Conecte-se conosco

Babados

Tatianna, de Drag Race, é presa por conduta desordeira

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Segundo o portal TMZ a lendária participantes de RuPaul’s Drag Race, S2 e AS2, foi presa foi presa na noite deste domingo (13), em Atlanta, nos Estados Unidos, por supostamente ter agido contra as regras de um estabelecimento.

Joey Santolini – também conhecido como Tatianna – foi presa por conduta desordeira. Fontes policiais disseram ao TMZ que Tatianna foi levada pela polícia depois que ela seguiu um funcionário da boate de volta ao estabelecimento por uma porta que ela não deveria usar. Segundo a polícia, o funcionário tinha acabado de tirar uma foto com a drag, e depois disso ele passou por uma entrada exclusiva de funcionários.

>  Violet Chachki, você é uma POC?
>  Barraco Drag: Tyra Sanchez Vs. Pandora Boxx

Tatianna, supostamente, também queria passar por tal entrada, apesar do funcionário dizer para ela dar a volta e entrar pela frente. Tatianna o ignorou e entrou pela parte de trás. Policiais então foram chamados e as coisas supostamente ficaram fora de controle.

Quando os oficiais chegaram, Tatianna foi pedida para sair pacificamente, mas ela se recusou, então a rainha teve que ser escoltada algemada para fora do local.

>  Chá com a Tati - Dieta
>  Chá com a Tati - Iniamigas

Como a própria Tati enfatizou várias vezes no All Stars 2… todos fazemos ESCOLHAS! A propósito, a rainha já se manifestou sobre o ocorrido, confira aqui.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.