Conecte-se conosco

Babados

Barraco Drag: Tatianna expõe Tyra Sanchez no Twitter

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Nos últimos tempos Tyra Sanchez não ameaçou de agressão somente Phi Phi, mas também Tatianna, sua sister da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race. Por isso Tati resolveu mandar algumas verdades sobre Tyra em seu twitter.

Nos últimos tempos Tyra Sanchez não ameaçou de agressão somente Phi Phi, mas também Tatianna, sua sister da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race. Por isso Tati resolveu mandar algumas verdades sobre Tyra em seu twitter. Vamos falar sobre a verdeira questão. Tyra trabalha no maldito armazém de empacotamento da Amazon. Não vou ler alguém por ter um emprego, mas ler alguém por ser uma vadia. Empacote minha merda, cadela. Ela é uma cadela insignificante sem educação de casa e sem modos. Estou cansado de ser associada com o rabo dela, porque estávamos na mesma temporada. Raven ganhou. Fatos. Todo mundo quer ficar pisando em cacos nessa merda toda, mas eu me recuso. Ela era desagradável lá em 2009 e ainda é desagradável agora, é por isso que ela não consegue uma porra de um show. Ela foi e sempre será uma puta de merda.  Sempre que ela rasteja para fora de seu buraco é para chamar a atenção da pior maneira. E também não me deixe entrar em quanto Morgan ajudou esta cadela há alguns anos. É repugnante como ela foi rude com minha amiga. É por isso que eu sai da linha do que costumo fazer. Vocês todos não sabem metade da história. Foda-se! Alguém dá o meu número para ela… novamente. Lance a sua porcaria de álbum, cadela, eu tenho um vindo também. Você e eu não temos absolutamente nada a ver. Por que? Porque você não está nas minhas coisas. Oh, ela foi banida da DragCon? Ela não tinha ninguém para vê-la mesmo. Ela é a vencedora menos respeitada ou querida de qualquer uma das temporadas. Essa é a porra da verdade.

>  S11 | Silky Ganache é acusada de assédio sexual

Tatianna continuou seus ataques a Tyra.

É o outro. Nunca é ela. Ela é tão inocente. Ela gastou seus 25 mil dólares da vitória nesses dentes, mas e sobre essa fileira [de dentes] inferiores.

Tatianna depois apagou todos os seus tweets atacando Tyra.

>  AS4E03 | Runway | Boots the House Down

Phi Phi O’Hara resolveu se meter na história e fez chacota do emprego de Tyra em seu Twitter.

Phi Phi: Tyra pode falar o que ela quiser, mas saiba isso… Minha entrega da Amazon é melhor chegar no prazo, senão ligarei para seu gerente.

Cacau: Olha, Eu odeio Tyra e espero que ela sufoque, MAS os trabalhadores da Amazon merecem essa ofensa? Quero dizer é um trabalho honesto.

Phi Phi: Não, não, eu não quero que ela sufoque, e nem você deveria e eu sei que você esta zoando. Só não quero que a gente atinja esse nível. Eu realmente espero que ela fique bem e nós possamos sair, conversar  rir. Eu já tive momentos divertidos com ela no passado. Isso é 100% verdade.

Eu condeno as ameaças de Tyra as queens, e acho mais que justo se elas quiserem processar Tyra, assim como seu banimento do DragCon, ameaça de agressão é sério. Já troca de shade faz parte do mundo drag, nem me importo com isso, na verdade até me divirto com os shades, agora desmerecer o trabalho alheio é muito mesquinho. Esperava mais de Tatianna e Phi Phi O’Hara que se dizem tão superior a Tyra não entrando em suas pilhas, mas não ligam para fazer chacota com o emprego de empacotadora de Tyra. No mais vamos acompanhando esses barracos que as queens sempre estão envolvidas, Miss Sanchez especialmente.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.