Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Widow Von’Du é presa por agredir invasor de sua casa

Widow Von’Du foi presa por ter agredido suposto namorado, mas a rainha afirma que sua casa foi invadida e ela apenas se defendeu.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Segundo o site TMZ, Widow Von’Du foi presa neste fim de semana por supostamente esmurrar seu namorado – que se identifica como um homem – no que parece ser uma ocorrência sangrenta.

Widow Von’Du – cujo nome verdadeiro é Ray Fry – foi presa e autuada na segunda-feira por violência doméstica em um mandado em Jackson County, MO.

De acordo com a declaração de causa provável, obtida pelo TMZ, Von’Du voltou para casa na sexta-feira de manhã no que seu namorado descreveu aos policiais em um estado de embriaguez e ficou aparentemente chateada quando encontrou seu namorado dormindo lá, embora o namorado tenha afirmado que a tinha avisado que estaria por lá.

O namorado disse à polícia que o que aconteceu a seguir foi nada menos do que uma surra violenta – alegando que Von’Du socou seu rosto entre 4 e 5 vezes, estrangulou-o, arrastou-o pelo chão e, finalmente, empurrou-o contra a estrutura da cama, deixando-o inconsciente depois que ele bateu com a cabeça, fazendo-o sangrar profusamente.

Eventualmente, o namorado de Von’Du disse que ele conseguiu escapar, encontrou ajuda e foi hospitalizado, onde o relatório indica que ele precisou de 14 pontos no rosto e na cabeça. Os policiais dizem que viram os ferimentos do namorado e, após uma investigação preliminar, encontraram uma causa provável para conseguir um mandado de prisão para Von’Du.

Os policiais disseram que rastrearam Von’Du na segunda-feira e a levaram sob custódia, onde ela posou para este mugshot. Widow ficou presa por 24 horas e que sua fiança foi fixada em 50 mil dólares. Ela está enfrentando acusações de agressão doméstica de primeiro e segundo grau.

Outra coisa digna de nota – a polícia diz que Fry negou parcialmente algumas das alegações de agressão, mas revelou em um vídeo do Instagram LIVE no qual ela disse: “Um garoto branco se meteu comigo e levou uma surra”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
>  Ilona desabafa sobre comentários de Jeffrey e Brooke Lynn em Canada’s Drag Race
>  Lucian Piane é preso por invasão a banco

A VERSÃO DE WIDOW VON’DU

Circula um vídeo nas redes do momento da prisão de Widow Von’Du, em que a rainha afirma que sua casa foi invadida, ela pediu a pessoa cinco vezes para se retirar e ela não obedeceu, o que resultou na agressão. E de acordo com outras fontes o invasor NÃO É namorado da rainha. Por isso no vídeo abaixo ela fala sobre o “privilégio dele”, afinal o cara invadiu a casa de Widow, afirmou ser seu namorado e apenas por ser branco acreditaram em sua versão dos fatos, enquanto ela acabou sendo presa.

Von’Du fez parte da S12 de RuPaul’s Drag Race e ficou em 7º lugar.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Mesmo “cancelada” após desclassificação em Drag Race, Sherry Pie fez shows secretos como drag durante a pandemia em 2020.

Babados

“Zombar do tamanho das pessoas não está certo. Lamento profundamente". Utica se desculpou pelas ofensas proferidas no Roast da S13 de Drag Race.

Babados

Mesmo diante de muitos protestos, Sherry Pie concede entrevista e fala sobre os abusos sexuais que cometeu e revela estar em tratamento.

Babados

Nina Bonina Brown tem feito inúmeros comentários transfóbicos contra Gottmik, o que causou revolta em fãs de RuPaul's Drag Race e RuGirls.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.