Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

James Ross ameaça publicar número de celular de Raven

Após chamar Raven de racista e acusá-la de blackface, James Ross ameaça publicar número de celular da drag nas redes sociais caso ela não se desculpe por isso.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Após chamar Raven de racista e acusá-la de blackface (leia aqui), James Ross ameaça publicar número de celular da drag nas redes sociais. Confira a seguir a declaração:

“Então, Raven, você silenciosamente excluiu sua foto de blackface/blackfishing do seu perfil sem pedir desculpas aos negros que ofendeu? World Of Wonder obviamente não se importa, porque não a forçaram a pedir desculpas. Acho que, como você não é negro, não é necessário emitir um pedido de desculpas público. PORRA NENHUMA. Você tem 24 horas para emitir uma declaração e se desculpar PUBLICAMENTE com a comunidade negra por ter ofendido com suas fotos de blackface/blackfishing e seus comentários “nada de chocolate”. Você também precisa pedir desculpas PÚBLICAS à comunidade asiática por seu comentário “nada de arroz” e parar de usar NOSSAS CULTURAS, se você não gosta de nós. 24 horas para pedir desculpas ou você pode ouvir essas comunidades diretamente quando eu publicar o seu número. 24 HORAS OU POSTO SEU NÚMERO. NÃO FODA COMIGO, DAVID. VOCÊ SABE QUE SOU BOA PRA ISSO. À espera de seu pedido de desculpas. Não vou a lugar nenhum e não vamos varrer isso para debaixo de um tapete. Siga também minha nova página @CreatorIV”.

James citou a produtora de Drag Race, World of Wonder, pois no passado eles exigiram que ele se desculpasse publicamente de atritos com Tatianna e Phi Phi O’Hara caso quisesse participar da DragCon (leia aqui).

>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio
>  S11 | Billboard entrevista: Ra'Jah O'Hara

Toda exposição está sendo feita no perfil oficial de Tyra Sanchez, com direito a contagem regressiva.

E também a imagem que James disse ser black face.

“Você pode apagar esta foto o tanto que quiser. Não vai me impedir de espalhar-la. VOCÊ É BRANCA. Você não deveria ter a mesma cor que eu nesta foto. Você deve uma grande desculpa por isso e pelo comentário ‘nada de chocolate’ assim como desculpas a comunidade asiática pelo comentário ‘nada de arroz. Vou continuar espalhando esta imagem e ninguém vai me impedir”.

>  Kennedy Davenport se recupera do coronavírus
>  Anastarzia Anaquway publica foto baleada e recebe ameaça de morte

ATUALIZAÇÃO: James cumpriu sua promessa e publicou o número de Raven, leia aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

James recentemente expôs que mesmo postando sobre Black Lives Matter a produção de Drag Race é racista, leia aqui. Para mais notícias envolvendo Tyra Sanchez clique aqui. Para ler mais notícias sobre o racismo presente em Drag Race e em seu fandom clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

“Arte é arte e a cor da sua pele não deve determinar o valor dessa arte”, Jaida Essence Hall afirma que não conhece uma...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Drag Queens

“Onde todos vocês e RuPaul estiveram por anos quando eu e outras rainhas pretas sofremos comentários racistas”, Nina Bonina critica racismo do fandom de...

Drag Queens

Brita revelou que quase sofreu uma overdose fatal após não aguentar mais os ataques online dos “fãs” de Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.