Barraco Drag: Ariel Versace Vs. Ra’Jah O’Hara

A S11 de RuPaul's Drag Race nem estreiou e já tem barraco drag! E o babado ocorreu por conta de uma entrevista coletiva.

Modo Noturno

Às vésperas da estréia da S11 de RuPaul’s Drag Race as rainhas da nova temporada participaram de várias coletivas de imprensa, dentre elas rolou uma entrevista para a BUILD, que foi conduzida pela winner do All Stars 4, Monét X Change. E foi aí que todo drama começou.

Ariel Versace reclamou em suas redes sociais sobre o comportamento de suas manas, que exageraram durante a entrevista, aparecendo mais que outras, dessa forma impedindo que todas tivessem um tempo justo de tela.

O nível de “eu não aguento” neste momento? Nas alturas. Seria legal num momento com um grupo sentado permitir que suas companheiras tenham um momento, além de ficar consistentemente gritando por atenção diante das câmeras.

Além desses tweets, Ariel declarou que ter uma grande personalidade não é desculpa para falta de profissionalismo e ser mal educada falando em cima dos outros. Vários fãs especularam quem seria a queen que Ariel estava criticando, e alguns apontaram que o alvo era Ra’Jah O’Hara.

>  Barraco Drag: Coco Vs. Roxxxy, AS2 pt1
>  The Vixen se defende de ataques sofridos nas redes sociais após o Snatch Game
>  Barraco Drag: Jasmine e Tyra criticam comportamento racista de Eureka

A propósito, Ra’Jah tem recebido muito ódio após a entrevista da BUILD. Pois ali pudemos ver um pouco do comportamento de algumas rainhas da S11, mas alguns fãs não curtiram O’Hara, que além de ter falado em cima de algumas drags, foi taxada de muito exagerada por parte do fandom. Um momento que vale destacar foi quando questionaram Mercedes Iman por ser a primeira drag muçulmana do show e Ra’Jah falou em cima dela, o que muitos acharam inadequado, pois assim ela tirou o momento de destaque da sister.

Para variar o fandom do show já começou com seu comportamento tóxico, além das mensagens de ódio, até ameaças Ra’Jah tem recebido. A queen tuitou sobre o ódio que tem recebido.

“‘Cala a boca e se mata…’ entupir minha caixa de mensagens com ódio não é legal! Eu amo todas minhas irmãs e nada do que eu fiz merece esse tipo de resposta… apenas uau”.

Em contrapartida houve fãs apoiando Ra’Jah nas redes sociais, a defendendo do fandom tóxico do show. A queen até agradeceu o apoio.

“Obrigado a todos pelo amor!!! Todos nós precisamosm, então eu dou um pouco para vocês de volta”.

Nessa treta toda Miss Vanjie tuitou uma mensagem que vários fãs interpretaram como um shade/indireta para Ariel.

>  S11 | Estreia será em 28 de fevereiro
>  S11 | Jurados convidados são revelados

“Não chore porque você não conseguiu dar uma palavrinha. Tente com mais afinco da próxima vez”.

S11 nem estreiou e os barracos já estão rolando solto. Fiquem conectados aí, que em breve posto mais babados.

Você pode assistir à “polêmica entrevista” da BUILD legendada aqui.


Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

Para ler mais babados clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here