Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Miss Fame muda-se dos EUA para Suíça

Em meio à crise político-social dos EUA, Miss Fame mudou-se para Suíça a fim de um novo recomeço, teve apoio e também críticas de seus seguidores.

Compartilhe!
🕓 6 min de leitura

A fim de mudar de ares e sair da energia negativa em que vivia nos EUA devido à crise política-social do país, Miss Fame, competidora da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race, mudou-se para Suíça. Enquanto várias RuGirls apoiaram a decisão da rainha, alguns seguidores a criticaram, confira a seguir.

“A propósito, eu me mudei… Os Estados Unidos estavam emitindo uma energia ruim e não conseguia encontrar bem-estar mental. Felizmente, eu me libertei durante essa super real crise de saúde global. A Europa sempre foi boa para mim, então tentarei fazer isso valer a pena. Quarentena em primeiro lugar. Foi um Bom ajuste para a minha família também”.

>  Shea Coulee agradece profissionais que enfrentam coronavírus
>  Jaida Essence Hall agradece apoio e carinho durante pandemia do coronavírus

Algumas RuGirls demonstraram apoio à decisão de Miss Fame.

Aquaria: Vocês três parecem tão incríveis! Desejo a vocês muita paz, alegria e como sempre, beleza.

Miss: Obrigada, querida. Sim, isso é exatamente o que meu espírito precisa… grata por esta mudança ter sido possível… continua brilhando, lindeza, vejo você em Paris quando estiver tudo de boa para arrasarmos nos looks.

Brooke: Parabéns!

Miss: Obrigada, linda.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Brita: Maravilhoso. Estou pensando em mudar também… Havaí, eu acho. É nos EUA, mas não é, entende?

Miss: Sim, madame.

Farrah: OMD, parabéns, more!!! Aí parece pacífico demais!!! Estou com tanta inveja. Desejo melhor a você.

Miss: Precisava me libertar.

Shea: Miss Fames mudando-se dos EUA para viver na Suíça é o tipo de coragem que eu gostaria de ver mais em 2020.

Miss: Exatamente!!! Os EUA perderam o contato com a realidade, tornando-se uma relação tóxica para o resto do planeta. Ela fez as malas, mudou-se e encontrou um pouco de clareza no processo. Te amo, deusa eterna.

>  Todrick Hall é acusado de assédio sexual, ser caloteiro e “whitewashing”
>  Charlie Hides desabafa sobre envelhecer na comunidade gay

Os seguidores da rainha também demonstraram apoio a sua decisão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Auglust: Bem vinda! Eu sou muito grato por está aqui durante a pandemia.

Miss: Eu vi isso e não podia esperar para fazer o mesmo… e BAM! Estamos aqui.

Disco: O jeito que você disse que saiu daqui, risos, fiquei com inveja. Proteja sua paz, anjo.

Miss: Valeu, meu bem… é muito importante fazer o que é certo para seu espírito.

Lo: Você levou seus cachorros para a Suíça? Como foi? Eu vou levar os meus pela primeira vez nesta quarta.

Miss: Foi ok… vôo longo… mas eles ficaram perto de mim nos assentos. Muita papelada.

Oliver: Sempre foi seu destino morar na Europa, meu bem. Bem-vinda, oficialmente! (na voz da Detox).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Miss: Estou tão feliz, coração.

Oliver: Obs. não esqueça de mudar seu nome no Twitter.

Miss: Né?

A @ de Miss Fame no Twitter termina em NYC, New York City, como não mora mais na cidade o seguidor sugeriu mudar. Se ela acatar, como será sua nova @?

>  S12 | Rumor | Spoilers da Grande Final da temporada
>  Aquaria sobre sua treta com Bebe Rexha: “considere enterrada”

Mas a rainha de Nova York também recebeu críticas, até sendo acusada de usar seu privilégio para “fugir” do país em momento de crise.

Josh: Eu acho um pouco hilário, porque a Suíça é muito MAIS conservadora que os EUA quando se trata de certas coisas… tipo imigração.

Miss: Meu marido é suíço.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Então os dois começaram a interagir mais nos replies.

Josh: Eu acho um pouco hilário, porque a Suíça é muito MAIS conservadora que os EUA quando se trata de certas coisas… tipo imigração.

Miss: Há mais estrangeiros na Suíça do que nos EUA. E a Suíça é do tamanho de Maryland.

Josh: Sim, exatamente. Eles não são cidadãos. Não me interprete mal, acho a Europa ótima. Mas também tem seus problemas. Tipo a Suíça sendo muito socialmente conservadora e católica.

Miss: Eu não estou incomodada com isso… a mudança era tão necessária para eu limpar minha mente e encontrar esperança novamente. Além disso, é o país de origem do meu marido… uma mudança para começar nossas vidas novamente. Nova York se tornou uma barreira… isso é novidade e estou perto de países que respeitam minha arte, então está tudo bem.

Josh: Sim, acho que parece incrível! Eu, pessoalmente, mudei de casa porque achei que esse novo lugar seria ótimo. Eu amo minha nova casa, mas não é minha casa. Por isso, me dá nos nervos quando as pessoas saem de suas casas em busca de um novo lugar. Não que você tenha abandonado os EUA, mas sim.

Miss: Covid e EUA estão atrapalhando minha (todas) família (s)… há pessoas que eu adorava profundamente que se tornaram polarizadas e fanáticas. Sou uma pessoa que anseia por família e lar, mas as pessoas não conhecem minha infância e os abusos que sofri. Portanto, é uma grande questão esperar que eu faça isso da maneira que os outros acham certa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Josh: Totalmente, todos nós encontramos nosso próprio caminho na vida. É incrível conversar com as pessoas e ver de onde elas são. Muitas vezes esquecemos que todo mundo está passando por suas próprias coisas e, mesmo que não seja como eu faria, ainda pode ser como você DEVE fazê-lo.

>  Gigi Goode fura quarentena para filmar com Jeffree Star
>  Uma Década de Drag Race | S8 | Bob The Drag Queen

Ryann: Ótimo para você e seu privilégio poder empacotar suas coisas e ir embora. É sua escolha ir embora, mas se você foge agora, esteja preparada para não retornar. Você está abandonando seu país quando ele precisa de pessoas inteligentes, talentosas e empáticas. Estou desapontado.

Miss: Meu marido é suíço, eu não consegui nenhum único trabalho em meses… meu país deixou meu marido sem nenhum recurso, vivendo num país que está se queimando até as cinzas. Tenho orgulho de ter partido, sou grata por poder fazê-lo, se alguém tiver a oportunidade de se mudar também eu recomendo fazê-lo.

Ryann: Não sabia que seu marido é suíço. No seu post original você apenas disse que os EUA é tóxico. Sim, com certeza estou com inveja. Mas você tem poder e privilégio e poderia fazer muita coisa boa por aqui. Não quero que se sinta mal pelas suas escolhas. Eu estava apenas emotivo.

Miss: Além disso, se você considera o desemprego um “privilégio”… eu sou uma artista de nicho em um mercado saturado demais, a moda não paga… é raro e quando o fazem… são as [modelos como] Hadid e Kardashians que lucram com isso… pessoas queers recebem restos (minha experiência) é tudo uma ilusão.

Por fim, como se atreve a tentar me atacar!! Sinto muito por você estar com raiva da sua situação e por isso sinto por você e pelos EUA em geral. Estou colocando minha máscara de oxigênio em primeiro lugar. Reivindicando um momento de alívio mental em meio a um manicômio de um país. Mensagem final: vá dizer essa mensagem a todos os imigrantes que vieram para os Estados Unidos que deveriam voltar aos seus países, pois precisam deles para melhorar. Você está tão fora de contato com a realidade que é doentio.

Sad: Sem querer ofendê-la, mas… isso é um esforço desnecessário para nós aqui… nos EUA… que não podem simplesmente voar através do lago… para a Europa…

Advertisement. Scroll to continue reading.

Miss: Mana tchau… literalmente… eu estou respirando em meio ao colapso mental dos EUA… lidando com minha própria depressão severa, sou grata por me casar com um não-americano. Não trabalho há meses. Esta foi a nossa opção e ainda não tenho emprego, e daí? A vida é real.

>  Shannel reforma casa nova durante quarentena
>  AS4 | Billboard entrevista: Manila Luzon

Sad: E os seus irmãos e irmãs que ficaram para trás com sua família que te ama e também sofrem ódio?

Miss: Em seu comentário falta senso de conhecimento de um cenário maior. Você não pode salvar ninguém, você precisa se proteger. Viva pelo exemplo, não force. Você realmente não tem idéia da minha educação [ex: meus pais eram viciados em metanfetamina, eu sou filho do sistema, ninguém nunca pagou pela minha trajetória]. Também construí meu futuro a partir da paixão e da sobriedade. Meu trabalho parece brilhante, mas sou humilde e com os pés no chão da realidade. Você não tem ideia de quem eu sou. Minha casa foi incendiada por minha família, não vou deixar que eles me destruam… metaforicamente em espiral desde então, já que família é o seu exemplo. Acorda pra vida.

Para ler outras notícias do impacto do coronavírus em RuPaul’s Drag Race clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira como as novas temporadas de RuPaul’s Drag Race estão sendo gravadas seguindo às medidas de segurança de saúde em virtude da pandemia.

Drag Queens

"Drags à Obra" vem aí! Shannel aproveitou a quarentena para decorar e reformar sua nova casa. O resultado é maravilhoso!

All Stars 5

Fãs e seguidores de Shea Couleé ficaram revoltados com respostas grosseiras da rainha sobre festa surpresa que ganhou após vencer o All Stars 5.

Babados

Miss Fame denuncia comportamento racista de Jeffree Star e sugere que seus seguidores consumam outras marcas de maquiagem.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.