Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Trinity The Tuck Vs. James Charles

Em plena pandemia, Trinity The Tuck e James Charles trocaram shades em rede social, com direito a Trinity expondo o influenciador que a desmentiu.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

A campeã do All Stars 4, Trinity The Tuck, trocou farpas pesadas com James Charles no twitter e ainda acusou o influenciador de furar filas e pedir produtos de graça na DragCon, confira a seguir todo babado que rolou no twitter!

James: Testei positivo em ter uma bunda grande.

Trinity: Bunda grande? Quem te diagnosticou? Hellen Keller?

James: Porra, ela deve ter confundido com [linguagem] braille o silicone zoado em seu rosto, em vez de ler os resultados reais de meus testes Erro meu… falando de erros, como está sua coroa?

Trinity: Uh gatinha, que fofo. Continue me gongando boneca. Não sou eu quem tentou furar as filas na DragCon para conhecer você e ainda pediu se eu podia te mandar produtos grátis (minha calcinha de fazer tuck) para curtir e postar. Mas garota seja você! Essa bunda com certeza parece………

>  Trinity The Tuck ataca Bolsonaro ao defender Amazônia
>  Aquaria é a grande campeã da S10 de RuPaul's Drag Race, Monet a Miss Simpatia

James: Grátis? Onde?? Você era uma das minhas rainhas favoritas e eu estava pronta para uma troca de shade divertida, mas isso era fraco

Texto do print: Olá, mana, eu realmente quero um par de calcinhas de tuck para o Coachella deste ano, mas eu estou preocupada se eu fizer a encomenda pelo site elas não cheguem a tempo. Tem alguma forma de eu te pagar via PayPal ou Venmo, você me envia amanhã ou quarta? E você por acaso teria elas na cor branca?

Trinity: Eu, especificamente, lembro de você me pedir pessoalmente na DragCon, cai fora

James: Não, eu precisava para o Coachella e não vou há mais de uma ano na DragCon. Se você vai me gongar, pelo menos seja correta. Não sei por que você está levando isso tão a sério, eu realmente gosto do seu trabalho e achei que o tweet inicial era divertido! Desejo o melhor para você.

Trinity: Não estou brincando, vadia.

>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Trinity The Tuck
>  AS4 | Monet e Trinity denunciam imagem racista criada por fãs brasileiros

O print que James expôs da conversa com Trinity via Instagram.

Mensagem de texto: Olá, mana, eu realmente quero um par de calcinhas de tuck para o Coachella deste ano, mas eu estou preocupada se eu fizer a encomenda pelo site elas não cheguem a tempo. Tem alguma forma de eu te pagar via PayPal ou Venmo, você me envia amanhã ou quarta? E você por acaso teria elas na cor branca?

Em 2019 James Charles foi “cancelado” após ser exposto por uma amiga de longa data, leia o babado aqui e aqui.

Para ler mais barracos drag clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.