Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

>  Miss Abby OMG pede ajuda contra ataques de ódio
>  RuPaul lança álbum novo, Queen of Queens

EDIÇÃO DE DRAG RACE

Como uma das figuras mais polêmicas da S11, Yvie (25 anos) – nome real Jovan Bridges – esteve envolvida em alguns dos babados mais memoráveis ​​da temporada, mas a rainha de Denver diz que não tem arrependimentos sobre como ela se saiu na competição:

“Eu sinto que se uma rainha não está feliz com sua edição, é porque elas não estão felizes com o próprio desempenho. Os editores, enquanto tomam algumas liberdades aqui e ali, fazem o trabalho para mostrar a história abrangente do que você está fazendo e como você se encaixa na competição de modo geral”.

Silky e Yvie se abraçando no desfile de entrada da DragCon LA 2019, a paz foi selada

>  Drag queens falam sobre a importância da representação preta em RuPaul's Drag Race
>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa
>  Eureka, a rainha da autoaceitação

“Estou muito satisfeita com a minha edição porque eles não fizeram nada de estranho comigo. Eles não mostraram nada que eu não seja – até os meus momentos mais desagradáveis foram autenticamente eu”.

Leia também as outras partes deste especial:

>  Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família
>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Drag Queens

Yvie Oddly usou suas redes para celebrar seu primeiro ano de namoro ao lado de Douglas. Everybody say love!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.