Connect with us

Hi, what are you looking for?

Barracos Drag

Barraco Drag: Estrela de Fuller House arruma confusão com Bianca Del Rio

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A atriz, famosa por viver Dj Tunner nas oito temporadas de sucesso de ”Full House”, postou uma foto usando uma blusa que estampava a frase: “Not Today Satan” bordão clássico de The Bianca Del Rio.

Se não fosse pelo simples fato de Candance ser de uma família extremamente preconceituosa e homofóbica – o irmão dela, o também ator Kirk Cameron é um militante cristão que luta contra os direitos civis dos LGBT – talvez a imagem não tivesse realmente nada demais. A drag queen rapidamente repostou a foto da atriz com a legenda sarcástica: “Se essa republicana homofóbica soubesse…” se referindo ao fato da atriz, que não apoia os direitos civis dos LGBT, estar justamente vestido e enaltecendo uma camiseta com uma frase criada por uma drag queen.

>  S2 | Divulgação

Ao receber uma enxurrada de comentários de fãs de Bianca Del Rio em sua conta no Instagram, Candace rapidamente tratou de enviar uma mensagem para a vencedora da sexta temporada do reality de RuPaul, desejando somente coisas boas e positivas.

“Por que você tem que ser desagradável comigo? Você não me conhece ou meu coração. Eu não sou homofóbica e é sempre triste quando as pessoas pensam o contrário. Amar Jesus não significa odiar pessoas gays ou qualquer um. Você enviou um monte de pessoas odiosas para a minha página escrevendo coisas horríveis. Espero que da próxima vez você espalhe amor e bondade, mesmo quando você discorde das pessoas. Enviando-lhe o amor e desejo-lhe tudo de melhor. Verdadeiramente – Candace.”

>  S13 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio

A resposta de Bianca veio em uma outra postagem onde mais uma vez a drag queen ignorou a “política de boa vizinhança” da atriz debochando de seu post.

>  S11E11 | Runway | Drag Family Values

No ano passado a atriz teve uma rápida passagem pelo programa “The View”, onde ganhou notoriedade por demonstrar posicionamentos bastante conservadores. Além de apoiar Donald Trump nas eleições presidenciais no ano passado, a atriz também causou polêmica ao lançar um livro onde fala abertamente como ser uma mulher submissa em seu casamento, o ajudou a durar até os dias de hoje.

[poll id=”4″]

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Barracos Drag

Elas estão de volta: Gia Gunn e Farrah Moan trocaram farpas por conta da DragCon LA 2022. Gia afirmou que não viu “beleza” na...

DragCon

Confira fotos e vídeos dos destaques do que rolou no último dia da DragCon LA 2022, a maior convenção drag do mundo!

Barracos Drag

Adriana contou sua versão dos fatos sobre o atrito que teve com Kimora Amour “eu irei pedir para não sentar perto de você, porque...

Barracos Drag

Adriana e Kimora Amour discutiram durante painel da DragCon 2022, pois Adriana estaria impedindo Kimora de trabalhar falando mal dela nos bastidores. A baixaria...

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.