S11 | Comentários do 3º episódio

Comentários e análise crítica do terceiro episódio da décima primeira temporada de RuPaul's Drag Race.

Modo Noturno

Foi ao ar mais um episódio da décima primeira temporada RuPaul’s Drag Race! Eu amei e comentei muito no twitter. E agora posto aqui a compilação, vem ler. Contém spoilers.

O desafio principal será de atuação e comédia em que as queens serão divididas em dois grupos que irão orar e louvar nas Igrejas de Britney e Mariah.. A seguir os primeiros 10 minutos do episódio sem legenda. Episódio e Untuckeds completos ao fim da publicação.

“Mercedes queria ficar, recebemos a mensagem. Mas ela precisa arrasar nos desafios e mostrar looks melhores!” Miss Vanjie é oficialmente a narradora da S11.

Silky falando que Ariel é uma Drag de Instagram que ao lidar com artistas de verdade está passando dificuldades. THE SHADE!!

“Ninguém se importa”.

No mini-desafio da semana as drags terão que convencer um segurança a liberarem suas passagens para irem nos bastidores da antiga banda de Michelle Visage, Seduction.

NINA WEST A MELHOR, fazendo a filha bastarda da Visage querendo conhecer a mãe 😂🤣

MEU DEUS A SILKY VAI DESTRUIR O CENÁRIO!

Nesse mini-desafio só ri com Nina West, a filha bastarda de Visage, e com a Silky, querendo destruir o cenário, o resto foi bem resto!

O desafio principal será um programa pentecostal de comédia ao vivo, em que cada grupo escolherá livremente uma diva para adorarem em suas igrejas. como Rajah e Nina venceram o mini-desafio serão as pastoras de suas congregações e escolherão suas equipes.

“Que a mulher abençoada vença” RuPaul toda pentecostal 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

O time de Nina West vai fazer a Igreja da Britney e no mesmo time temos Silky e Ariel, as que se “odeiam”. Ariel já tá disposta a se acertar com Silky, que desconfia da boa vontade da suster. QUE VENHA O DRAMA!!

O time de Ra’Jah vai fazer a Igreja de Mariah e já dá pra ver que vai ser desastroso, pois as drags não conhecem NADA da diva. Só vem desastre!!!

E RuPaul voltou comendo o cy das drags, falando que as rainhas sempre vem com desculpa para ela que vão fazer e acontecer e no fim passam VERGONHA. Mama Ru não quer desculpas, quer que as drags encontrem seu ritmo e façam um bom show. AMÉM! Poucas vezes vir Ru ser tão sincera e com críticas verdadeiramente construtivas pras queens, amei!!

Só pelo aquecimento já dá para saber que o time da Igreja da Britney tá mais entrosado que o da Igreja da Mariah, que sequer sabe o nome do fandom da diva (lambs). Igreja da Mariah vai desafinar e estou sedenta para isso.

>  Carta pública de Tyra Sanchez para RuPaul, expondo a indiferença de Ru e o racismo em Drag Race e do fandom
>  S11 | Rumor | Spoilers do terceiro episódio
>  As vencedoras de RuPaul's Drag Race refletem suas jornadas desde a vitória (pt2)

DESAFIO

E vai começar os programas pentecostais. Ross é o diretor e a primeira Igreja é a da Britney.

EU AMO A BRITNEY SPEARS! E a Igreja da Britney está arrasando demais. Quero ir nessa Igreja, porque a Spears é minha diva favorita!!!

Te amo, MISS VANJIE!! Essa conversão da Igreja Britney realizada por Vanessa é a melhor coisa da VIDA!!!! Precisamos em todas igrejas do mundo, é disso que precisamos nos dias atuais.

Esse coral!!! Preciso aprender essa letra para ontem. Amém, Igreja da Britney, uma das melhores coisas que já teve no show, time PERFEITO!!!

Só por essa performance eu já colocaria Miss Vanjie no top 4. Muito obrigado, mama Ru, por ter dado outra chance para essa fada.

Britney estaria muito orgulhosa da Igreja da Britney, condragulations Time Nina West.

A Igreja da Britney elevou é muito o nível desse desafio. A Igreja da Mariah está com uma batata quentíssima na mão.

Vish, Igreja Da Mariah bem desastrosa. E eu estou desse jeito assistindo. PÉSSIMO!!! Desafio Sakesqueer 2.0 (lá da S7) é real.

“O que está rolando aqui?” É o que estou me perguntando até agora Akeria. Que vergonha de time. Uma pior que a outra.

CANCELEM A IGREJA MARIAH DUMA VEZ!!! Que vergonha, se Mariah tiver assistindo isso vai processar a RuPaul pelo vexame.

Tem que fingir né, Ra’Jah. Porque o grupo HORROROSO. Não dá para entender nada e muito menos rir do desastre, porque tá uma completa BOSTA.

Uma vergonha: Igreja da Mariah.

“Um diquinha: arrasem na passarela”. TE AMO, Ross! Manda a real para essas preguiçosas. Fizeram um trabalho porco com a Igreja da Mariah, não dá nem para defender. VERGONHA ALHEIA.

Igreja da Britney, conte comigo para TUDO. Igreja da Mariah o que tenho a ver??

>  T05E10 | S11E09 - Los Angeles Drag Patrol
>  S10 | Comentários do 7º Episódio
>  S11E01 | Looks de Entrada

SALA DE TRABALHOS

O amor está no ar! O casal Brooke e Miss Vanjie é real, dragliciosas. ❤️👨‍❤️‍💋‍👨

No 1º episódio quando Brooke venceu o desafio principal ela ganhou uma viagem para Paris com acompanhante e Miss Vanjie ao fundo gritou “EU POSSO IR COM VOCÊ”. Bem, parece que o sonho virou realidade!!!

A questão que fica é, qual será o roteiro desse romance em Drag Race: as duas no top4 ou lipsync uma contra a outra??? Vamos aguardar!

Nessa pegação entre Brooke e Miss Vanjie eu estou só a Akeria 👀

Mercedes é muçulmana e não fica a vontade para falar sobre sua religião com outras pessoas. 😩

Yvie sem vergonha alguma colocou a rola para fora enquanto se pintava toda de rosa. COMPROMETIMENTO É ISSO, mana. Estou sedenta para ver o look final.

Yvie com a rola para fora se pintando inteira de rosa. Nunca quis tanto ser um pincel, viu! Cadê esse vídeo sem censura no Xvideos!

>  S11 | Prévia do 2º episódio
>  S11 | Prévia do 6º episódio
>  S8 | Divulgação

RUNWAY

Eu amo Guillermo Diaz (esquerda). Ele aparece no clipe I Wanna Go da Britney. Além dele ser um dos gladiadores de Olívia Pope em Scandal. Outra surpresa desse episódio para mim foi conhecer do Troye Sivan. Não ouço sua música e pelas fotos ele sempre me pareceu uma pamonha, mas amei saber que além de lindo ele tem personalidade e carisma. Um fofo, volte sempre.

Rainha de verde passando 👑💚

E a categoria é FRANJA 🤩

Nossa, Akeria linda demais. Seguiu a dica do Ross mesmo. FODE!!!

SOCORRO, Vanessa Vanjie usando vermelho pela terceira semana consecutiva. Só tem essa cor no guarda roupa dela, pelo visto!

Pausa para venerar Yvie. Meu coração é todo seu rainha. A cada semana você não para de me encantar. Te amo, mozão estranho!

Amei essa runway de Franjas. Superou é muito as duas anteriores!

>  S11 | Rumor | Temporada terá casal romântico
>  T05E08 | S11E07 - Farm to Runway
>  RuPaul’s Drag Race inspira curso universitário sobre raça e imagem corporal

DELIBERAÇÃO

RuPaul foi direto ao assunto. “Uma de vocês realmente tocou um pedaço de mim” esse episódio está perfeito no quesito referências a Britney. Amo! Amo! Amo!

Nina West venceu o desafio da semana é seu time todo foi salvo, com destaque positivo para Ariel e Miss Vanjie. Aiai, Britney sempre salvando o mundo, que fardo. A lordose deve está pesada.

Agora vamos para as desculpas da Igreja de Mariah, O DESASTRE!

“Eu fui conhecer Beyonce mesmo há quatro anos” ok, Plastique.

“Se você não conhece, pergunte a alguém… Sobre o grupo de vocês. FEDE E FEDEU”. RuPaul comeu o rabo das vadias da Igreja Mariah. Uma desculpa pior que a outra, PQP!

>  S11 | Rumor | Spoilers do sétimo episódio
>  Rumores Drag Race | Informações sobre AS4 e possível estréia da S11
>  S10 | Impacto Miss Vanjie pt3: Fãs

LIPSYNC

“PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DE DRAG RACE TODAS VOCÊS (SEIS RAINHAS) IRÃO DUBLAR POR SUAS VIDAS!” Te amo, RuPaul. Nunca te critiquei. Obrigado!!! Então o grupo da Igreja de Mariah caiu INTEIRO no lipsync: Honey, Plastique, Ra’Jah, Shuga, Scarlet e A’keria.

Que zona de lipsync. Nunca vi nada tão pavoroso em Drag Race. Obrigado, RuPaul, isso entrou para a história!

O que foi isso Honey??? O QUE FOI ISSO!!! Alguém interdita que ela não tá bem!

Olha que zona de dublagem, AMO! AMO! AMO! Drag Race fez de história hoje, amém RuPaul, amém S11!

Honey, now sashay away. Bombou no desafio e fez um lipsync DESASTROSO! Impossível te salvar depois disso. Foi lindo te conhecer, mas acabou para você, byeeeee!

>  S11 | Miley Cyrus aparecerá disfarçada na sala de trabalhos
>  S11E02 | Runway | Zodíaco
>  S11E08 | Runway | Sequins on the Runway

UNTUCKED

Silky perdeu toda a linha, não dá mais para defender, sorry gata. Primeiro ela expôs o grupo na frente de Ru. Então assumiu que não tava tão envolvida no desafio porque não é fã da Britney, o que poderia ter comprometido o time. Por fim gritou com todas. LOUCA!

Silky surtou total. Primeiro disse que o desafio ia contra suas crenças religiosas, até aí ok. Mas depois perdeu a linha gritando e xingando geral, falando que preferia fazer outra diva, pois não curte Britney, bem sacana com Nina, que era líder do time ao expô-la para RuPaul. I’VE HAD IT OFICIALLY! 🙄

Estou impressionado com a maturidade de Yvie, confronta as drags de frente sem medo e não fica de fofoca, ela não compactua com injustiças, por isso bate de frente quando vê alguma merda rolando. Venero muito minha favorita.As queens da Igreja da Mariah voltaram arrasadas pro Untucked, pois ninguém foi salva.

A Plastique disse que não conhece nada de cultura pop, mas está babando no Troye Sivan chegando no Untucked… TEMOS UMA FALSA ENTRE NÓS

“Quando eu tiver meu celular de volta te passo meu número”. Aí, derreti com esse flerte de Yvie e Troye, byeee Scarlet, meu novo ship para Yvie é o Troy.

Silky esfregando o rabo no Guillermo Diaz é o sonho realizado de muitas gays. Mas aí te pergunto, sua religião permite isso, Ganache?

“Meu nome Drag seria Jess Keeding (to zuando)” amei o nome e amei o carisma. Muito legal ver o Guillermo Diaz num ambiente de descontração. E o Troye eu nunca acompanhei, mas achei um fofo também. Parecem ótimas companhias para uma happy hour.

E então revemos a eliminação de Honey… SOCORRO!!!! Honey é a Adriana Bombom de Drag Race. Estou MORTA com esse sofrimento pós-eliminação. A Fazenda fazendo escola. 🤣😂🤣😂

Adriana Bombom pós eliminação d’A Fazenda sendo consolada por Britto Junior.

>  S10 | Comentários do 8º Episódio
>  Vanessa Mateo explica o que passou na sua cabeça durante o "Miss Vanjie! Miss Vanjie"
>  S8 | Divulgação

CONCLUSÃO

“Michelle, se aqui não é uma bar, por que você vem trabalhar bêbada todos os dias?” 😂🤣 eu amo os shades entre Ru e Visage

Broonessa, casal tão verdadeiro quanto RuPaul chorando em Drag Race.

Nina West merece todos o parabéns, ela foi o grande destaque da semana, desde o mini-desafio até a liderança do time vencedor, Nina foi a grande estrela do episódio. Um salve para Miss Vanjie que nos fez desejar passar por sua conversão da Britney.

Se alguém merece meus parabéns essa semana é Ariel. A rainha deixou de lado sua birra com Silky e fizeram um ótimo trabalho juntas. A música que as duas compuseram para a igreja Britney foi TUDO! Evolução é isso. Assim você vai longe, rainha!!!

Silky brigou com minha fav, Yvie, xingou geral, e falou mal da Britney, aí não dá mais para defender. Porque Britney é sempre meu limite. THE T!

Vamos aos fatos, mama Ru mandou as seis para o lipsync porque sabia que seria um desastre. Mas a mensagem nas entrelinhas era óbvia “se vocês não conseguiram se virar no desafio com tudo que tinham disponível, então agora vão se virar por contra própria sem nada e chega de desculpas”.

Já chegamos no terceiro episódio da S11 e ela está carregando sozinha o legado de Drag Race duma forma que não víamos desde o All Stars 2. E diziam que S11 seria uma temporada flopada. Bitch, please!

O terceiro episódio merece 5 coroas, muita comédia e um lipsync histórico!

Confira os looks da runway FRANJAS aqui.

Para ler mais notícias sobre a S11 clique aqui.

Episódio legendado.

Untucked legendado.

Episódio sem legenda:

Untucked sem legenda.


Todas as quinta-feiras durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me segue por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here