Conecte-se conosco

Barracos Drag

James Ross ameaça publicar número de celular de Raven

Após chamar Raven de racista e acusá-la de blackface, James Ross ameaça publicar número de celular da drag nas redes sociais caso ela não se desculpe por isso.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Após chamar Raven de racista e acusá-la de blackface (leia aqui), James Ross ameaça publicar número de celular da drag nas redes sociais. Confira a seguir a declaração:

“Então, Raven, você silenciosamente excluiu sua foto de blackface/blackfishing do seu perfil sem pedir desculpas aos negros que ofendeu? World Of Wonder obviamente não se importa, porque não a forçaram a pedir desculpas. Acho que, como você não é negro, não é necessário emitir um pedido de desculpas público. PORRA NENHUMA. Você tem 24 horas para emitir uma declaração e se desculpar PUBLICAMENTE com a comunidade negra por ter ofendido com suas fotos de blackface/blackfishing e seus comentários “nada de chocolate”. Você também precisa pedir desculpas PÚBLICAS à comunidade asiática por seu comentário “nada de arroz” e parar de usar NOSSAS CULTURAS, se você não gosta de nós. 24 horas para pedir desculpas ou você pode ouvir essas comunidades diretamente quando eu publicar o seu número. 24 HORAS OU POSTO SEU NÚMERO. NÃO FODA COMIGO, DAVID. VOCÊ SABE QUE SOU BOA PRA ISSO. À espera de seu pedido de desculpas. Não vou a lugar nenhum e não vamos varrer isso para debaixo de um tapete. Siga também minha nova página @CreatorIV”.

James citou a produtora de Drag Race, World of Wonder, pois no passado eles exigiram que ele se desculpasse publicamente de atritos com Tatianna e Phi Phi O’Hara caso quisesse participar da DragCon (leia aqui).

>  James Ross chama Drag Race de racista e expõe Sahara Davenport
>  Pabllo Vittar se apresentará em parada LGBT de Nova York

Toda exposição está sendo feita no perfil oficial de Tyra Sanchez, com direito a contagem regressiva.

E também a imagem que James disse ser black face.

“Você pode apagar esta foto o tanto que quiser. Não vai me impedir de espalhar-la. VOCÊ É BRANCA. Você não deveria ter a mesma cor que eu nesta foto. Você deve uma grande desculpa por isso e pelo comentário ‘nada de chocolate’ assim como desculpas a comunidade asiática pelo comentário ‘nada de arroz. Vou continuar espalhando esta imagem e ninguém vai me impedir”.

>  Drag Tots! Conheça os personagens e assista ao trailer
>  Drag Queens protestam contra racismo de famosa boate gay de Nova York

ATUALIZAÇÃO: James cumpriu sua promessa e publicou o número de Raven, leia aqui.

James recentemente expôs que mesmo postando sobre Black Lives Matter a produção de Drag Race é racista, leia aqui. Para mais notícias envolvendo Tyra Sanchez clique aqui. Para ler mais notícias sobre o racismo presente em Drag Race e em seu fandom clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.