Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Yvie Oddly lança álbum de estréia, Drag Trap

Yvie Oddly mostra toda sua criatividade e diversidade musical ao lançar seu primeiro álbum de músicas, Drag Trap.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Desde que venceu a décima primeira temporada de RuPaul’s Drag Race, Yvie Oddly lançou várias músicas e vídeos, incluindo parcerias com suas irmãs de temporada, Vanessa Vanjie Mateo e Honey Davenport. E recentemente a estranha rainha foi além e lançou seu primeiro álbum musical, intitulado Drag Trap, e a espera valeu a pena.

>  DesiRée Beck, a drag queen com gosto de dendê
>  S11 | Reação das drags do top 4 ao descobrir a campeã da temporada

A música de Oddly é tão ecleticamente elaborada quanto sua arte. Faixas como “Chicken Dinner” são pesadas nas metáforas e um refrão exuberante e pesado, enquanto “Karen” é um comentário inteligente e direto para as mulheres brancas privilegiadas que tem marcado presença no noticiário dos EUA (e do Brasil também) pela falta de noção e abusos contra minorias. “Garbage Juice” é um destaque em Drag Trap, pois coloca uma perspectiva completamente diferente sobre os talentos de Oddly, enquanto “Watermelon Bubblegum” é um faixa acelerada em que Yvie mostra suas habilidades melódicas com um aceno para uma lendária dublagem.

“Minha inspiração para Drag Trap vem de todos os tipos de lugares. Quando a 11ª temporada foi ao ar e minha vida mudou drasticamente, comecei a escrever raps para me ajudar a navegar em minhas emoções. Então, as músicas vão desde as pressões da fama, até minha saúde, sexo e ser um americano negro queer… e tudo que eu precisava tirar do meu peito”.

>  Gloria Groove e Iza lançam YoYo
>  Pabllo Vittar fala sobre “Flash Pose” com Charli XCX

Oddly ficou ocupada nesta pandemia, antes do lançamento de Drag Trap. Yvie faz parte do elenco de RuPaul’s Drag Race LIVE!, residência de shows em Las Vegas, no hotel Flamingo, que retorna aos palcos no final de janeiro de 2021. E por isso a rainha participou da versão seriada da VH1, RuPaul’s Drag Race: Vegas Revue, que mostrava os bastidores e babados do show de Vegas. Enquanto o programa ia ao ar, Oddly participou do circuito Drive ‘N Drag, show drag itinerante em drive-ins que rodou os EUA.

Confira Drag Trap a seguir.

Via InstinctMagazine. Para ler mais notícias de Yvie Oddly clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Yvie Oddly expressa indignação com rainhas que não fazem seus looks para RuPaul's Drag Race e que acabam apenas desfilando criações de terceiros.

Drag Queens

Em celebração ao Natal, Todrick Hall lança seu mais novo clipe “Bells, Bows, Gifts, Trees”, versão natalina de "Nails, Hair, Hips, Heels”, com direito...

Cultura

“The Frock Destroyers” anunciaram planos de lançar seu álbum de estreia “FROCK4LIFE” e revelaram um novo single, Her Majesty.

Destaques

Asia O'Hara mediou um bate papo sobre racismo, igualdade e excelência negra com as últimas campeãs negras de Drag Race: Monét X Change, Yvie...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.