Conecte-se conosco

Moda

S11 | Elenco oficial da temporada

Publicado

on

A VH1 (juntamente com o atleta olímpico Adam Rippon e a campeã da décima  temporada, Aquaria) anunciou hoje (24/jan) a nova safra de 15 rainhas que participarão de uma batalha acirrada pelo título de America’s Next Drag Superstar na décima primeira temporada do reality vencedor do Emmy, RuPaul’s Drag Race, Vanessa Vanjie inclusa!

RuPaul, produtor executivo e duas vezes campeão do Emmy como melhor apresentador de Reality, declarou para a imprensa:

Quando eu penso comigo mesmo – ‘shedonealreadydonehadherses’ – uma nova safra de rainhas destruidoras entra no meu coração e me deixa sufocada por mais. Atrevo-me a dizer que esta pode ser a temporada mais ‘sickining’ de todos os tempos.

A VH1 está exibindo atualmente o All Stars 4, assim que ele acabar irá exibir A S11, com previsão de estréia para 22 de fevereiro. A seguir veja as fotos oficiais da 11ª temporada e conheça um pouco mais das queens.

Uma nova promo para a S11 também foi revelada, provocando as rainhas com o título “Go Wig or Go Home” em busca da coroa.

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

O melhor dos concursos de drag do Texas, A’keria – ou The Ruler, como ela frequentemente chama a si mesma – entrega uma dublagem incrível, uma aparência drag polida e uma incrível postura. Tendo Armani Nicole Davenport como mãe, sua ligação drag com Kennedy e Sahara é de sobrinha, é especializada em números de R&B lentos e controlados. Alguns de seus títulos incluem Miss Black Universe e Miss International Vogue. Ela fez carreira drag em Dallas e se mudou recentemente para Houston.

O instagram da queen aqui.

ARIEL VERSACE

A autoproclamada “Boneca Bratz em tamanho real de Nova Jersey”, Ariel é conhecida por seus cabelos macios, perícia em maquiagem e roupas coloridas. Ela é uma sensação do YouTube e do Instagram, com uma variedade de tutoriais de maquiagem e looks polidos, descrevendo a si mesma como sexy, excêntrica e cheia de energia. Mesmo que seja natural de Nova Jersey, atualmente a queen mora na Filadélfia, onde ela fez criou um nome para si na cena drag local. Ela faz seu próprio cabelo e tem uma empresa de peruca personalizada chamada Drag by Chariel (Instagram).

O instagram da queen.

BROOKE LYNN HYTES

Brooke é uma bailarina da vida real que encontrou seu jeito de fazer drag através da dança, o que ela vinha fazendo profissionalmente há mais de dez anos e em três continentes diferentes. Seu talento e busca pela perfeição lhe valeram o título de Miss Continental em sua segunda tentativa, quando ainda era relativamente nova no mundo das drag queens. Ela é a primeira rainha canadense no programa, tendo se mudado para Nashville para continuar sua carreira drag. Mesmo que ela seja mais conhecida pelos delicados números de balé, ela é capaz de fazer vários estilos diferentes de performance.

O instagram da queen aqui.

>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness
>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas

HONEY DAVENPORT

Um dos grandes nomes da cena de Nova York, Honey é uma artista dedicada e tem navegado através de estilos muito diferentes de drag em sua carreira, começou como genderfuck (por isso também era conhecida como Sir Honey Davenport) e já venceu vários concursos. Ela é cantora e faz parte de uma banda de electro/pop/rock em drag, chamada ELECTROHONEY8, a queen canta regularmente suas apresentações. Ela é a mãe drag de Monét X Change e tem Kennedy e Sahara como tias drag, tendo mencionado Sahara como sua maior inspiração.

O instagram da queen aqui.

KAHANNA MONTRESE

A rainha de Vegas deste ano é uma artista, em primeiro lugar, especializada em números coreografados de divas como Beyoncé e Janet Jackson, enquanto nos dá glamour e carão de mulher. Ela é filha de Coco Montrese e começou a fazer drag oito anos atrás por causa de uma aposta, tendo tido experiência como dançarina profissional antes disso. Além de Coco, ela já trabalhou, regularmente, com outras ex-participantes de Drag Race, como Shannel e India Ferrah.

O instagram da queen aqui.

MERCEDES IMAN DIAMOND

A Mercedes Iman Diamond, de Minneapolis é divertida, charmosa e alegre, sendo a segunda rainha africana do show e a primeira muçulmana. Seu nome não é ao acaso, afinal a queen faz jóias e gosta de usar muitas delas em si mesma. Apesar de sua baixa estatura, ela pode causar impacto no palco com seus movimentos. Ela ganhou concursos drags locais como Miss Gay 90 e Miss City of the Lakes, tendo sido também a segunda colocada no Miss Minnesota Continental. Mercedes é a primeira drag queen muçulmana a competir em Drag Race.

O instagram da queen aqui.

>  AS4 | Prévia do 2º episódio
>  S11E01 | Ensaio fotográfico

NINA WEST

Cidade Natal: Greentown, Ohio (vivendo em Columbus, Ohio)

Divertida, engraçada e preocupada com a comunidade, Nina é verdadeiramente um ícone drag nos EUA. Tendo ganhado Entertainer of the Year [artista do ano] em 2008, ela é conhecida por seu estilo antigo caricato, seus intrincados números musicais e produção de grandes espetáculos drags em Columbus. Filantropa há pelo menos 16 anos, ela arrecadou mais de 2 milhões de dólares para caridade por meio de seus programas e do Nina West Fund. Já recebeu apoio de celebridades como Lady Gaga, Barbra Streisand, Adele e Sia, além de ser uma heróina local em Ohio, elogiada pela comunidade e pelos representantes do estado.

O instagran da queen aqui.

PLASTIQUE TIARA

Meiga, sexy e sofisticada, Plastique pode dar a você a ilusão de uma dama como poucas outras, com sua aparência polida tendo conseguido um grande número de seguidores nas redes sociais. Ela não é apenas uma rainha visual, sendo capaz de fazer truques no palco, incluindo splits, quedas e bate-cabelo. Ela tem 21 anos e é a rainha mais nova nesta temporada, trabalha como cabeleireira durante o dia e faz suas próprias perucas.

Mas essa estrela do Instagram (ela já tem quase 230.000 seguidores) é mais do que apenas um rosto bonito: suas performances acrobáticas (e habilidades de fazer perucas) chamaram a atenção de Alyssa Edwards da quinta temporada o suficiente para ela adotá-la como sua filha drag. Edwards decidiu adotá-la depois de comprar uma de suas perucas e vê-la se apresentar.

O Instagram da queen aqui.

RA’JAH O’HARA

Esta rainha de Dallas pode possuir um palco com movimentos de dança controlados e precisos e vem fazendo drag há pelo menos onze anos. Ela está conectada a Kelexis Davenport (e como resultado ao resto da família Davenport) através de sua mãe, Silkie O’Hara Munro. E A’keria se refere a ela como “irmã mais velha”. Ela é costureira e faz pinturas, vendendo suas obras de arte em suas mídias sociais. Ra’jah venceu vários concursos drags locais e regionais, incluindo o Miss Texas FFI, um título que Kennedy, Asia e Alyssa também venceram.

Instagram da queen aqui.

>  #49 | Drag Race S11E02: Good God Girl, Get Out!
>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round

SCARLET ENVY

A auto-intitulada mulher mais barata pelo preço mais alto, Scarlet parece uma atriz de Hollywood antiga glamourosa, mas sem perder a irreverência que é característica do Brooklyn. Vinda de Kentucky, ela se mudou para Nova York para estudar no Fashion Institute of Technology e drag a fez permanecer na cidade, começando a trabalhar como rainha em tempo integral não muito depois de se formar. Ela consegue tanto fazer dublagens bobas e bizarras quanto números mais graciosos, enquanto também brinca com androginia.

Instagram da queen aqui.

SHUGA CAIN

Shuga é uma das principais rainhas em ascensão na cena drag de Nova York hoje em dia, tomando a cidade como uma tempestade com seu charme, audácia e performances cativantes – que muitas vezes incorporam música ao vivo.  Descreve-se como “apenas um menino latino em drag tentando a sorte neste mundo”, ela é originalmente da Califórnia e ganhou competição Miss Look Queen da boate de Bob The Drag Queen, como Aquaria e Dusty antes dela. Alé de drag ela é uma triatleta e ama tudo que é doce, assando bolos profissionalmente.

Instagram da queen aqui.

SILKY GANACHE

Divertida e boba, Silky Nutmeg Ganache ao mesmo tempo que é uma tradicional dama da igreja é também uma performer incrível, sendo uma das big girls reconhecidas por sua dança e energia no palco. Ela é bem versada em concursos, tendo competido em mais de 100 deles e já ganhou títulos como Miss Latina Continental Plus, Miss Unlimited Newcomer e Miss Gay Indiana University. Com uma voz poderosa, ela é formada em música e toca piano. Ela é originalmente de Mississipi, mas agora mora em Chicago.

O instagram da queen aqui.

>  DRUK | S01E03 | Runway: Posh on a Penny
>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos

SOJU


Conhecida no mundo drag por suas entrevistas no YouTube com outras queens, Soju é uma garota de Chicago que construiu sua própria plataforma dando uma para suas colegas. Ela gosta de incorporar suas origens coreanas ao seu estilo, usando suas habilidades de taekwondo faixa-preta e frequentemente cantando músicas de K-Pop – ao ponto de criar uma festa de K-Pop em sua cidade natal, que ela levou para outras grandes cidades dos EUA. Com uma maneira característica de desenhar os lábios, ela também pode servir looks polidos e maquiagem criativa.
https://www.instagram.com/p/BtBy8xABVuk/
O instagram da queen aqui.

YVIE ODDLY

Esta rainha gosta de ultrapassar os limites do drag e é conhecida por visuais ousados – que podem variar de uma bela dama a terríveis criaturas alienígenas – e sua risada alta. Sua flexibilidade, força e membros longos proporcionam performances divertidas e cheias de energia, sempre disposta a dar ao público algo que nunca viram antes. Representando Denver, ela trabalhou com Nina Flowers, que ativamente tentou elevar Yvie na cena local. Ela se considera uma queen barata e trabalha constantemente com materiais não convencionais.

O instagram da queen aqui.

>  AS4E05 | Runway | Angelic White
>  S11 | Comentários do 7º episódio

E por fim temos a volta da sensação da S10

VANESSA VANJIE MATEO

Esta queen dispensa apresentação. Depois de originar, indiscutivelmente, o maior meme da franquia (Miss Vanjie! Miss Vanjie! Miss Vanjie! veja mais aqui), ela viajou pelo país, tornou-se fanfavorite e agora é uma das obsessões mais notáveis de RuPaul. Ela vem desenvolvendo seu estilo desde a 10ª temporada e, além do excelente carisma, tem na manga uma experiência considerável como dançarina treinada e maquiadora profissional antes de entrar no show.

O instagram da queen aqui.

Se quiser ver as queens da S11 em ação, performances e outros vídeos delas, clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Crianças viram rainhas de Drag Race em ensaio fotográfico

Um estúdio fotográfico fez um lindo ensaio fotográfico com crianças usando looks icônicos das rainhas que passaram por Drag Race. Confira a fofura a seguir!

Compartilhe!

Publicado

on

O estúdio fotográfico Pose PGH fez um lindo ensaio fotográfico com crianças usando looks icônicos das rainhas que passaram por Drag Race.

Para o fofíssimo ensaio o estúdio postou a seguinte mensagem:

Our Legendary Children é uma celebração do amor, amor próprio e amor dos outros, na sua forma mais pura e adorável! Se você não pode amar uma versão miniaturizada de si mesmo, como diabos você vai amar outra pessoa?”

Confira a seguir o ensario:

Alaska

Aquaria

Bob The Drag Queen

Katya

>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas
>  S10E06 | Runway | Hats Incredible

Monet X Change

Sasha Velour

Shangela

>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens
>  #49 | Drag Race S11E02: Good God Girl, Get Out!

Sharon Needles

Shea Coulee

Trixie Mattel

>  Por Que Bob Não Pode Ser Bob?
>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace

Vanessa Vanjie Mateo

Violet Chachki

RuPaul

Ficha técnica

Fotografia + Direção de arte: Lexi Shapiro / POSE PGH

Guarda-roupa: Suz Pisano / Sparkle Studio

Maquiagem: Karma Lama

Perucas: Bebe Beretta

Cabelo/peruca: Tori Bivins

Assistente: Lisa Seligman

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E08 | Runway: Final 3 Eleganza Extravaganza

Confira os looks da runway Final 3 Eleganza Extravaganza, da grande final da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Publicado

on

Confira os looks da runway Final 3 Eleganza Extravaganza, da grande final da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

TOP 3

BAGA CHIPZ

DIVINA DE CAMPO

THE VIVIENNE

>  S11E01 | Ensaio fotográfico
>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round

RAINHAS ELIMINADAS

BLU HYDRANGEA

CHERYL HOLE

CRYSTAL

>  AS4 | Prévia do 2º episódio
>  S11 | Prévia do 5º episódio

GOTHY KENDOLL

SCAREDY KAT

SUM TING WONG

VINEGAR STROKES

>  AS4E01 | Runway | Entrada
>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace

JURADAS

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio de estréia aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E07 | Runway: Makeover

Publicado

on

Confira os looks da runway Makeover, do sétimo episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

BAGA CHIPZ

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round
>  Courtney Act coloca um pouco de cor em 'The Bi Life'

CHERYL HOLE

DIVINA DE CAMPO

THE VIVIENNE

>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos
>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens

MICHAELA COEL

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E06 | Runway: Rainy Day Eleganza

Confira os looks da runway Rainy Day Eleganza, do sexto episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Publicado

on

Confira os looks da runway Rainy Day Eleganza, do sexto episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

BAGA CHIPZ

BLU HYDRANGEA

>  #49 | Drag Race S11E02: Good God Girl, Get Out!
>  DRUK | S01E03 | Runway: Posh on a Penny

CHERYL HOLE

DIVINA DE CAMPO

THE VIVIENNE

>  S11E01 | Ensaio fotográfico
>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness

CHERYL

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E05 | Runway: Day at the Races

Publicado

on

Confira os looks da runway Day at the Race, do quinto episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

BAGA CHIPZ

BLU HYDRANGEA

>  #49 | Drag Race S11E02: Good God Girl, Get Out!
>  S11E01 | Ensaio fotográfico

CHERYL HOLE

CRYSTAL

DIVINA DE CAMPO

THE VIVIENNE

>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens
>  AS4E01 | Runway | Entrada

JADE THIRWALL

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

Dragula S3 | Comentários e looks da grande final

Publicado

on

Hello uglies! Nós voltamos com mais um comentários e looks de Dragula e hoje temos a tão esperada final do programa! Nosso top 3 é talentosíssimo, caso queira relembrar seus feitos e históricos dentro do programa não deixe de ler a retrospectiva de cada um: Dollya Black, Landon Cider e Priscilla Chambers.

Tivemos uma batalha complicada até essa final, o elenco era talentosíssimo e os desafios exigiam que todas as participantes saíssem um pouco de sua caixinha. Antes do episódio começar, tivemos a melhor cena de abertura da temporada, que contou com a participação de Biqtch Puddin e Vander Von Odd, as supermonsters ganhadoras das edições passadas, em uma referencia bizarra aos três reis magos, que aqui eram quatro bruxas que levavam suas oferendas, Drac a coroa, Biqtch a água suja que usou em sua performance filth, Vander o espelho que usou em sua performance Horror e Swanthula levava o cetro.

Nessa final, as Boulets relembraram alguns momentos do programa, como as mortes de algumas queens. Diferente das outras finais do programa, dessa vez os participantes puderam falar um pouco sobre seu look antes do floorshow, essa mudança, na minha opinião, tirou um pouco da surpresa de algumas apresentações, mas, por outro lado, nos deu um embasamento interessante para entender melhor o conceito de cada um.

>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness
>  S11E01 | Ensaio fotográfico

 

GLAMOUR

Dollya Black

Começando com Dollya Black, nossa representante da Black Haus apostou em um vestido preto com aplicações de pedrinhas da 25 de março. Para a surpresa de todos a melhor parte de seu Glamour foi sua performance, onde sua personagem percebe que não possui a coroa e se mata. O vestido é bem simples, não possui contraste entre as aplicações e o tecido (coincidentemente o mesmo problema do Glamour de Victoria Elizabeth Black, sua mãe drag). O destaque estava por conta de sua pele albina e o tecido que imitava a pele, mas que na verdade só fez o look parecer barato. No geral, é um look, uma maquiagem bonita, mas esperávamos mais de alguém que pontuou muito no cartão de crédito para participar do programa. TOOT!

Esse look merece: 3.5 coroas!

Landon Cider

Nosso rei pegou a referencia musical, mas conseguiu deixar ainda mais glamourosa. É uma interpretação muito interessante, as aplicações no tecido combinando com os pontos de glitter na maquiagem formavam um dialogo interessante e a chuva de purpurina fechou muito bem essa narrativa. O ponto alto do visual é, sem duvidas, o corte diferente e sofisticado, mesmo não tendo me surpreendido muito é inegável que houve um pensamento estratégico e conceitual para que essa performance acontecesse. TOOT! 

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscilla Chambers

Esse é um exemplo claro do que esperamos do Glamour do programa, Priscilla sem duvidas teve a performance mais interessante da categoria, além de trazer uma silhueta volumosa e memorável, seu look contava uma história, fazendo referencia á sua luta contra as drogas, entre as pedrarias tinha algumas pilulas e o detalhe amarelo representava um vomito, tudo bem pensado e bem construído. Minha única ressalva foram as ombreiras que ficaram um pouco contrastantes em relação a qualidade do tecido e sua estruturação, mas isso não deixa o look nem um pouco menos do que incrível! SHOOT!

Esse look merece: 4 coroas!

 

FILTH

Dollya Black

Aqui não julgaremos os looks, comentaremos alguns pontos das performance, começando com Dollya, que representou uma bruxa em um ritual macabro onde matava um bebê e bebia seu sangue. Bem, isso abre uma discussão interessante sobre o Filth, minha categoria preferida da competição. Seria necessário fazer algo realmente repulsivo, pra valer? Como a Biqtch bebendo água do balde em que acabara de limpar o chão do palco, etc. Pois as performances envolvendo próteses e bonecos sempre me passam uma impressão mais leve do que eu realmente gostaria de sentir. Enfim, a queen me surpreendeu bastante pois estava interpretando muito bem, com trejeitos bem construídos, sorrisos macabros, tudo o que faltava em alguns floorshows durante a competição Dollya nos entregou nessa final.

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round
>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos

Landon Cider

Nesse momento tudo o que eu falei sobre filth de verdade caiu por terra. Landon provou que o repulsivo também pode ser construído com uma história bem contada. Como um incel depravado, que molesta sua boneca sexual, brinca com catarro e urina em um potinho, o king conseguiu criar o cenário perfeito para um desconforto abordando a masculinidade nojenta e pervertida. Essa foi uma das performances mais interessantes do show e sem duvidas a categoria onde eu mais tinha curiosidade para ver o rei.

Priscilla Chambers

Inspirada em sua mãe, Priscilla nos entregou uma dona de casa nada clássica. Sem se importar com os insetos em sua roupa, raspando a perna em uma bacia com restos de comida e no final a grance cena onde ela entorna tudo em sua cara. Nessa performance a queen nos entregou TUDO. Foi o clássico Filth de contorcer o estomago e segurar o vomito, o tipo de coisa que as Boulet procuram e o publico gosta de ver,

HORROR

Dollya Black

Horror e a categoria mais importante, pois encosta diretamente no tema principal do programa. Dollya conseguiu causar a surpresa logo em sua entrada, um vestido feito de peles costuradas e rostos. Bem, de certa forma conseguimos até enxergar algo fashion nessa modelagem e tudo mais, porém, apesar de ter gostado e acreditar que fique marcado para sempre na história do show, Dollya tinha uma missão nessa temporada, sair da sombra da Victoria e andar com suas próprias pernas, levar o rosto de sua mãe, fazendo uma referencia ao iconico look cenobite de Vic, é um exemplo claro de como não se afastar da imagem da sua família. Outro ponto que preciso levantar é a necessidade da roupa de baixo estar aparecendo, se fosse uma referencia a cueca roxa do episódio Hospital do Horror talvez fosse algo engraçado e irônico, o que não foi o caso. TOOT!

Esse look merece: 3.5 coroas!

Landon Cider

Landon seguiu sua linha criativa de contar uma história, repetindo a ferramente de usar uma história ja existente e mudar o seu final. Dessa vez como um homem de lata que desistiu de ir até Oz e decidiu pegar o coração ali mesmo com a pequena Doroty. A ideia é muito boa, algo que dificilmente alguém pensaria, porém, vamos ser sinceros, toda a expectativa de ficar assustado ou achar o visual/performance apavorante não foi superada. É um conceito muito interessante, muito bem construído e performado, não me deixou aterrorizado, mas sem duvidas ganha pontos pela criatividade. TOOT!

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscilla Chambers

Priscilla tentou, colocou tudo oq ue considerava assustador, a mascara macabra que revelava um rosto assustador, as asas, o salto que imitava pé de cabra, mas nada funcionava 100%. O look parecia inacabado, as asas não impactaram e o reveal só revelou uma maquiagem simples de mais para uma final. Era um momento importante de mais para ser tão pouco planejado, ou até mesmo tão simplesmente executado. BOOT!

Esse look merece: 3 coroas!

Nós finalmente temos um vencedor, o primeiro drag king entre as rainhas. Landon mereceu sem duvidas sua coroa e agora carrega a coroa e toda a responsabilidade de abrir portas para toda uma geração de Kings. Para mim, essa final foi bastante acirrada e por pouco Dollya não levou a coroa, porém Landon além de ir bem nas três categorias possuía um histórico consistente e cravejado de wins. VIDA LONGA AO REI!

Com isso temos mais uma temporada de Dragula e até o ano que vem morreremos de saudade de nossas monstras. Mas, um rumor começou a surgir nas redes sociais de Maxi Glamour, nada esta confirmado, mas segundo a queen, o All Monsters é real e está próximo. Quem você gostaria de ver retornando a vida e conquistado a coroa?

Esse episódio merece: 3.5 coroas!

Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui. Vejo vocês nos comentários dos looks do All Stars 5! Byeeeeeeeeeee…
Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E04 | Runway: Weird Science

Publicado

on

Confira os looks da runway Weird Science, do quarto episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

BAGA CHIPZ

BLU HYDRANGEA

>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas
>  AS4E01 | Runway | Entrada

CHERYL HOLE

CRYSTAL

DIVINA DE CAMPO

>  AS4E01 | Runway | Show de Talentos
>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness

SUM TING WONG

THE VIVIENNE

>  S11 | Comentários do 7º episódio
>  AS4 | Prévia do 2º episódio

GERI

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 08

Publicado

on

Hello uglies! voltamos para comentar mais um episódio e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 08.

Bem, estamos chegando ao final dessa saga, a terceira temporada foi de longe a melhor produção mais bem feita das Boulet Brothers, carinhosamente apelidadas de boletos brothers e irmãs bolinha pelos fãs brasileiros, mesmo eu ainda tendo um lugar especial para a segunda temporada no meu coração, a terceira vem sendo muito boa e garantindo meu entretenimento nas terças-feiras (as vezes na segunda, sexta, ou qualquer dia em que a amazon decidir vazar o episódio).

EP 08 ESPECIAL DE HALLOWEEN

Diferente das outras temporadas, não teremos uma grande viajem, seguida de um desafio externo em um grande show ou festival, as coisas aconteceram ali mesmo no estúdio, mas as Boulet providenciaram para que não deixasse de ser algo especial, o tema escolhido para essa semifinal foi o Halloween. Só pelo tema podemos esperar montações bem ao estilo party city, com temas bem crus e com ar de fantasia, o que seria super interessante se os participantes dessa temporada não estivessem entregando isso em todos os episódios.

No boudoir, antes mesmo do tema ser revelado, reparamos que Dollya e Landon já não estavam exatamente confiantes sobre a volta de Evah, o retorno de Priscilla e Louisianna faz nossa ficha cair de que já estamos prestes a nos despedir de mais um temporada de dragula e essas 4 sobreviventes precisariam se esforçar muito para chegar no top 3.

O desafio da semana era apresentar um look de Halloween, inspirado no universo dos monstros que cercam o feriado, dublar pela sua permanência no programa e customizar uma abobora que seria apresentada no palco.

ATENCION COMPETITORS, THE FLOORSHOW IS ABOUT TO BEGIN!

Dollya Black

Dollya realmente fez um trabalho espetacular, para o primeiro episódio. Mesmo sendo um visual super trabalhado, com objetos de cena interessantes, ainda era mais do mesmo, na verdade, uma mistura de tudo o que Dollya já apresentou nessa temporada: Bombshell, olho duplo, maquiagem corporal, cabelão, etc.

Durante as críticas Dollya revelou que não achava preciso, ou não foi instruída para fazer tal coisa, interpretar o personagem durante a performance, o que é algo obvio. Sua energia estava mais baixa que o normal, eu entendo que por um lado é exaustivo estar oito episódios na luta, tendo que produzir visuais, lidar com o drama da TV, estar longe de casa e ainda aguentar a Priscilla, mas estamos na semifinal, a hora de mostrar tudo para que veio era agora. TOOT! 

Esse look merece: 3.5 coroas!

Landon Cider

Bem, estamos diante de um dos melhores looks do programa. São tantos detalhes, o simbolo escolhido por Landon, a barba branca, os pelos desenhados a mão, as fases da lua no cap, o reveal, o chocolate na cueca, muitas coisas complementavam o look e a performance do king que em nenhum momento ficou com má edição.

Sua performance no lip sync foi um pouco decepcionante, mas estávamos diante de 3 rainhas que estavam dando tudo de si e é preciso compreender que a dublagem de um king ainda não é algo que estamos acostumados e talvez ainda não parece interessante para se ver na TV (a câmera não estava exatamente focando nele na maioria dos momentos). Mas de qualquer forma o look realmente extrapolou as expectativas! SHOOT!

 

Esse look merece: 5 coroas!

Louisianna Purchase

Eu preciso dizer que amei esse visual, amaria mais ainda se fosse algo do começo da temporada. Lou teve sua ultima chance de impressionar aos jurados e as Boulet, para essa semifinal ela deveria apresentar algo realmente opulento e que nos tirasse das cadeiras, conquistando assim seu tão suado win. Bem, não foi o que aconteceu, Louisianna foi fiel as suas raízes, tinha seus truques na manga, um gliter, o 666 com a franja foi realmente genial, os chifres de cabelo e a performance com fogo no palco não mudam o fato de  que apresentou algo bem contido ao seu universo, mesmo amando a performance e o look eu confesso que esperava um pouco mais.

Durante a dublagem Louisianna foi minha favorita, ela se move muito, trouxe energia para a música, porém deveria ter se planejado para não ficar atrás da Dollya em pelo menos 80% do tempo.

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscilla Chambers

Priscillão conseguiu seguir o caminho contrário de Dollya, sua performance foi totalmente guiada pelo seu personagem. Eu pessoalmente amei toda questão com corrente elétrica e o fato de que a personalidade caipira casa com tudo o que Priscilla mostrou durante a temporada. Mas vamos ser sinceros, o look está longe da altura de uma semifinal, mesmo sendo uma versão do monstro já conhecido, existiam diversos caminhos para se pegar. Como não posso, nesse caso, julgar o acabamento, pois não tem como saber até que ponto foi proposital, eu julgo pela falta de detalhes do visual. Dos quatro apresentados na noite, esse foi de longe o menos empolgante.

Seu lip sync estava muito bom, alguns splits me passaram a ideia de desespero, mas Priscilla entregava cada palavra e cada movimento no ritmo certo. Durante o julgamento as Boulet criticaram seu visual mas amaram a performance e o clima que ela conseguiu criar com sua atuação, o que foi inegavelmente o ponto forte de tudo o que a queen fez nesse episódio.

Esse look merece: 3 coroas!

Landon conquistou seu terceiro win, se igualando a queen da segunda temporada James Majesty, porém isso não salvou o king de sua primeira extermination, nesse episódios todos deveriam participar e cruzar um labirinto inspirado nas casas de horrores onde pagamos para levar sustos.

No final do ep Louisianna é exterminada, uma grande perda para a fanbase brasileira, porém isso significa o início de uma grande teoria da conspiração sobre o programa, pois, pelo terceiro ano seguido uma favorita é exterminada antes de chegar ao top 3, espero que recordem da Meatball e da Abhora, deixo vocês aí com essa pulga atrás da orelha.

No próximo episódio teremos a última ceia, onde as queens (e Landon) se reúnem para conversar sobre a temporada e darem sua opinião sobre quem deveria ganhar o programa. Muitas emoções nos aguardam. Na semana de Halloween, finalmente, teremos a grande final, com a apresentação dos três pilares do show: Glamour, Filth e Horror. Para quem vai sua torcida?

Esse episódio merece: 3.5 coroas!

Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Toda semana após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

DRUK | S01E03 | Runway: Posh on a Penny

Publicado

on

Confira os looks da runway Posh On a Penny, do terceiro episódio da S1 de RuPaul’s Drag Race UK.

ELENCO COMPLETO

BAGA CHIPZ

BLU HYDRANGEA

>  AS4E01 | Runway | Entrada
>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 4

CHERYL HOLE

CRYSTAL

DIVINA DE CAMPO

>  S10E04 | Runway | Miami Summer Realness
>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens

SUM TING WONG

THE VIVIENNE

VINEGAR STROKES

>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round
>  AS4E05 | Runway | Angelic White

DAME TWIGGY

MICHELLE VISAGE

RUPAUL

RAVEN

Comente aí quem merece Toot ou Boot!

Leia minha RuView deste episódio aqui.


Para ler mais sobre a S1 de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!
Continuar lendo

Moda

Dragula S3 | Comentários e looks do episódio 07

Publicado

on

Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 07.

Com a obvia eliminação de Madd, as queens mal se questionaram sobre quem voltaria ao boudoir, assim que Priscilla chega ela conta como foram eletrocutadas durante a exterminação. As queens (e o king) logo se dão conta de o final da competição se aproxima e agora restam poucas concorrentes na corrida pelo banho de sangue, sabendo disso, com uma atitude muito saudável, elas (e Landon) se question sobre quem gostariam de ver no top 3. Todas as queens presentes apontaram Landon como um candidato forte o suficiente para chegar a final, depois dele, Evah foi bastante citada, Dollya a menos creditada entre os demais.

EP 07 FREAKSHOW

Os participantes são chamados ao palco principal e as Boulet passam a excitante missão de reproduzir um circo de horrores, cada um precisará criar seu personagem bizarro e demonstrar sua esquisitice no palco, bem no estilo American Horror Story: Freakshow! Uma outra exigência do desafio era incorporar uma peruca fornecida por um patrocinador do programa.

Ao voltarem para o boudoir, Priscilla se sentiu desocupada e resolveu puxar briga, mais uma vez, com Dollya. Dessa vez a pauta em questão era o concurso externo promovido pelas Boulet Brothers, chamado Dragula World, segundo a tradição quem ganha ou vai longe desse concurso de boate tem muitas chances de entrar no programa, no ultimo ano, por exemplo, teve como finalista Abhora e Biqtch Puddin como vencedora. Enfim, toda a briga foi pelo fato de que Priscilla se esforçou bastante para ser notada pelo concurso e Dollya disse que não sentia a necessidade de participar. Com isso Priscilla desqualificou Dollya, pois sua participação no programa se dava pelo fato de sua mãe, Victoria Elizabeth Black, Finalista da segunda temporada.

Porém ao se deparar com tamanha revolta de sua colega, Dollya resolve abrir o jogo e conta que escolheu se afastar de todas as sisters para que brigas como estas não acontecessem. Dollya estaria focando na competição e na sua performance e insultos como estes não afetariam sua postura.

Dollya Black

Dollya mostrou todo seu foco com uma apresentação incrível, além de todo o ar Creep que ronda uma mulher super-forte ela ainda conseguiu tornar a performance engraçada com um reveal de peruca, incorporando parte do desafio, e com um reval inédito de pelo nas axilas.

A paleta de cores escolhidas era muito circense, sua maquiagem assinatura é tão empolgante que ainda não soa repetitiva, todos os complementos de joias e piercings deixava tudo ainda mais entusiasmante, principalmente por se tratar de uma personagem feminina. Minha única critica seria nos enchimentos dos músculos que precisavam de uma trabalhada para parecerem mais realistas, mas sabemos o quanto o trash faz parte dessa competição. TOOT!

Esse look merece: 4 coroas!

>  S11 | Comentários do 7º episódio
>  Game | Dragula vs Rupaul’s Drag Race | Resultado Segundo Round

Landon Cider

Essa montação do king atinge um nível altíssimo de técnica, a maquiagem estava simplesmente perfeita e a roupa era magnifica. Esses elogios sobre o esforço e detalhismo de Landon não são recentes, o brother não veio para brincar e sinceramente ocupa um nível muito alto enquanto competidor.

Sobre o look e a esquisitice, podemos dizer que o conceito era 100% e a execução foi algo entre 80% e 85%. É compreensível que na TV tenha toda essa questão de ‘como vamos mostrar um pênis’, já que nem menstruação foi mostrado, por isso é compreensível que certos limites foram estabelecidos alí. Fora isso, existem várias questões que poderiam ser melhoradas nessa parte dos membros, mas tudo bem, Landon entregou muita coisa além em questão de performance. Toda a burguesia e soberania do homem de três pênis, comendo seu banquete, comendo vidro, estava tudo em cena. TOOT!

Esse look merece: 4 coroas!

Louisianna Purchase

Ok, primeiramente, esse look estava divino, era uma elevação de tudo o que vimos da Lou. As cores eram bem diferentes do que estava passando pelo floorshow naquela noite, era original e ainda soava no tema. A silhueta, apesar de não ser inédita, coube perfeitamente na apresentação e ainda complementava o penteado como uma continuação fluída e glamurosa.

Nem precisamos falar do quão vazio foi sua apresentação, Louisianna é conhecida por ser uma artista burlesque com vários truques envolvendo flexibilidade, esse definitivamente era o momento para mostrar tudo isso. Para o look é um Toot!

Esse look merece: 3.5 coroas!

Priscilla Chambers

Priscilla tinha várias referencias interessantes para a apresentação, seu look estava dentro da temática e era até bem trabalhado para algo tão costume. Toda a questão do trocadinho com os pregos e os dentes serem parte da aberração estava presente e bem entendido, porém ficamos esperando por um gag que fosse além dessas coisas que estavam obvias desde o começo.

A coisa da boneca e da peruca, para mim, foi uma solução até inteligente, porém, a boneca teve não nenhuma participação memorável na performance, era apenas um suporte para a exigência da prova. BOOT!

>  Rainhas de Drag Race revelam quais perguntas odeiam em entrevistas
>  DRUK S1 | Rumor | Spoilers do episódio 4

Esse look merece: 3 coroas!

Evah Destruction

Para a surpresa de todos Evah conseguiu uma péssima performance, logo no desafio que parecia ser feito para ela. Para quem não sabe, Evah ficou famosa por sua performance de palhaço, portanto, quando falaram o tema do episódio, logo pensei que Evah faria um palhaço cujo a bizarrice era não conseguir parar de rir.

Decepcionando os fãs, as Boulet Brothers e toda uma geração de palhaços pelo mundo, Evah representou uma doce garotinha com um vestido feio que sapateava  e tinha uma irmã gêmea siamesa grudada no peito (????). Isso tudo com uma execução pobre, um sapateado longe de ser interessante, beirando a ser um desrespeito com o próprio programa. BOOT!

Esse look merece: 1.5 coroa!

Nestre episódio tivemos a participação especial da primeira vencedora do show, supermonster original, Vander Von Odd! Duarante as deliberações Landon foi criticado pela execução, Priscilla e Lousianna pelo espaço em branco que sua performance deixou, Evah basicamente esqueceu a noção em casa e também foi detonada pelos jurados.

O placar do episódio ficou assim: Landon conseguiu um safe, Dollya, para a raiva da Priscilla, ganhou seu segundo desafio e avança para o top 4, todas as outras, Priscilla, Louisianna e Evah, estavam na exterminação.

>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace
>  Uma Década de Drag Race | S9 | Nina Bonina Brown

Durante o julgamento as Boulet também deram a chance para que as queens falassem sobre o programa, Lousianna disse, sem confiança, que gostaria de ganhar a competição, Priscilla disse que gostaria que Dollya deixasse a competição, Dollya se defendeu explicando que se via como um ser em particular e que estava se esforçando e focando na competição, Evah, por sua vez, disse que era muito perfectionista e estava lutando para aplicar suas skills na competição.

As queens do bottom, teriam de grampear notas em sua pele, uma extermination como essa depende bastante de psicológico e resistência a dor, com toda essa pressão Louisianna da uma pequena surtada no boudoir. Durante a prova de resistência todas as queens parecem segurar o choro e aguentar a dor, até que Lou desmaia e deixa todos apreensivos, já que, entre as queens do bottom, ela é a única sem nenhum win.
No final descobrimos que Evah, a queen com mais wins colecionados entre as participantes da extermination, saiu do show. Evah, estava colecionando bottons e lows desde seu ultimo win, a queen parecia realmente não entender certos desafios e ficava bem abaixo do esperado comparada às outras participantes.
>  #58 | Drag Race S11E11: Bring Back My Queens
>  S11E01 | Ensaio fotográfico
Com isso temos mais um episódio de Dragula e o final está bem próximo, no próximo episódio já teremos nosso top 3 confirmado!

Esse episódio merece: 3.5 coroas!

Leia mais sobre a terceira temporada de Dragula aqui.

Toda semana após a exibição de Dragula eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

Compartilhe!
Continuar lendo

Modo Escuro

Modo Escuro
Propaganda

Posts recentes

Podcast

Em Alta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.