Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Elliott pede que fandom de Drag Race a deixa em paz

“As garotas da minha temporada falaram muitas mentiras sobre mim que arruinaram minhas oportunidades”, postou Elliott ao pedir que o fandom de Drag Race a deixe em paz, leia completo a seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Alvo de constantes ataques desde que participou da décima terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, Elliott with 2 Ts acusada de ter tido comportamento problematico durante as gravações da respectiva temporada (leia aqui e aqui), usou suas mídias sociais para pedir que a deixem em paz, confira o que ela postou a seguir.

A última postagem de Elliott foi em maio de 2023, em que ela postou: “Vocês estão obcecados comigo. #cancelada”.

Então ela começou seu desabafo:

“Sim… vocês ainda são cafonas e obcecados por mim. Risos. Deslogando deste deserto. Vocês não podem aceitar nada além das MENTIRAS que foram alimentados. Talvez apenas talvez o que está sendo dito sobre mim esteja sendo dito por PESSOAS MÁS??? Talvez?? Continuem com a tolice e estupidez de vocês”.

Post da Decider de 2021: Gottmik acha Elliot uma das manas mais generosas da temporada 13.

Elliot: Aparentemente eu sou uma das pessoas mais legais da vida????? Não parece que sou o monstro que todos pensam que sou????? Verifique as fontes de vocês!!!!

>  Asia | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  RPDR AS8 | RuView dos episódios 1 e 2

Post da Decider de 2021: Há muito amor envolvido entre as manas Symone e Elliott.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Elliott: Aparentemente sou uma pessoa tão doce????? Então novamente……. Não tenho certeza de quais são suas fontes, mas vocês realmente não têm ideia do que estão falando!!!! 💋💕🤟🏻

“Ninguém mais da minha temporada foi à capital dos EUA para lutar pelos direitos trans e acabar com as proibições contra arte drag. De novo. Olhe realmente para as pessoas que vocês estão idolatrando. Porque eles não são boas pessoas. Só porque eles são as mais barulhentas na sala, isso não os torna corretas”.

“NUNCA na minha vida tive a intenção de machucar alguém. E se eu fiz isso, realmente sinto muito do fundo do meu coração. Mas se eu disse algo que pensei ser bobo ou tentar fazer uma conexão e deu errado, sinto muito mesmo!!! Não tenho nada além de amor por todos.

Mas, falando sério, vocês precisam parar com o ódio, as ameaças e o assédio. Especialmente quando vem de um lugar de mentiras. As garotas da minha temporada falaram muitas mentiras sobre mim que arruinaram minhas chances de qualquer outra oportunidade em Drag Race no futuro. Isso não é suficiente?”

>  Widow Von’Du se afasta da carreira drag por culpa do fandom tóxico de Drag Race
>  Joe Black ganha presente da loja H&M após críticas em Drag Race

Elliott encerrou com a seguinte imagem que tem a legenda: “Você pode levar um cavalo até a água, mas você não pode fazê-lo beber. Você pode mostrar a verdade para uma pessoa, mas não pode fazê-la pensar”.

Leia mais babados drag aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Saiba como será a grande final de de RuPaul’s Drag Race 16 a seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas usaram no "Lalaparuza" para o episódio 15 de RuPaul’s Drag Race 16. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

As rainhas eliminadas desta temporada têm mais uma chance de impressionar os juízes numa épica batalha de dublagens! Confira a resenha do episódio 15...

RPDR

Assista à prévia do episódio 15 de RuPaul’s Drag Race 16.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.