Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Scarlet Envy fala sobre Drag Race All Stars 6

Scarlet Envy fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race All Stars 6: as consequências de sua saída chocante, seus pensamentos sobre as críticas dos jurados, o conteúdo das cartas de amor de seus avós e o apoio de Katy Perry.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura

“Sempre respeitarei essa escolha. É uma Rumocracia. É assim que funciona. Não estou aqui para culpar ninguém além de mim pelas deficiências que podem ter me colocado aqui”, disse Scarlet Envy à EW sobre o decisão chocante dos jurados de colocá-la no bottom após uma performance aparentemente adorável – inspirada por suas mães, que se casaram no ano passado – no desafio estilo talk show desta semana. “Mas, eu sou pisciano. Já disse que sou emocional, sensível e bagunçada, então também vou ser verdadeira comigo mesmo aqui. É difícil. Posso respeitar a escolha de alguém e ainda ter minhas emoções sobre isso!”

Abaixo, a rainha fala sobre sua saída inesperada do AS6 pelas mãos da vencedora da dublagem Ginger Minj, a inspiração por trás de seu vestido “Clash of the patterns” (coberto com cartas de amor reais de seus falecidos avós), se ela nutre ressentimentos por suas irmãs que votou para eliminá-la, e até compartilha um trecho de seu próximo livro de poesia.

Estou chocado, não posso acreditar que estamos sentados aqui no episódio 5 falando sobre sua eliminação. Você sabe que acho você uma pessoa tão talentosa e sinto muito pelas circunstâncias.

Obrigado, eu me sinto da mesma maneira. Sei lá. Não é bom!

Nós vamos entrar nisso! Posso dizer pelas suas expressões faciais ao longo deste episódio que você não ficou satisfeita. É interessante porque você sugeriu no início deste episódio que todos precisavam “respeitar a escolha de todos”, mas no Untucked você disse que poderia haver ressentimentos se você saísse. Então, você respeita essa escolha e há ressentimentos?

[Risos] Claro que respeito essa escolha! Sempre respeitarei essa escolha. É uma Rumocracia. É assim que funciona. Não estou aqui para culpar ninguém além de mim pelas deficiências que podem ter me colocado aqui. Mas, eu sou pisciano. Já disse que sou emocional, sensível e bagunçada, então também vou ser verdadeira comigo mesmo aqui. É difícil. Posso respeitar a escolha de alguém e ainda ter minhas emoções sobre isso!

O voto de Ginger a surpreendeu, então?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Não!

O que te deu essa indicação?

Acho que ela queria se livrar de mim! Acho que ela era muito próxima de Jan. Acho que foi dada às meninas uma escolha praticamente impossível entre três batons, fiquei surpreso que meu batom estava em debate para começar, mas não fiquei surpresa quando foi o que todos escolheram.

Você entrou no All Stars com aquela narrativa “roubada” de que tanto ouvimos falar – mas algumas de suas irmãs da 11ª temporada disseram que se pudéssemos ter visto o que realmente aconteceu com aquelas malditas tesouras de ouro, saberíamos a verdade. Você pode me dizer exatamente o que aconteceu com aquela tesoura porque estou muito confuso, parecia uma façanha perfeita na dublagem para mim?

Sim, foi. Elas estavam todos atrás de mim, então eles podem ir se fude* sozinhas, que tal isso? [Risos] Minha performance naquele dublagem, eu realmente acho que me colocou no All Stars. Acho que fiz um ótimo trabalho. Nenhum shade para Ra’Jah, que também fez um ótimo trabalho. Às vezes, as coisas estão fora de seu controle. Mas, eu mantenho a dublagem “Last Dance”. Isso deixou uma impressão duradoura.

>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 3
>  S11 | O babado por trás das perucas de Ariel

Vamos voltar a este episódio: Você começou o episódio com uma discussão interessante com Jan sobre a votação, porque ela disse que se sentiu pressionada a não ir contra o grupo, e Silky disse algo semelhante a mim em sua entrevista de saída sobre o sentimento de pressão para votar com o grupo e não ir contra ele. Houve discussões abertas sobre em quem vocês todos votariam que levaram a esses sentimentos ou percepções do que o grupo pensava, ou de onde você acha que veio essa ansiedade?

Não me lembro de haver um “Vocês todos têm que votar desta forma, ou senão”. Provavelmente se tratava de alguém que não queria se explicar a um grupo que obviamente não concordava com ele. Não acho que seja nada mais profundo do que isso. Geralmente, quando as meninas se explicavam, o grupo não a atacava, pelo que me lembro. Em um ambiente de grupo, ninguém quer ser um estranho, mas isso não significa que ela seja mais do que bem-vinda.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Sim, você disse que ela pode “fazer o que você quiser” e vocês não a julgariam.

Bem, eu não posso falar pelo fandom, mas dentro da sala de trabalhos, sabe?

Longe de causar ansiedade, seu relacionamento com Ra’Jah mais uma vez. E você foi emparelhada com ela para o desafio, o que foi bom por ver vocês duas trabalhando juntas. Estou curioso para saber como essa abordagem ao desafio se desenrolou, porque foi para alguns lugares emotivos quando Ra’Jah se abriu sobre seu passado com sua mãe. Você sabia que ela estava indo para lá e o conteúdo do que ela ia dizer, tipo, foi um roteiro ou a profundidade do que ela falou surpreendeu você?

Isso me surpreendeu no momento. Obviamente, temos um pouco de tempo para ensaiar e conversar sobre a estrutura de como queremos que as coisas sejam, mas tudo em Drag Race acontece na velocidade da luz, então não há muito tempo para entrar em coisas assim. A magia disso é que ele se desdobra na sua frente. Não temos tempo para dizer “Vou dizer ou fazer isso aqui”; apenas se desdobra organicamente. Fiquei um pouco surpresa com o quão vulnerável, especificamente, nossa conversa ficou.

Não achei que você se saiu mal no desafio. Eu pensei que você era realmente um equilíbrio adorável entre teatral – porque você está fazendo isso em drag – e emocional e genuíno. E você parecia derrotada na passarela enquanto estava recebendo as críticas, especialmente quando Ross Mathews e Aisha Tyler lhe disseram que você não estava equilibrando vulnerabilidade e teatralidade. É algo que já ouviu antes sobre você, e por que essa crítica em particular a atingiu tão negativamente?

Nunca tive essa crítica antes. Talvez seja por isso. Eu estava ouvindo pela primeira vez. Como já fui pintada no passado de delusional, acho que sou bastante autoconsciente, ponto de interrogação? Talvez três pontos de interrogação. Mas eu nunca ouvi isso antes. Eu sempre vou respeitar isso, certo? Você não precisa concordar com algo para respeitar totalmente a opinião de alguém. Assumo totalmente a responsabilidade. Só estou muito confusa, sabe? É uma pergunta difícil de responder…. Eu estava me sentindo como se estivesse me abrindo sobre algo bastante vulnerável, e acho que drag é um personagem que eu visto e se tornou uma rede de segurança, de certa forma, especialmente se estou falando sobre algo assim. Talvez eu não estivesse equilibrando isso da maneira certa naquele dia.

>  Yvie Oddly rebate críticas de Katya à sua arte drag
>  S13 | Quem é Kahmora Hall?

Mais tarde, na sala de trabalhos, você disse que não recebeu as piores críticas, mas Jan apontou que RuPaul disse que você a deixou desconfortável – sei que não vemos tudo o que foi filmado e não estou perguntando isso de forma crítica, mas genuinamente te perguntando: você estava deliberadamente tentando falsificar a verdade para ganhar o favor do grupo ou realmente acredita que não recebeu as piores críticas do bottom?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Absolutamente eu não estava mentindo. Todos nós vemos o programa de TV. Todos nós assistimos. Mesmo que eles não estejam lá no momento, todos nós vamos assistir e isso virá à tona. Não recebi as piores críticas. Eu definitivamente não diria que recebi as melhores críticas do bottom, mas definitivamente não tive as piores…. É muito impressionante ouvir isso de RuPaul e do painel. Você nunca quer deixar um painel desconfortável. Mesmo com essa crítica, ainda sinto que, especialmente com a minha passarela, as pessoas têm diferentes experiências queer. Vivemos em um mundo em que saímos do armário cada vez mais cedo. Essa não é a jornada de todos, e às vezes as pessoas são ignoradas por outras gerações e experiências queer, especialmente lésbicas. Mulheres gays são fabulosas e também merecem reconhecimento. Acho importante usar a plataforma para fazer isso. Eu sinto que minhas conversas foram mais significativas no Pink Table Talk, e minha passarela foi mais forte.

Sua runway se encaixou perfeitamente no tema da semana para você. Quero ter certeza de que falaremos sobre isso porque foi muito fofo. As cartas dos seus avós, qual é o conteúdo das notas? O que eles dizem um ao outro e por que isso foi significativo o suficiente para usar na passarela para você?

Meus avós faleceram nos últimos anos. Encontramos esta grande caixa de idas e vindas – centenas – que eles salvaram. Ninguém sabia que eles estavam com essas cartas até que examinamos seus pertences. Consegui digitalizá-las e minha mãe deu para minha outra mães um presente de Natal de um ano com as letras emolduradas. Pude pegar algumas e transformá-los em tecido. Não sei quantos detalhes você pode ver, mas ele tem seu selo da Marinha dos EUA no papel; ela responde a ele cartas de amor. Eles falam sobre o que ele fez no navio e gostariam de estar lá juntos. Eles se casaram, ele partiu imediatamente para a Segunda Guerra Mundial, ele era um atirador em um navio da Marinha no Estreito de Gibraltar. Aos 18 anos, ele deixou rosas amarelas para ela, e pelo resto da vida ela odiou rosas amarelas porque isso a fazia pensar sobre isso. Eles têm sido uma grande inspiração para mim. Eu pude vê-los se despedindo alguns anos atrás, na casa dos 90 anos. Foi amor verdadeiro. É uma loucura apresentar algo assim a este reality show onde nada parece real, mas existem coisas reais neste mundo e essa é uma das maiores influências no meu drag…. Combinou muito com o episódio. Achei que contar a história das minhas mães com as cartas dos meus avós seria uma combinação vencedora, mas acho que muito pelo contrário!

Parece que eles tiveram uma vida longa e plena. Eles criaram um legado incrível e você prestou uma homenagem apropriada a eles. Esse vestido vai falar para tantas pessoas. Não há uma maneira engenhosa de fazer a transição disso para isso, mas vamos falar sobre esse comentário de Katy Perry após a fantasia de tubarão na semana passada. Garota, ela está em seu DMs também?

Não, não houve. Trabalhei com ela no passado, fizemos SNL juntos em 2017. Tivemos conversas no passado. Ela tem sido tão gentil. Eu era uma rainha local na época, e ela me ofereceu isso e me tratou como uma superestrela. Ela foi tão legal com todas as pessoas do elenco, e eu a escolhi por esse motivo. Sou um grande fã da música dela. Não houve nenhum DM ainda, mas se Katy estiver lendo, minhas DMs estão abertos para ela!

O que vem a seguir para você?

Temos tantas coisas acontecendo. Estou trabalhando em minha turnê Bubblesque. Faremos um tour pelo show de variedades. Estou trabalhando em um livro de poesia drag queen. Eu posso compartilhar um se você quiser. Você gostaria de ouvir um poema?

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  James Ross acusa Raven de racismo e blackface
>  S10 | Billboard entrevista: Monique Heart

Eu poderia!

OK! Portanto, este é intitulado “Lavanderia”. E é um haicai, por falar nisso:

Tucking panties need
to be cleaned, but another
show is starting now

[Calcinhas precisam
Estar limpas, mas outro
Show está começando agora]

Maya Angelou está tremendo.

[Risos] Estamos trabalhando nisso. Será lançado ainda este ano. Também estou trabalhando em um videoclipe em Los Angeles. Temos um EP saindo… temos uma turnê no Reino Unido em andamento, as coisas estão acontecendo!

Leia outras entrevistas aqui. Para ler mais sobre AS6 clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars 6

Confira a prévia do oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

All Stars 6

“A categoria pede looks com inspiração praiana tropical… um maiô de 2 peças é MUITO ISSO!“ Ra’Jah O’Hara defende seu look de biquíni usado...

All Stars 6

"Aceitei o fato de que sou uma figura polarizadora: as pessoas gostam de mim ou não”, Jan fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag...

All Stars 6

Saiba quem vence e quem leva sashay away no oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 6.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.