Uma Década de Drag Race | S7 | Ginger Minj

Modo Noturno

Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.

A representante da sétima temporada de Drag Race é: Ginger Minj

Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?

Bem, o que realmente me surpreendeu foi o fato de Jasmine ter uma fatia de pão. Foi tão aleatório e apenas uma coisinha rápida. Eu pensei que ninguém iria pensar sobre isso novamente. Eu não pensei nisso até que vi e pensei: “Oh, sim, ela tinha uma mala cheia de comida. Eu esqueci completamente disso. Por que isso é um ponto de enredo?” Há muitas coisas que você poderia ter passado durante 45 segundos, mas não, nós tivemos que falar sobre um maldito pedaço de pão.

Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?

Se esta é a primeira vez que eles me conhecem, eles me questionam por ter me aliado à “Brigada das Velhas Damas Amargas”, embora a Miss Fame e eu tivéssemos a mesma idade. Eu tento dizer a eles, em primeiro lugar, que é apenas um nome antigo bobo que nós nos chamamos, porque nos disseram para nos dar um nome. Nós não queríamos causar nenhum mal com isso. Quando me considero mais velha que a Miss Fame, não tem nada a ver com a idade. Tem a ver com drag.

Kennedy, Jasmine, Kasha, Katya e eu – todos nós viemos do drag da velha escola que é muito diferente da nova era do drag. Não é melhor. Não é pior. É apenas diferente. Eu estava no Reddit outro dia e sei que nunca deveria estar lá, mas estou porque adoro. Eles ainda estavam dizendo: “Eu não acredito em Ginger. Ela continuou se chamando de “Brigada das Velhas Damas” e tem a mesma idade da Miss Fame. Bem, sim, em anos, mas eu venho de uma escola de drag e é por isso que me considero mais velha do que ela.

Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?

Oh, conhecer Jennifer Aniston. Crescendo nos anos 90, assistindo Friends e sendo obcecada por ele como todo mundo, eu tive que morder minha língua para não perguntar a ela: “O que está rolando com Ross e o bebê?” Tudo o que eu queria era falar sobre Friends e eu sabia que não deveria se quisesse trabalhar de novo. É tão estranho para alguém que foi uma parte de sua juventude, que você viu em sua sala de estar toda semana estar em pé na sua frente, “Eu te trouxe um café. Muito obrigado por fazer parte do nosso filme. Eu sou muito sua fã”. É tipo “Você não pode ser minha fã. Eu sou sua fã. Não é assim que isso funciona”.

>  RuPaul's Drag Race concorre como melhor série/franquia de reality no MTV Movie & TV Awards
>  AS4 | Qual rainha deve ganhar? Monét X Change
Ginger Minj na premiere de Dumblin (Foto: Getty Images)

Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?

Estranhamente, Phi Phi. Antes mesmo de eu ir para o All Stars com ela, nós estávamos fazendo esse show no meio da 7ª temporada. Ela estava o apresentando, e eu fui para o backstage para fazer uma troca de roupa. Eu tirei um grampo de cabelo da minha peruca, mas não percebi que tinha entrado em minha cabeça. Eu comecei a sangrar por todo o meu traje branco. Ela nem me conhecia naquele momento, mas ela correu para cima e começou a pegar o sangue em sua mão e pegar o que pudesse encontrar para que não estragasse minha fantasia.

Nós, simplesmente, começamos a conversar depois disso. Eu, assim como todo mundo, assisti Phi Phi na TV e eu ainda era uma fã naquele momento e não totalmente consciente de como as coisas aconteciam na TV, então eu mantive minha distância. Ela realmente provou para mim que ela não era todas as coisas que eu pensava que fosse naquele momento. Ela é apenas divertida. Ela é muito legal.

Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?

Essa pergunta me fazem sempre, porque muitas pessoas acham que Trixie deveria ter ficado em vez da Pearl quando os dois se enfrentaram, mas, tendo estado lá no estúdio, não se traduz como na TV. Havia apenas essa energia desesperada que vinha de Pearl, que era meio magnética. Foi estranho. Foi muito estranho e é difícil de descrever. Eu realmente concordei com o resultado.

Qual foi o look desfilado mais superestimado da sua temporada?

Eu não sei. Eu não sou uma garota de moda de forma alguma e eu sempre ficava na minha e seguia o fluxo, “Oh, isso é tendência? Oh, tudo bem”. Porque eles sempre ficavam loucos pelo mesmo tipo de montação toda semana. E enquanto eu olhava para eles e ficava tipo “Oh, sim, aquelas garotas parecem absolutamente deslumbrantes”.

É realmente apenas lingerie. Talvez lingerie seja moda. Eu realmente não entendia aquilo e acho que é por isso que minha frustração aparecia no Untucked com tanta frequência, porque eu simplesmente não entendia aquilo. Eu sou uma rainha do teatro. Então, quando eu desfilava algo que me levou muito tempo e recursos, mas era considerado muito fantasiado e alguém ia lá numa lingerie e era glorificada, para mim era – eu não diria “um tapa na cara”. isso me fez pensar: “Por que não consigo entender isso?”.

>  Fã expõe golpe que levou de Robbie Turner
>  S11E05 | Runway | Witch Please!

Qual é a pior decisão que alguém fez durante a sua temporada?

É uma faca de dois gumes – a primeira coisa que eu quero dizer é Pearl indo contra Ru. Eu sinto que ela atirou no próprio pé fazendo aquilo, mas eu também sinto que ela não teria sido tratada com tanto respeito pelo fandom ou pela produção se ela não tivesse feito isso. Ela ganhou uma péssima reputação por ser chata e Pearl não é chata. Ela é introvertida, mas é tão artística, às vezes artística demais para seu próprio bem. Só porque ela faz isso em silêncio, as pessoas igualam isso a não estar no mesmo nível das outras pessoas. Eu acho que ela ganhou muito mais atenção e respeito por ir contra a Ru, mas ainda não é nada que eu teria feito.

A rainha certa venceu?

Sim, eu acredito que sim. Naquele momento doeu muito, porque eu queria muito aquilo, mas, se eu ganhasse, as pessoas que me odeiam nunca teriam me dado uma chance, porque elas ainda teriam esse obstáculo. Eu não teria tido tanto sucesso pós-show se eu tivesse vencido. Eu me mantenho firme no fato de que eu fui incrível na 7ª temporada, mas se você olhar para o histórico puramente, Violet nunca teve que dublar e eu tive que fazer isso duas vezes e nós tivemos o mesmo número de vitórias.

Então, foi o tipo de representação que você quer para a marca e eles escolheram Violet. Acho que, em retrospecto, isso estava correto. E eu não sinto que meu tempo acabou. Eu sei que já fiz All Stars e tudo isso, mas há algo em mim que diz que um dia, eu terei uma daquelas coroas de Drag Race na minha cabeça. Eu não sei de quem eu vou ter que tirá-la, mas vou tê-la.

Via Billboard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here