Apenas algumas semanas após vencer a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, a mais recente superestrela drag dos EUA, Yvie Oddly, ganhou destaque na edição de agosto da revista Attitude. No interior da publicação, a estranha rainha falou sobre: suas brigas memoráveis no show, sua sexualidade, sua relação com mama Ru, e ainda sobe o futuro de sua carreira.
EDIÇÃO DE DRAG RACE
Como uma das figuras mais polêmicas da S11, Yvie (25 anos) – nome real Jovan Bridges – esteve envolvida em alguns dos babados mais memoráveis da temporada, mas a rainha de Denver diz que não tem arrependimentos sobre como ela se saiu na competição:
“Eu sinto que se uma rainha não está feliz com sua edição, é porque elas não estão felizes com o próprio desempenho. Os editores, enquanto tomam algumas liberdades aqui e ali, fazem o trabalho para mostrar a história abrangente do que você está fazendo e como você se encaixa na competição de modo geral”.

Silky e Yvie se abraçando no desfile de entrada da DragCon LA 2019, a paz foi selada
“Estou muito satisfeita com a minha edição porque eles não fizeram nada de estranho comigo. Eles não mostraram nada que eu não seja – até os meus momentos mais desagradáveis foram autenticamente eu”.
Leia também as outras partes deste especial:
Para ler mais sobre drag queens clique aqui.
