Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa
>  Aja fala sobre fim de ‘Haus of Aja’ e amizade com Kandy

EDIÇÃO DE DRAG RACE

Como uma das figuras mais polêmicas da S11, Yvie (25 anos) – nome real Jovan Bridges – esteve envolvida em alguns dos babados mais memoráveis ​​da temporada, mas a rainha de Denver diz que não tem arrependimentos sobre como ela se saiu na competição:

“Eu sinto que se uma rainha não está feliz com sua edição, é porque elas não estão felizes com o próprio desempenho. Os editores, enquanto tomam algumas liberdades aqui e ali, fazem o trabalho para mostrar a história abrangente do que você está fazendo e como você se encaixa na competição de modo geral”.

Silky e Yvie se abraçando no desfile de entrada da DragCon LA 2019, a paz foi selada

>  "We’re Here" é renovada para segunda temporada
>  Plastique Tiara defende Yvie Oddly de ataques de fãs
>  DRUK S1 | Vinegar Strokes se declara a competidora “mais relacionável”

“Estou muito satisfeita com a minha edição porque eles não fizeram nada de estranho comigo. Eles não mostraram nada que eu não seja – até os meus momentos mais desagradáveis foram autenticamente eu”.

Leia também as outras partes deste especial:

>  Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família
>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.