Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa

🕓 3 min de leitura

Oddly and oddly enough: Yvie chega na competição virando mesas e nossas cabeças. A queen sem medo algum do estranho serviu looks inesperados e fora do padrão fishy do programa. Oddly também levantou discussões importantes durante o show e lutou contra sua síndrome de Ehlers Danlos, mostrando a dor de saber que um dia poderá perder parte de sua mobilidade.

“Move over ladies, this race just took an odd turn.”

Yvie quebrou barreiras durante a 11ª temporada trazendo diferente silhuetas, usando de artifícios não convencionais, atuando com sua personalidade psicótica e não tendo medo de mostrar quem realmente é. O estranho de Oddly é de certa forma original, sem intenção de ser algo high fashion ou exatamente polido e por isso trouxe vida a competição. Uma drag queen mostrando seu estilo com os elementos que ela possuía foi super autêntico e a principal razão da legião de fãs conquistadas por ela.

>  Drag Race 17 | Prévia do episódio 3
>  Gottmik e Violet são difíceis de trabalhar revelam RuGirls
>  RPDR 16 | RuView do episódio 11

A grande discussão levantada pela trajetória de Yvie no programa foi a constante cobrança dos jurados para que ela trouxesse algo fashion para a passarela, cobrar versatilidade é algo comum em concursos e principalmente dentro dessa competição, mas o que acontece quando esse elemento não faz parte do universo de certo artista? No final das contas a queen mostrou seu lado fashionista porém mesclou com seu estilo próprio, esse foi um dos pontos altos de sua participação no programa: ser fiel à sua arte.

 

A drag do Colorado convive com a síndrome de Ehlers Danlos, uma doença ligada a produção de colágeno, e mostrou várias vezes durante o show como sua vida é cheia de obstáculos, como quando fraturou seu tornozelo no desafio das olimpíadas. Esse acontecimento foi o suficiente para ter sua participação contestada por Silky.

>  Conta do Twitter de Azealia Banks é desativada após discussão com Monét X Change
>  Barraco Drag: Tamisha Vs. Monét e Bob

Yvie ganhou apenas um desafio, porém no episódio do RuMix Queens Everywhere a participante teve de longe a melhor performance e garantiu um win incontestável no coração de todos que estavam assistindo. A única vez em que a queen precisou dublar ela protagonizou o já histórico lipsync de “Sorry Not sorry”, ao lado de Brook Lynn, onde mostrou toda sua flexibilidade e talento na hora de dublar. Outro destaque de Yvie foi sua atuação, que garantiu sua única vitória graças a química perfeita com Scarlet e uma cena hilária ao lado de A’keria.

Resultado de imagem para yvie oddly gif

Na próxima quinta (30) descobriremos juntos quem será The Next Drag Superstar. E você, é #TeamYvie? Comente aí o que acha da Yvie Oddly!

Leia sobre a trajetória das outras queens do top4 da S11:

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Suzie Toot explicou porque Crystal Envy é a merecida “Miss Simpatia” de RuPaul’s Drag Race 17: “Porque ela obteve a maioria dos votos, por...

Babados

Bianca Castro-Arabejo, nossa querida Jiggly Caliente, estrela de RuPaul’s Drag Race e jurada de Drag Race Philippines, morre aos 44 anos.

Drag Queens

Campeã de RuPaul's Drag Race 17, Onya Nurve, não precisou de "reveals" em seu último lip-sync: "Eu sou o truque e a surpresa!", confira...

All Stars

Conheça o elenco oficial de RuPaul's Drag Race All Stars 10 composto por 18 rainhas e que estreia em 9 de maio.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.