Conecte-se conosco

Drag Queens

Rainhas celebram chegada no top 3 da S12 de Drag Race

Finalmente sabemos quem é o top3 da S12 e suas rainhas celebraram muito a conquista nas redes sociais.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

Após o episódio 12 de RuPaul’s Drag Race S12 ir ao ar foi revelado o top 3 da temporada: Crystal Methyd, Gigi Goode e Jaida Essencel Hall. As ferozes competidoras usaram suas redes para celebrar tal feito, confira a seguir.

“Estou com um orgulho insano das minhas irmãs Crystal e Jaida. Não vejo a hora de dividir o palco com vocês. #TeamJaida #TeamCrystal

Eu estou cega por tantas mensagens gentis e positivas. Obrigada a todos por usarem suas palavras para espalharem bondade em vez de maldade. #TeamGigi

Além disso, Jackie é uma estrela e eu quero agradecê-la por ser uma tia tão maravilhosa”.

“Eu realmente queria mandar uma mensagem. Vadia, todas nós somos incríveis. Todas nós somos lindas e merecemos o melhor que a vida tem a oferecer. Não devemos nunca deixar de acreditar nisso. Amo todos vocês. Vadias donas da porra toda se levantem!”

>  RuPaul's Drag Race Holi-slay Spectacular | Comentários
>  S11 | Miley Cyrus, disfarçada de homem, espia as queens em Drag Race

“Isso me fez chorar. Quando você cresce com muitas pessoas odiando quem você é e então ouvir isso [vídeo de RuPaul elogiando Jaida].

“Queria fazer este rap e dedicá-lo a todas as pessoas que já duvidaram de si mesmas ou se sentiram inseguras como eu! Nós podemos fazer qualquer coisa. Um dos meus sonhos se tornou realidade! Eu vou trabalhar duro. Mas acreditem em mim, estou fazendo isso por TODOS nós. Vadias, vamos fazer mágica. Amo vocês!

“Ainda estou sem palavras! Obrigado a todas pelo apoio que me deram até aqui. Nós podemos tornar isso realidade! [fazê-la a campeã da S12]”.

>  Barraco Drag: Willam Vs Alyssa
>  S12 | Nicki Minaj desfila no palco principal de Drag Race

Gigi e Jaida também mandaram mensagens pros haters do show que vivem destilando ódio nas redes sociais.

“Você sabe que pode torcer para suas favoritas sem ser um hater, certo?”

“Não deixe sua calcinha enroscar! Apenas aprecia o drag. Drag é bobo. Estou apenas brincando de me vestir aqui, literalmente.

Uma última coisa, antes de eu ir definitivamente para cama… Não há, absolutamente, lugar aqui para ódio ou maldade. Se você está ativamente mandando mensagens de ódio e atacando alguém de qualquer forma, peço que pare de me seguir”.

>  AS5 | Shea Couleé revela que voltará num All Stars
>  Violet Chachki, você é uma POC?

Crystal, embora não tenha escrito nenhum post por conta própria, compartilhou as mensagens de suas irmãs do top3 e apoio de fãs.

E aí, você é #TeamCrystal, #TeamGigi ou #TeamJaida?

Para ler mais notícias da S12 clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.