Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Trinity The Tuck Vs. James Charles

Em plena pandemia, Trinity The Tuck e James Charles trocaram shades em rede social, com direito a Trinity expondo o influenciador que a desmentiu.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

A campeã do All Stars 4, Trinity The Tuck, trocou farpas pesadas com James Charles no twitter e ainda acusou o influenciador de furar filas e pedir produtos de graça na DragCon, confira a seguir todo babado que rolou no twitter!

James: Testei positivo em ter uma bunda grande.

Trinity: Bunda grande? Quem te diagnosticou? Hellen Keller?

James: Porra, ela deve ter confundido com [linguagem] braille o silicone zoado em seu rosto, em vez de ler os resultados reais de meus testes Erro meu… falando de erros, como está sua coroa?

Trinity: Uh gatinha, que fofo. Continue me gongando boneca. Não sou eu quem tentou furar as filas na DragCon para conhecer você e ainda pediu se eu podia te mandar produtos grátis (minha calcinha de fazer tuck) para curtir e postar. Mas garota seja você! Essa bunda com certeza parece………

>  RuPaul responsabiliza as queens eliminadas pelo top2 do All Stars 3
>  Barraco Pop: James Charles Vs. Tati Westbrook

James: Grátis? Onde?? Você era uma das minhas rainhas favoritas e eu estava pronta para uma troca de shade divertida, mas isso era fraco

Texto do print: Olá, mana, eu realmente quero um par de calcinhas de tuck para o Coachella deste ano, mas eu estou preocupada se eu fizer a encomenda pelo site elas não cheguem a tempo. Tem alguma forma de eu te pagar via PayPal ou Venmo, você me envia amanhã ou quarta? E você por acaso teria elas na cor branca?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Trinity: Eu, especificamente, lembro de você me pedir pessoalmente na DragCon, cai fora

James: Não, eu precisava para o Coachella e não vou há mais de uma ano na DragCon. Se você vai me gongar, pelo menos seja correta. Não sei por que você está levando isso tão a sério, eu realmente gosto do seu trabalho e achei que o tweet inicial era divertido! Desejo o melhor para você.

Trinity: Não estou brincando, vadia.

>  AS4 | Billboard entrevista: Trinity The Tuck
>  RuPaul e RuGirls aparecem em “You Need to Calm Down” de Taylor Swift

O print que James expôs da conversa com Trinity via Instagram.

Mensagem de texto: Olá, mana, eu realmente quero um par de calcinhas de tuck para o Coachella deste ano, mas eu estou preocupada se eu fizer a encomenda pelo site elas não cheguem a tempo. Tem alguma forma de eu te pagar via PayPal ou Venmo, você me envia amanhã ou quarta? E você por acaso teria elas na cor branca?

Em 2019 James Charles foi “cancelado” após ser exposto por uma amiga de longa data, leia o babado aqui e aqui.

Para ler mais barracos drag clique aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

Drag Queens

Trinity The Tuck homenageia campeãs de RuPaul's Drag Race recriando looks que elas usaram no show.

Drag Queens

“Eu tenho um traje de proteção. Confie, estou fazendo todos os esforços!” Trinity The Tuck fala sobre o festival de drag online, com Alaska,...

Babados

 Entre para nosso canal do Telegram! Agora que RuPaul’s Drag Race está cada vez mais popular, mais e mais veículos de comunicação estão tentando...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.