Connect with us

Hi, what are you looking for?

Canada's Drag Race

Porquê Victoria Scone escolheu Canada’s Drag Race vs the World

Victoria Scone revela a razão de ter escolhido competir em Canada’s Drag Race vs the World em vez de ter retornado para RuPaul’s Drag Race UK 4. Descubra a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Após sua saída inesperada da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race UK, Victoria Scone explica por que decidiu competir em Canada’s Drag Race vs the World.

Muitos pensaram que a rainha faria seu retorno triunfante em RuPaul’s Drag Race UK após sua saída abrupta do show, mas Victoria agora explicou por que Canada’s Drag Race vs the World era uma escolha melhor para ela. Victoria parecia ser a favorita durante sua temporada original, até que uma lesão no joelho a impediu de continuar na competição. Victoria é conhecida por suas roupas exageradas, piadas hilárias e por ser a primeira mulher cis a competir em qualquer franquia de Drag Race.

No passado, RuPaul trouxe de volta numa edição posterior rainhas que se machucaram durante a gravação de uma temporada corrente, então parecia certo que Victoria competiria novamente em RuPaul’s Drag Race UK 4. Victoria revelou ao Digital Spy por que ela decidiu ir para Canada’s Drag Race, dizendo:

“Dada a escolha, para mim é uma resposta óbvia… ser capaz de se apresentar e competir com superestrelas internacionais”.

Esta temporada canadese também marca a primeira vez que Victoria está competindo por um prêmio em dinheiro, ao qual ela disse brincando: “Tem prêmio em dinheiro? Eu não sabia”. Além do prêmio em dinheiro, Victoria citou as outras competidoras como inspiração para fazer o show, acrescentando: “Na minha cabeça elas eram todas essas grandes estrelas”.

>  CDR S1 | RuView do 1º episódio
>  Elenco oficial de Canada's Drag Race Vs The World 2

Victoria Scone recorda como foi conhecer o elenco

Victoria é uma das duas competidoras da RuPaul’s Drag Race UK, incluindo Vanity Milan, sua irmã de temporada. As rainhas do Reino Unido têm uma forte concorrência em Canadá vs. The World, ao qual Victoria relembrou: “Conhecê-las foi muito fabuloso, muito emocionante e assustador”. Enquanto alguns podem esperar que as rainhas sejam excessivamente competitivas, Victoria explicou: “Todas nós compartilhamos nosso amor pelo mesmo ofício e somos todas uma grande família gay feliz”.

Embora todas possam ser amigáveis agora, espera-se que algumas garras apareçam assim que as rainhas começarem a se eliminar. A competição nesta temporada é acirrada e inclui até a campeã da segunda temporada de Canada’s Drag Race Icesis Couture. Baseado apenas nos primeiros episódio, esta temporada de Canadá vs. The World parece ter muito potencial. O desafio de girl group no episódio 1, combinado com uma performance épica de dublagem de Vanity Milan, elevou as expectativas dos fãs para a temporada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  CDR S03E01 | Looks de Entrada
>  O episódio especial de Natal de Drag Race foi feito apenas para Shangela vencer?

Victoria está se saindo bem na competição, já no terceiro episódio conseguiu se destacar no desafio do ball, sendo top 2 ao lado de Silky. Deste ponto em diante, os fãs de Victoria terão que esperar que não haja lesões surpresa no joelho dela para destruir suas chances de ganhar a coroa. Como os fãs viram em RuPaul’s Drag Race UK vs The World, às vezes as favoritas podem ser eliminados antes da hora, já que as decisões estão nas mãos das rainhas e não dos jurados. Os fãs terão que esperar para ver quem será capaz de sobreviver ao resto da competição e se tornar a vencedora de Canada’s Drag Race vs the World.

Leia mais notícias de CDR x World 1 aqui.

Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Canada's Drag Race

Assista ao trailer oficial da segunda temporada de Canada’s Drag Race Vs The World que estreia em 19 de julho.

Canada's Drag Race

Conheça o elenco oficial da segunda temporada de Canada's Drag Race Vs The World, que conta com 9 rainhas. Estreia em 19 de julho.

Canada's Drag Race

Conheça o suposto elenco da segunda temporada de Canada's Drag Race Vs The World. Previsão da temporada ser exibida ainda em 2024.

Canada's Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Coronation Eleganza” do episódio 9 de Canada’s Drag Race 4. Quem merece Toot e Boot?

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.