Conecte-se conosco

Barracos Drag

Barraco Drag: Estrela de Fuller House arruma confusão com Bianca Del Rio

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

A atriz, famosa por viver Dj Tunner nas oito temporadas de sucesso de ”Full House”, postou uma foto usando uma blusa que estampava a frase: “Not Today Satan” bordão clássico de The Bianca Del Rio.

Se não fosse pelo simples fato de Candance ser de uma família extremamente preconceituosa e homofóbica – o irmão dela, o também ator Kirk Cameron é um militante cristão que luta contra os direitos civis dos LGBT – talvez a imagem não tivesse realmente nada demais. A drag queen rapidamente repostou a foto da atriz com a legenda sarcástica: “Se essa republicana homofóbica soubesse…” se referindo ao fato da atriz, que não apoia os direitos civis dos LGBT, estar justamente vestido e enaltecendo uma camiseta com uma frase criada por uma drag queen.

Ao receber uma enxurrada de comentários de fãs de Bianca Del Rio em sua conta no Instagram, Candace rapidamente tratou de enviar uma mensagem para a vencedora da sexta temporada do reality de RuPaul, desejando somente coisas boas e positivas.

>  S11 | Prévia do 9º episódio

“Por que você tem que ser desagradável comigo? Você não me conhece ou meu coração. Eu não sou homofóbica e é sempre triste quando as pessoas pensam o contrário. Amar Jesus não significa odiar pessoas gays ou qualquer um. Você enviou um monte de pessoas odiosas para a minha página escrevendo coisas horríveis. Espero que da próxima vez você espalhe amor e bondade, mesmo quando você discorde das pessoas. Enviando-lhe o amor e desejo-lhe tudo de melhor. Verdadeiramente – Candace.”

>  Barraco Drag: Phi Phi Vs. uma designer e seguidores do Twitter

A resposta de Bianca veio em uma outra postagem onde mais uma vez a drag queen ignorou a “política de boa vizinhança” da atriz debochando de seu post.

>  Barraco Drag: Carmen Carrera Vs. RuPaul e Drag Race

No ano passado a atriz teve uma rápida passagem pelo programa “The View”, onde ganhou notoriedade por demonstrar posicionamentos bastante conservadores. Além de apoiar Donald Trump nas eleições presidenciais no ano passado, a atriz também causou polêmica ao lançar um livro onde fala abertamente como ser uma mulher submissa em seu casamento, o ajudou a durar até os dias de hoje.

[poll id=”4″]

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.