Dica | Os melhores bares LGBTQI do país para assistir Drag Race

Acompanhar ao reality pode ser ainda mais divertido, confira nossa lista de melhores bares que transmitem Rupaul's Drag Race.

Modo Noturno

Com a estreia da décima primeira temporada nós da Draglicious assumimos uma importante missão: provar que a experiência Drag Race pode ser ainda mais divertida. Para isso consultamos vocês, dragliciosas, para indicarem os melhores bares e clubes que transmitem o show no Brasil.

Antes de apresentar os bares é muito importante ressaltar que muitas cidades ficaram de fora, muitos bares não responderam nosso contato e alguns não exibem o show semanalmente. Caso seu bar favorito tenha ficado de fora não se preocupe, o post será atualizado semanalmente, então é só deixar nos comentários que nós vamos entrar em contato!

MARANGUAPE, CE

Caverna Bar

O Caverna bar é um bar predominantemente LGBT e quase todos os seus amigos frequentadores são muito fãs de RPDR. Dançam os hits que abalaram nos lipsync, que são músicas certas no bar. Nessa última edição do “AS4” decidiram, então, transmitir ao vivo para que os clientes pudessem acompanhar com muita emoção.

  • Endereço: Rua José Fernandes Vieira, 296. Próximo à rodoviária de Maranguape, CE.
  • Horário de funcionamento: Quintas das 18h às 00h ; Sextas à sábado a das 20h às 01h.

Siga o Caverna Bar no Instagram e Facebook.

CURITIBA,PR

Oz Espaço Criativo

A ideia do Oz Espaço Criativo é criar conexões e aproximar pessoas, seja por ideias ou pelos ambientes. No andar superior o coworking, com área para trabalho e eventos, e no térreo o café e o bar, com foco principal em coquetelaria e comidas de rua, além disso há um quintal com área verde e redes em meio ao centro curitibano.

  • Endereço: Rua Saldanha Marinho, número 813; entre as ruas Visconde do Rio Branco e Visconde de Nácar, em frente ao Missal Shawarma.
  • Horário de funcionamento: Bar, Terça à sexta das 18h às 23h | Sábado 16 às 23h | Domingo 16 às 21h. Coworking, Segunda à Sexta das 8 às 18h

Siga o Oz Espaço Criativo no Instagram e Facebook.

PORTO ALEGRE, RS

Workroom

O primeiro Drag Bar da capital gaúcha ficou famoso por receber as drags do reality e por reproduzir o querido workroom. A programação da semana é sempre postada no domingo via redes sociais, geralmente nas terças e quinta são as nights de Lipsync Aberto (os clientes sobem no palco para dublar), quartas são eventos com artistas LGBTQ+, sextas e sábados shows com 3 drags por noite (o cast conta com 28 drags). Quando há exibição de RPDR, a programação é ajustada.

  • Endereço: Rua Lopo Gonçalves, 364 – Cidade Baixa – POA/RS. Próximo da Rua José do Patrocínio e do bar Opinião. CEP 90050-350
  • Horário de funcionamento: De Terça à Sábado das 19h as 1h.

Siga o Workroom no Instagram e Facebook.

SÃO PAULO, SP

Heteronormadiva

Antes do episódio você pode se divertir com djset e após a festa continua com música, performance e bons drinks.

  • Endereço: Rua Araujo – 155 – República, São Paulo, SP. Próximo ao metrô República, o bar fica numa esquina quase de frente para boate Love Story.
  • Horário de funcionamento: Quintas das 19h30. até às 01h30.

Siga o Heteronormadiva no Instagram e Facebook.

>  S11 | Billboard entrevista: Ariel Versace
>  Pessoas trans poderão mudar nome e gênero diretamente no cartório, decide STF
>  Courtney Act vai comandar reality show de namoro bissexual

Metropol

  • Endereço:Praça Dom José Gaspar 106, Piso 2, Loja 28, República, São Paulo.
  • Endereço a partir de Março:Rua Bento Freitas, 290, República, São Paulo.
  • Horário de funcionamento: Terça a sexta, 18h-1h – entrada até a meia-noite.
  • Horário a partir de Março: Terça a sábado, 18h-1h. Entrada GRATUITA.

Siga o Metropol no Instagram e Facebook.

Season One Art’s & Bar

O Season One Bar é um espaço destinados aos aficionados por séries, realities shows e tudo que envolve este mundo televisivo, está localizado numa casa em Pinheiros, onde tem um andar com um projetor e no térreo 4 televisores, estrategicamente distribuídos para que todos possam assistir sua série predileta. O estabelecimento é muito fã e exibe RuPaul’s Drag Race, desde a abertura do bar em 2014. Foi o primeiro bar de São Paulo a fazer exibições por streaming e desde então a pedido dos fãs continua a exibir.
  • Endereço:Rua Mourato Coelho, 575 – Pinheiros – São Paulo – SP. Ponto de Referência: Metro Fradique Coutinho – Linha Amarela.
  • Horário de funcionamento: Sexta e Sábado das 19h à 0h.

Siga o Season One no Instagram e Facebook.


Espero que se divirtam muito com as dicas de estabelecimento que indicamos, caso o bar da sua cidade tenha ficado de fora deixe nos comentários para nossa equipe entrar em contato e atualizar esse post na semana que vem!

Se seu bar exibe Drag Race regularmente e gostaria de divulgá-lo aqui, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here