Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars 6

Kylie Sonique Love celebra mulheres trans de RuPaul’s Drag Race

“Eu estou tão feliz por ver a comunidade trans de Drag Race tendo conversas reais sobre transição e como isso é um caminho de libertação”, celebra Kylie Sonique Love, confira a declaração completa a seguir!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A campeã de RuPaul’s Drag Race All Stars 6 compartilhou uma emocionante mensagem celebrando as mulheres trans de Drag Race 14, ressaltando o quanto é importante elas estarem nesta plataforma levando a mensagem de auto-aceitação adiante, confira a seguir.

>  Who's That Queen? Juicy Kutoure
>  AS6E01 | Runway | Looks do Show de Variedades

“Oh, eu estou tão feliz por ver a comunidade trans de Drag Race tendo conversas reais sobre transição e como isso é um caminho de libertação. Ver e ouvir Jasmine, Bosco e Kerri compartilhar esse momento com o mundo me deixou muito orgulhosa. Foi lindo e eu chorei lágrimas de orgulho. Drag não é apenas sobre entreter pessoas, também salva vidas, melhora vidas e educa.

Eu me lembro de ficar assustada em falar sobre isso com o mundo porque não tinha ninguém que falava sobre isso em 2009/2010. Eu nunca vou esquecer daquele dia e do quão especial e libertador foi [reunião de RPDR S2, quando Kylie revelou ser uma mulher trans]. Prometi a mim mesma que, a partir daquele dia, eu jamais viveria nas sombras da minha verdade.

Uma pessoa muito especial na minha vida me disse que o sucesso é medido pela quantidade de vezes em que o medo é desafiado. Desafiar o medo tem sido algo que eu tenho aprendido, e eu tenho sido muito boa nisso. Quando o mundo lhe diz diz ‘não’, você diz a si mesma ‘sim’ e faz algo sobre isso.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Muitas pessoas trans, lindas e talentosas, vem sendo descobertas no Drag Race”.

Ao fim, a rainha citou todas as mulheres trans que já participarem da competição e pediu desculpas caso tenha deixado alguma de fora.

Drag Race 14 já é a temporada regular com mais mulheres trans em seu elenco da história do show, com Bosco, recentemente, tendo revelado em suas redes que se identifica como mulher trans e iniciou o processo de transição, Jasmine Kennedie fez o mesmo durante o Untucked do sexto episódio. Além das duas temos Kornbread e Kerri Colby que já entraram na competição como mulheres trans. É esse tipo de representatividade que a gente ama e quer ver muito mais no programa.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

"Não há nada de estranho em mim, há algo de estranho no universo, e eu sou um canal para isso. A vida é desagradável...

Season 14

Assista ao top 5 reagindo à final de RuPaul's Drag Race 14 e ao anúncio da grande campeã da temporada!

RuView

Confira minha resenha da grande final de RuPaul's Drag Race 14.

Season 14

E já temos a campeã da décima quarta temporada de RuPaul's Drag Race, assim como a Miss Simpatia. Descubra a seguir quem são!

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.