Conecte-se conosco

All Stars 5

AS5 | RuView do 4º episódio

Confira os comentários e análise crítica do quarto episódio do All Stars 5 que foi um desafio de improviso bem controverso!!!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 9 min de leitura

Foi ao ar o quarto episódio da quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars. A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

VIDAS PRETAS IMPORTAM

VIDAS PRETAS IMPORTAM

Shea achou que ia chegar no All Stars 5 achando que arrasaria e conquistaria tudo, mas já caiu do cavalo no terceiro episódio. É sempre bom um choque de realidade. E ela ficou indignada ao descobrir que recebeu dois votos para ser eliminada, da Alexis e Mayhem, ambas adoram Mariah e não pensaram em votar na India. Além do mais jogo é jogo, e Shea é a maior ameaça do AS5, não erraram em nada!

Shea diz que não está surpresa com o voto das rainhas, pois elas devem está com medo. Mas se as rainhas querem jogar, ela tá pronta pro jogo!

Morta com as queens zoando Jujubee sobra a maldição do bottom3, pois neste AS5, toda vez que uma rainha ganhou um desafio, na semana seguinte ela caiu no bottom, já rolou com India e Shea. Será que o mesmo vai rolar como Juju??? Vamos aguardar!

 

O desafio da semana será de improviso. E as rainhas terão que fazer esquetes de humor dignas de sites de fofocas. No nosso caso o SheMZ.

Como Drag Race não tem nada armado, RuPaul anuncia os times da semana: Mayhem e India; Jujubee, Blair e Miz Cracker; e a dupla explosiva Alexis e Shea. Ansiosa!

SheMZ, o desafio de improviso inspirado em fofocas dos famosos. Quem será que vence??? Nervosa para ver a dupla Shea e Alexis!!

India vai fazer uma ladra de lojas e revelou que isso reflete sua realidade, pois quando iniciou sua drag, a rainha roubava itens nas lojas. Por conta disso foi presa tentando furtar 3 vestidos. Ferrah foi parar no tribunal e como punição fez serviço comunitário.

Alexis e Shea são a dupla da torta de climão. Uma não confia na outra e isso reflete até em seus personagens… as duas acreditam que vai ser sucesso ou desastre.

CLIMA TENSO, Miz disse para Blair que Alexis deixou entender que ela e Mayhem conspiravam para Cracker ser eliminada. St Clair disse que isso nunca rolou, o que ela não quer é deixar a amizade das duas atrapalharem seu desempenho no jogo. Jujubee só observando. Mas o que Alexis disse, foi que ela poderia estar falando mal pelas costas de Miz Cracker e conspirando para sua eliminação. Nada de que tinha gente fazendo isso. Ou Miz distorceu ou a edição não mostrou tudo…

 

>  Yvie Oddly compartilha emocionante depoimento sobre sua passagem em Drag Race
>  DRUK S1 | RuView do 2º episódio

DESAFIO PRINCIPAL

As rainhas fazem os repórteres de fofoca, enquanto Carson é o editor do site. Ross é o cinegrafista!

Alexis e Shea foram maravilhosas. Fizeram duas inimigas “grávidas” do mesmo boy. Mas depois revelaram ser tudo armação. Pra mim foi a melhor esquete, eu ri demais!

Jujubee e Blair fizeram mãe e filha, revoltadas com Miz Cracker uma professora drag falida que não conseguiu transformar Blair na grande drag que sua mãe queria. Jujubee e Miz ainda eram amantes. Achei ok, deu pra ri um pouco. Mas Blair cadê tua voz? Nem lembrei de ti no desafio!

India fez a ladra de lojas com uma Mayhem sendo a dona da loja a pegando em flagrante. Tipo assim, foi pésimo, ri nada da dupla, coitadinhas. Ambas foram fracas no improviso de suas temporadas originais e repetiram o fiasco nesse AS5 também!

Achei que a melhor dupla segue foi a primeira. Alexis e Shea me fizeram rir do início ao fim. Torcer para a dupla levar!

>  Shea Coulee publica carta emocionante sobre All Stars 5
>  S11 | Silky é vilã, protagonista ou ambos?

DE VOLTA A WERKROOM

Shea comentou que amou fazer o desafio com Alexis, que as duas se divertiram muito, mas que ela continua com o pé atrás com a sister.

Blair St Clair comentou que quando foi eliminada durante a gravação da S10, histórias de quando foi presa por beber embriagada saíram no site TMZ, e isso foi um choque para ela, que a partir disso passou a se cuidar e se arrepende das escolhas que fez na época.

Mayhem revelou que já foi presa duas vezes por dirigir embriagada, e nas duas ocasiões estava em drag. Numa das vezes foi obrigada e ficar nua e um policial tirou fotos suas para fazer chacota. A queen já cumpriu as penalidades legais por tais crimes.

>  Barraco Drag: James Ross Vs. Shea Coulee
>  S12 | RuView do quinto episódio

DELIBERAÇÃO

Mama Ru está belíssima como sempre!!! Mas é impressão minha ou Ru e Visage estão com as barbas super marcando???? Raven sabotando Ru para não jogar Jujubee no bottom2 dessa semana!

Eu venero a Sarah Hyland!!! Acompanho ela há 11 anos, graças à série Modern Family, amei sua participação na bancada do show.

E vamos de desfile… a categoria é CAMUFLAGEM!

Shea e Blair salvas!

Os jurados amaram Miz Cracker, acharam sua performance a melhor do desafio. Visage ainda disse que quando a rainha não se perde nas vozes em sua cabeça ela arrasa. Resultado: Miz Cracker campeã da semana.

Os jurados disseram que curtiram Alexis, mas que ela precisa dar espaço para sua parceira, pois quando empolga a rainha exagera e nem deixa os outros falarem. Curioso que no AS4 quando Monét e Monique ofuscaram Latrice num improviso os jurados amaram, cadê coerência? Shea e Alexus estavam improvisando uma briga e não chá da tarde!

Então temos Miz Cracker winner. Jujubee e Alexis high-safe. E Mayhem e India no bottom, só faltou Blair ali com elas. Ainda rolou bate boca da Mayhem com os jurados, pois a rainha contestou as críticas recebidas e Visage disse para ela maneirar na “atitude”. QUEIMA QUENGARAL!

Na deliberação, India se diz arrasada, pois achou que foi bem, mas aí caiu no bottom. Já Mayhem diz que espera que as rainhas a enxergam e vejam como sua postura no AS5está diferente daquela mostrada na S10.

E os batons estão a postos, Mayhem ou India prontas para o abate.

Shea bem “vingativa” devolvendo o voto da última semana em Mayhem.

Já Miz Cracker nunca a vi tão linda no show. UAU!

Morgan McMichaels é a lipsync assassin da semana e está belíssima. AMO!

E esses looks similares? Parece que as duas combinaram!

Pela primeira vez na temporada tivemos um empate e poderíamos ter duas queens eliminadas.

Porém as rainhas e Miz escolheram a mesma drag: MAYHEM MILLER!!! Pobre Morgan, veio dublar para eliminar sua melhor amiga.

Fiquei com pena da Morgan revelando o batom com no nome da Mayhem. A carinha dela arrasada por “eliminar” sua melhor amiga da competição. Tadinha, eu também ficaria arrasada por isso…

Mayhem Miller é a eliminada da semana e sai do palco declarando “EU SOU A FESTA!”.  Mayhem ainda disse que diferentemente da S10, dessa vez ela sai do jogo orgulhosa com o que fez, pois conseguiu mostrar como é uma boa artista. Sucesso, Queen!!!

>  Shea Couleé revela importância de look usado no All Stars 5
>  S12 | RuView da Grande Final, episódio 14

UNTUCKED

No Untucked Shea segue remoendo o voto de Alexis. Disse que amou atuar com a rainha, que está se dando bem com ela, mas não consegue confiar totalmente. Blair ouve tudo e bota lenha na fogueira, dizendo que não dá pra saber o que esperar de Mateo no jogo.

Momento fofo do Untcked com eles lembrando a história de Morgan em RPDR, o barraco lendário com Mystique Summers e o lipsync contra Sonique. Tudo na S2!

A Mayhem assumiu que estava sim com uma “atitude abusada” no palco, afinal de contas recebeu várias críticas negativas e caiu no bottom. Acho que as queens tem direito a ficarem putas por estarem correndo risco de eliminação, não?

Mais uma vez tivemos UNANIMIDADE nos votos, Mayhem foi a única votada nesta semana e a queen votou em si mesmo. Pra Visage ela diz que achou que sua dupla com India foi incrível no desafio e não acharia justo votar em sua amiga. Mayhem ainda disse pra Visage que já que estava entre as piores, decidiu dar sim um pouco de atitude para os jurados, por isso os respondeu de volta no palco principal. Rainha afrontosa, AMO!

Coisa mais fofa a amizade de Mayhem e Morgan.

As duas se conhecem há mais de 20 anos. Quando Morgan mudou da Escócia para os EUA, foi Mayhem que a recebeu e estão aí unidas desde então. Coração até aqueceu aqui.

“Eu ainda sou a rainha da festa” e assim nos despedimos da Mayhem que voltou muito mais confiante e divertida para este All Stars 5. Sucesso, diva!!!

>  DRUK S1 | Trailer promocional da temporada
>  Segredos dos 10 anos de RuPaul's Drag Race, pt2

CONCLUSÃO

Essa nova postura da Cracker acho bem suspeita. Certeza que ela foi instruída pela produção a mudar de comportamento. Não está me convencendo essa mudança repentina, diaba em dois eps e depois vira a donzela perseguida? Ata! E mais, se foi empate o lipsync, acho que a Miz Cracker deveria ter levado apenas metade da gorjeta, logo 10 mil dólares e não os 20 mil. Mas enfim, né, a produção cota quem bem entende…

Na boa, pra mim Alexis foi a melhor do desafio, ninguém faz uma barraqueira como essa lenda. AMO! Mateo e Shea arrasaram, mas Alexis roubou toda atenção. All Stars sempre cotado mesmo. Fuck my drag, right?

Certeza que a produção armou para Shea e Alexis fazerem o desafio juntas na esperança que a dupla não se entendesse e caíssem no bottom. Alexis e Shea acabaram brilhando, forçaram que Mateo ofuscou Shea e daí não mereceu o win da semana. E assim Drag Race se repete!

E a Mayhem peitando os jurados com a India toda sem graça ao lado rindo de nervosa??? Ponto alto do episódio!

Então este episódio merece 2 coroas, win e vitória dupla na dublagem injustos!

Confira os looks individuais da runway Camuflagem:

>  AS5E04 | Runway | Camuflagem

E chegamos na metade do All Stars 5, serão apenas oito episódios. Então veremos a partir da próxima semana a metade final da temporada.

Quem será a sexta integrante do Hall da Fama de Drag Race??

Todas as sextas-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias do AS5 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.