Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Especial Yvie Oddly: como foi “sair do armário” para a família

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis ​​no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.

Yvie foi uma das competidoras mais ferozes de Drag Race antes de arrebatar a coroa da S11 no final de junho. Mas por trás da frenética drag esquisita, Oddly esteve numa jornada alucinante quando se trata de sexualidade, família e lugar no mundo.

>  Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria
>  Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race

A vencedora da 11ª temporada, nome real Jovan Bridges (25 anos), nasceu em Denver, Colorado, e diz que sua família cristã demorou para aceitar sua identidade como gay. Yvie lembra de ter revelado-se para seus pais da maneira “mais dramática” possível durante sua adolescência. Ela conta:

“Todos os meus amigos do ensino médio começaram a se revelar como bissexuais, incluindo a garota que eu estava namorando na época. Então, eu me revelei como bissexual o que realmente me forçou a refletir em todos os pensamentos que eu estava tendo sobre homens que eu estava reprimindo. Primeiro me revelei para o meu grupo de amigos, mas as conversas com meus pais rolaram em discussões [risos].

Eu me lembro de minha mãe ter discutido comigo, porque estava com raiva de que eu estava dizendo ao meu tio algo que eu não havia dito a ela. Ela disse: ‘Você nunca me conta nada’, então eu fiquei ‘Bem, eu tenho algo para lhe dizer: sou gay!

Já com meu padrasto [a revelação] foi quando ele disse: ‘Você está agindo como uma fada’ e eu respondi: ‘Bem, eu sou uma fada!’ Foi o mais dramático.”

>  Yvie Oddly explica porque não tira foto com fãs após shows
>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa
>  Drag queens falam sobre a importância da representação preta em RuPaul's Drag Race

Yvie continuou a explicar que, como cristãos, seus parentes tiveram uma reação mista à notícia de que ela era gay. Quando questionada se sua família apoiou sua orientação ela respondeu:

“Definitivamente fo preciso um pouco de tempo. Minha família foi o que eu refiro como ‘cristã solidária’, onde eles diziam: ‘Nós amamos você não importa o que aconteça, mas eu ainda não entendo’ ou ‘eu ainda acho que você vai para o inferno’.

A melhor parte da minha família é boa para mim e com a vida que levo. A questão é que eu minto para alguns deles sobre acreditar em Jesus [risos]”.

Leia também as outras partes deste especial:

>  Especial Yvie Oddly: a edição de RuPaul’s Drag Race
>  Especial Yvie Oddly: relação com RuPaul e rumos de Drag Race

Para ler mais sobre drag queens clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Cultura

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Babados

Yvie Oddly rebateu as críticas de Katya e também do fandom à sua forma de arte, apontando que tem racismo por trás de tanta...

Drag Queens

Yvie Oddly usou suas redes para celebrar seu primeiro ano de namoro ao lado de Douglas. Everybody say love!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.