto que não sou “nativa suficiente” para representar a porra da minha própria cultura, por conta de outras pessoas que me dizem mentiras e me convencem que não sou boa suficiente para ser uma representante.

Bem, aqui vai a verdade, EU SOU, e eu estou começando a ser capaz de me desvencilhar da inveja. Há lugar para todos na mesa e as pessoas que tentam convencer os outros do contrário estão erradas e nada saudáveis.

Eu sou nativa e cresci nativa, experimentando racismo e falta de oportunidades por isso. EU TAMBÉM NÃO SOU TÃO EDUCADA QUANTO PODERIA SER, contudo, estou me esforçando para ser, para poder fazer a diferença, de verdade, nessa merda de mundo e fazê-lo corretamente.

Então para as pessoas que estão me atacando por não ser suficiente, vocês precisam, realmente, sentar e refletir sobre o porquê VOCÊS se sentem dessa forma e o que isso diz sobre vocês mesmos e sua missão em mudar o mundo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Eu estou fazendo o meu melhor. E verdade seja dita, eu conheço meu coração e minha intenção é pura e honesta. E para mim, isso é o que mais importa e me deu a pele resistente que preciso para suportar as mentiras, calúnias e merda, porque no fim do dia minha vida é vivida para além de mim mesma”.

>  O programa de Natal de Courtney Act foi muito gay e foi incrível
>  Ilona Verley e Quanah Style fazem as pazes

Já em um stories do Instagram a rainha postou a seguinte mensagem, mencionando sua ex-mãe drag, Quanah Style:

>  S11 | Barraco Drag: Plastique e Ra’Jah
>  Lady Red Couture faleceu aos 43 anos

“Reservei um segundo para falar sobre isso calmamente com um nível de sobriedade na cabeça. Eu não tenho mais uma mãe drag, porque sua inveja, raiva e qualquer coisa que ela esteja passando, tem feito com que ela seja uma versão muito negativa dela mesma e eu não posso mais ficar perto disso.

Eu não desejo nada além do melhor para ela, já que ela tem tantas qualidades maravilhosas, mas eu não posso mais aguentar calada seus constantes ataques contra mim.

A mentira precisa parar, o drama precisa parar. Tenho muita coisa rolando para gastar mais tempo com esse assunto.

Eu sempre terei um lugar em meu coração para ela, mas agora eu não posso mais deixar ela e seus abusos controlarem minha vida”.

Após tais declarações, Quanah voltou às suas redes e expôs toda relação problemática com Ilona que pode ser lida aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler outras notícias de Ilona Verley clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Aparentemente, o drama entre Ilona Verley e sua mãe drag Quanah Style chegou ao fim, amém!

Barracos Drag

O babado continua, Quanah Style, após Ilona Verley se defender, jogou toda merda no ventilador, contando como se deu as agressões de sua ex-filha...

Barracos Drag

Quanah Style revelou em suas mídias sociais que sua filha drag Ilona Verley a agrediu e que teme por sua saúde mental, além de...

Babados

O fandom tóxico de Drag Race não para e quase fez de Ilona Verley uma vítima fatal de seus ataques de ódio. Confira a...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.