Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Ilona Verley é exposta por, supostamente, agredir sua mãe drag

Quanah Style revelou em suas mídias sociais que sua filha drag Ilona Verley a agrediu e que teme por sua saúde mental, além de expor outros problemas na relação com a RuGirl canadense.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Scarlett Bobo, Quanah Style e Ilona Verley

Quanah Style é (ou pelo menos era) mãe drag de Ilona Verley, mas recentemente a rainha revelou ter sido agredida pela filha e como resultado a “expulsou” de sua família drag. Na quarta-feira, 2 de setembro, às vésperas da final da primeira temporada de Canada’s Drag Race, Quanah havia feito uma publicação em homenagem à Ilona Verley e o uso de sua exposição para denunciar os abusos contra os povos indígenas canadenses.

“Estou tão orgulhoso da minha filha drag, Ilona Verley, em usar sua plataforma para aumentar a conscientização sobre a mulher indígena desaparecida e assassinada em seu artigo para a Vogue Magazine por Chris Jallaire e trazendo visibilidade para nossas rainhas indígenas 2 espíritos em Canada’s Drag Race. Ela inspira eu e muitos outros! Continue brilhando sua luz neste mundo, meu amor, eu te amo tanto!!”

Cynthia: É muito bonito, mas isso não seria apropriação cultural e desvalorização?

Quanah: Não, ela é das Primeiras Nações e eu a ajudei a fazer isso com meu velho vestido de jingle para homenagear nossa cultura!! Vá ler o post original dela!! É melhor explicado, este foi apenas um post de agradecimento!

>  Adore Delano reclama da produção de seu show no Brasil
>  Ilona desabafa sobre comentários de Jeffrey e Brooke Lynn em Canada’s Drag Race

Mas na quinta-feira, 3 de setembro, Quanah em seu stories fez a exposição do comportamento problemático de Ilona. Além de ter excluído o post elogioso acima. Confira a seguir as revelações dela.

>  Cosplay e Drag, o boom da “Drag Cosplayer”
>  Cardi B elogia performance de Trinity K. Bonet

“Acabei de ser agredida fisicamente pela minha filha drag, ela precisa ser medicada. Estou preocupada pela saúde mental dela… Após ser atacada, pois ela estava chorando, ela não está confiante o suficiente para se apresentar por conta própria. Eu estava pronta para ajudá-la e me apresentar de graça.

Depois de lidar com tanta merda, de tê-la usando meu vestido de jingle em Drag Race e ter perdido a coisa mais sentimental na minha vida, para ela reconstruir e capitalizar em cima de uma cultura que ela não sabe nada sobre!

Ilona Verley, boa sorte com isso! Você não faz mais parte da minha house [família drag] ou qualquer coisa que eu faça! Desculpe a todos em Hamilton que estavam animados para me ver sexta à noite!”.

Confira a resposta de Ilona Verlei sobre às declarações acima aqui. E a tréplica de Quanah leia aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais sobre a S1 de Canada’s Drag Race clique aqui. Para ler outros babados envolvendo Ilona Verley clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Aparentemente, o drama entre Ilona Verley e sua mãe drag Quanah Style chegou ao fim, amém!

Entrevistas

Priyanka fala sobre sua vitoriosa trajetória em Canada's Drag Race, o que sua coroa representa para pessoas não brancas, “ameaça” Ilona, manda mensagem para...

Barracos Drag

O babado continua, Quanah Style, após Ilona Verley se defender, jogou toda merda no ventilador, contando como se deu as agressões de sua ex-filha...

Barracos Drag

Ilona Verley se defende de acusações de agressão e outros abusos expostos por Quanah Style.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.