Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Aquaria encerra apoio a Jeffree Star

Aquaria também se juntou a Miss Fame e declarou que não apoia mais Jeffree Star, assim como outras figuras problemáticas da “comunidade da beleza”.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Depois que Miss Fame declarou publicamente que Jeffree Star deve ser responsabilizado por seu comportamento racista ao longo dos anos (leia aqui), foi a vez de Aquaria declarar que não apoia mais o maquiador. Confira a seguir a declaração da rainha.

>  Aquaria se pronuncia sobre sua saúde e eventos recentes em sua vida
>  Medida de RuPauls’ Drag Race contra racismo não é suficiente

“Vou manter isto breve e provavelmente me arrepender de não usar palavras específicas, mas NÃO apoio mais (não se limitando apenas a): Jeffree Star, e muitas outros que eu nem conheço da comunidade de beleza; Shane Dawson, alguém que NUNCA foi bonito ou possuía o talento necessário para acompanhar a excelência que é necessária neste setor.

Muitos outros que continuam irritando e me incomodam quando vejo a merda que eles fazem para conseguir visualizações e criar ilusões. Eu aprecio o impacto inicial de Jef em minha imaginação e desenvolvimento visual conforme eu crescia como um jovem ‘queer’ dificilmente-binário, assim como a exposição e o apoio que ele compartilhou comigo, incluindo a mim e outros talentos em seus vídeos. Entretanto, eu gostaria de ter o conhecimento/consciência de muitas das ações extremamente perturbadoras dele conforme eu crescia, bem como a inteligência para acompanhar qualquer insanidade infeliz que ele deu continuidade.

O cara tem um ótimo produto, muitos sucessos, um visual divertido e uma maneira suspeita de parecer relevante e genuíno. No entanto, essa não é a maldita verdade e estou tão cansada de optar por ficar calada, na esperança de que as coisas não sejam tão verdadeiras e destrutivas quanto agora parecem ser.

Não é divertido ser arrastado para ter que se virar contra aqueles que antes significavam algo para muitos, mas eu não dou mais a mínima neste momento. Que vergonha para ele e os outros por derrubarem [e fazerem mal] a tantas pessoas com suas palavras e ações irresponsáveis. Espero que eles recebam ajuda com o que quer que esteja rolando em em suas cabeças. Espero que seus amigos, familiares e seguidores que tenham boas intenções encontrem novas e melhores inspirações. E desejo a (nome indevido) ‘comunidade da beleza’, passe por uma transição suave e imediata tornando-se irrelevante e sem plataforma”.

Para ler mais notícias sobre racismo no universo de Drag Race clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Arte é arte e a cor da sua pele não deve determinar o valor dessa arte”, Jaida Essence Hall afirma que não conhece uma...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Drag Queens

O início de um sonho… deu tudo errado? Bob the Drag Queen revelou que a edição Drag Race All Winners nunca vai acontecer… será?...

Drag Queens

“Onde todos vocês e RuPaul estiveram por anos quando eu e outras rainhas pretas sofremos comentários racistas”, Nina Bonina critica racismo do fandom de...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.