Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

RuView

S12 | RuView do sétimo episódio

Comentários e análise crítica do sétimo episódio da décima segunda temporada de RuPaul’s Drag Race.

Compartilhe!
🕓 6 min de leitura

Foi ao ar o sétimo episódio da 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race! A seguir posto meus comentários e análise do que rolou. Contém spoilers daqui em diante.

Pau quebrou nesse início de Episódio. Heidi revoltada com as críticas de Gigi sobre sua maquiagem, que Goode acha que não melhorou, mas a Heidi insisti que tem feito seu melhor sim. E q pra ela já deu e não quer mais saber das desculpas de Gigi.

Jackie se desculpou pelas críticas que deu as sisters no Untucked, mas Wdidow não acreditou e acha que todas estão sendo falsas para se passarem de boazinhas. Ainda usou minha nova expressão favorita APOLOLIE, desculpas falsas. Essa temporada tá pegando fogo!!!

E o desafio principal dessa semana será um musical não autorizado sobre a vida da rainha do pop: MADONNA! As queens vão gravar versos com Michelle Visage e coreografar a apresentação com o maravilhoso Jamal Sims, que já trabalhou com Madonna e sempre aparece no show.

Jaida definindo Madonna, TUDO PRA MIM!!!

A divisão de papéis do musical de Madonna deu tudo certo, aparentemente, mas só saberemos mesmo na hora que o desafio rolar de verdade. Quem vocês acham que vão bem e mal?

>  S12 | Rumor | Gigi Goode quase foi desclassificada da grande final
>  Brita se defende de acusações de abuso sexual

GRAVAÇÃO + ENSAIOS

Michelle Visage dirigindo as rainhas gravando as letras para o musical de Madonna está PERFEITA!!! Não tinha escolha melhor. Amo! Amo! Amo!

Que desastre essas drags cantando. Meu tímpano já gritou por SOCORRO umas dez vezes aqui!

“Jaida diz que é o garanhão da temporada, mas ela não consegue fazer a sexy. Talvez eu seja o garanhão da temporada” Heidi comentando o episódio é divertida demais, Miss Simpatia, né manas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Hoje teremos o coreógrafo Jamal Sims ensinando a coreografia do Rusical para as rainhas. Jamal é maravilhoso e com um currículo invejável, além de trabalhar com várias lendas como Madonna e Beyonce, ele coreografou o filme live action de Aladdin. REIZINHO e GOSTOSO!!

Jackie bem Sexy… sem ser nada sexy kkkkkk

Brita lutou com Gigi para ficar com a Madonna do sutiã icônico e precisa provar que mereceu o papel… NÃO VEJO ELA FAZENDO VALER O ESFORÇO, MAS O DESASTRE E RISADA ESTÁ GARANTIDO

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

>  DRUK S1 | RuView do 5º episódio
>  #46 | Drag Race AS4E10: Super Queen Finale

SALA DE TRABALHOS

As Drags estão se preparando para o musical de Madonna.

Heidi fala sobre a importância de Madonna ter ajudado na luta contra a AIDS. E falou sobre o tio gay que adorava, que era seu grande suporte emocional e ele morreu de HIV.

Crystal também abriu o coração e disse ser muito próxima a sua família, que tinha uma relação incrível com o pai, que infelizmente sofre do Mal de Parkinson. E isso a deixa muito mal, sempre que o visita vai embora chorando.

>  S12E02 | Runway | Mini-desafio: Primavera
>  Jaida Essence Hall se emociona ao falar de sua carreira drag

DESAFIO PRINCIPAL + JURADOS

Na época que formava o trio “Seduction” a gravadora de Michelle Visage recebeu uma reprimenda da gravadora de Madonna, falando que se fosse para Visage imitar a rainha do pop, que fizesse direito. Michelle adorou, pois foi notada por Madge!

E o tema do desfile de hoje é: MIL E UMA NOITES DE MICHELLE VISAGE, YASSSSSS!!! Será que as rainhas vão usar looks apenas do busto pra cima? ANSIOSA

E vamos de apresentações das queens!!!

Jan e Jackie

Advertisement. Scroll to continue reading.

Gigi e Brita

Jaida e Crystal

Widow e Heidi

Gigi arrasou demais com sua Madonna e então vem Brita fraquíssima, fazendo o papel que ela bateu o pé querendo fazer, pegando-o de Gigi. Já sabendo quem se saiu melhor!

Caralho, Jaida, vai com calma, é talento demais que não sei se estou mais molhada que tonta??? VENERO!!!!

Crystal birutinha, maravilhosa demais!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Este musical da Madonna já é um dos melhores de toda história do show. Que elenco, irmãs. QUE ELENCO!!! Talento puro!!!

Que musical maravilhoso, finalmente Madonna foi dignamente homenageada!

  • Meu top: Jan, Jaida, Gigi, Widow e Crystal
  • Safe: Sherry Bye
  • Bottom: Brita, Jackie e Heidi

E a categoria é: Mil e Uma Noites de Michelle Visage!

Os jurados amaram Gigi e Crystal e não curtiram Brita, Heidi e Jackie, Gigi!

Momento fofo: Jackie agradece Alexandria por defender os imigrantes na câmara dos deputados dos EUA, e a convidada agradece a rainha e sua família por fazerem parte da população do país!!!

https://twitter.com/dragliciouz/status/1248783698432065538?s=20

Advertisement. Scroll to continue reading.

E Gigi Goode é a campeã do musical. E assim a rainha dispara na competição com três wins pra conta. YASSSSSS!!! Já temos aqui uma finalista, não???

E no bottom2 tivemos Brita vs Heidi, dublando Burning Up da Madonna. Heidi recebeu shantay e Brita levou sashay away. Bye queen, Nova York te espera de braços abertos!!!

>  Drag Race S12 disponível na Netflix Brasil em junho
>  S10 | Billboard entrevista: Blair St. Clair

UNTUCKED

Quem é ela??? Nunca vi antes, é nova na temporada??? Sherry Bye barradíssima, só apareceu porque tinha ela mais 2 drags no Untucked, ou seja, se chegar na final veremos mais dela, querendo ou não!

No Untucked Widow ta com sangue nos olhos, querendo ver geral se dando mal na competição, depois das críticas que ela recebeu no Untuckled do sexto episódio, pois sentiu que as demais rainhas estavam chutando cachorro morto. Amo uma bitch queen!!!

As rainhas elogiaram a melhora na maquiagem da Heidi, ela agradeceu, mais ainda se sente assombrada pelas várias críticas que já recebeu. Força, drag, tu é foda!!!!

Alexandria Ocasio Cortez foi no Untucked e as rainhas agradeceram seu trabalho no Congresso dos EUA, defendendo as minorias (LGBTs, imigrantes, negros). E a deputada agradeceu as rainhas por sua arte, dizendo que elas também são agentes de mudança!

Adeus, Brita. Minha dica, foque em você e na sua arte, deixa os outros fazerem seus trabalhos como quiserem. Valeu por correr até aqui. Espero que sua carreira seja grandiosa. Até mais!!!

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  S4 | Elenco
>  S12 | RuView do quarto episódio

CONCLUSÃO

A temporada está mantendo seu alto nível, esse rusical já é um dos melhores da história do show. Embora Gigi tenha vencido, acredito que poderia ter sido uma vitória de Crystal ou Jan… Acho que Goode tem condições de chegar na final sem tanta cota.

Brita mereceu sair, já era hora na verdade, não mostrava nada que justificasse continuar na competição e sempre reclamando já estava ficando chata, então byeeeee!

O episódio de hoje merece: 4 coroas, Gigi foi bem, mas Jan ou Crystal poderiam ter vencido!

Confira os looks individualmente da runway:

>  S12E07 | Runway | Noite das Mil Michelle Visages

Apololie: um pedido de desculpas falso.


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem! Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!
2 comentários

2 Comments

  1. Julia

    11 de abril de 2020 at 20:33

    como assim a Jan não tá no seu top??

  2. Luke Alv Rebs SP

    12 de abril de 2020 at 17:45

    Ameeei o lipsync, elas lacraram! Super me empolguei! Aliás, o episódio como todo foi uma delícia de assistir. Minhas favoritas até o momento: Jaida, Gigi e Heidi. Porém, todas que permaneceram, tem lugar no meu coração. Bjs!

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

ENTREVISTA EXCLUSIVA: Foi aqui que pediram por um top five? La Yoyi, drag chilena, quinto lugar na S1 de The Switch Drag Race, é...

RPDR

Em vídeo, Mama Ru convida drag queens a se inscreverem para a décima quarta temporada de RuPaul's Drag Race.

Celebridades

“No que me diz respeito, Drag Race salvou minha vida”, Cameron Diaz é a celebridade mais recente a expressar seu amor por RuPaul’s Drag...

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.