Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Brita manda recado para drag queens que furam quarentena

Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa durante quarentena: “se vira sem colocar as pessoas em risco”.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Indignada com o comportamento de algumas RuGirls, Brita mandou recado para as drag queens que tem trabalhado fora de casa ou ido a festas com aglomerações durante quarentena, confira a seguir.

“VOCÊ e seu empresário acharam que seria uma boa ideia fazer um show em um lugar onde você sabe que as pessoas querem vê-la só porque você esteve em RuPaul’s Drag Race, durante o pior momento da PANDEMIA? Colocando inúmeras pessoas em risco. Tudo porque você é egoísta e queria algum dinheiro? Você tem essa fachada de que está do lado certo das coisas online e acha que está tudo bem apenas por quê não está divulgando [os eventos] nas redes sociais? Sério? Você não tem consciência?

Você devia ter vergonha. Devemos ser rainhas que cuidam de nossa comunidade e uns dos outros. Há profissionais de saúde (MINHA FAMÍLIA), literalmente, trabalhando horas extras exaustos tentando salvar todas as pessoas em um hospital lotado, adormecendo ao volante tentando chegar em casa para sustentar sua família. Eles estão colocando suas vidas em risco. Você pode esperar para fazer seu maldito dinheiro.

Senta na porra da sua casa e seja inovadora, se vira sem colocar as pessoas em risco. O que há de errado com você? VOCÊ E A PORRA DO SEU AGENTE é o problema da sua comunidade”.

>  LGBTs não estão acrescentando a letra P, de pedofilia, à sigla da comunidade, isso é fakenews!
>  DRUK S2 | Quem é Asttina Mandella?

A rainha continuou:

“Eu posso não ser a garota mais popular da minha temporada, mas eu sei a diferença entre certo e errado durante este período de incerteza de quando poderemos voltar a trabalhar. O fato de vocês pensarem que esses protocolos de segurança não se aplica a você é DOENTE e EGOÍSTA”.

E então a drag concluiu com a seguinte mensagem:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“As únicas ações que posso controlar são as minhas. Estou frustrada, não faço shows ao vivo desde 08/03/20. Sou grato por estar no Havaí com minha família, mas sinto falta da minha casa, minha vida, minha liberdade e do palco. Farei qualquer coisa para manter minha família/amigos, comunidade e eu mesma segura, e é por isso que estou tão fervorosa com isso, mas expor as pessoas não adianta nada, essas pessoas já fizeram suas escolhas. Eu tive amigos e familiares falecidos este ano. Eu odiaria ver mais indo embora. Enviando amor para todos aí fora. Mantenham-se firme. A gente supera isto”.

>  Todrick Hall lança hino da quarentena: Mask, Gloves, Soap, Scrubs
>  Kennedy Davenport se recupera do coronavírus

Em julho de 2020 Brita já tinha relatado sobre o trabalho da mãe durante a pandemia do Covid-19.

“Hoje, o governo dos EUA, transferiu minha mãe para San Antonio, Texas, para trabalhar por 12 dias em turnos de 12 horas como Terapeuta Respiratória, pois os casos estão muito ruins por lá. Ela me contou que fez um acordo com Deus há muito tempo…

Ela pediu para Ele deix-ála viver suficiente para ver seus filhos se tornarem adultos e em troca ela faria tudo que estivesse ao seu alcance como Terapeuta Respiratória para ajudar aqueles que precisassem dela.

Eu te amo, Mãe! Por favor, fique bem. Eu tenho muito orgulho de você.

TODOS VOCÊS… USEM A PORRA DA MÁSCARA. MINHA MÃE ESTÁ COLOCANDO A VIDA EM RISCO POR VOCÊS”.

O desabafo de Brita é super necessário, especialmente pelo fato de sua mãe ser uma Terapeuta Respiratória, uma importante profissional de saúde numa pandemia dessa magnitude em que milhares de pessoas são colocadas em respiradores artificiais todos os dias. A mãe chegou a sair do Havaí para atender outra cidade por conta da gravidade dos casos. Por isso quando a rainha fala dos profissionais de saúde trabalhando exaustivamente, ela fala com conhecimento de causa.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Gravações de Drag Race UK Season 2 são suspensas por coronavírus
>  Shangela, Shea e Aja falam sobre racismo na fanbase de Drag Race

Infelizmente várias RuGirls tem pisado na bola e feito eventos com aglomeração e até mesmo ido a festas. Para ler tais notícias e outras a cerca do impacto do coronavírus no universo de Drag Race clique aqui.

Para ler mais notícias sobre o impacto do Covid-19 no universo Drag clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Season 13

No dia 26 de fevereiro vai ao ar “RuPaul’s Drag Race: Corona Can’t Keep A Good Queen Down”, episódio especial sobre as gravações da...

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Barracos Drag

Farrah Moan respondeu ofensa de Gia Gunn e ainda recebeu apoio de Shea Coulee e Phi Phi O’Hara. Gia por sua vez continuou os...

Babados

Trinity The Tuck rebateu as críticas que recebeu por comparar drag queens com trabalhadores essenciais.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.