S11E03 | Runway | Franja

Modo Escuro

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Franja da S11 de RuPaul’s Drag Race.

Igreja da Britney (Time Nina West)

Igreja da Mariah (Time Ra’Jah O’Hara)

ELENCO COMPLETO

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

A’keria essa semana misturou cerimônia filipina com lustre, todo esse conceito envolto em fitas de strass, que você pode encontrar por 1,99. Ao todo o vestido era coeso e trazia informações de moda, como na maquiagem a queen se garante, temos sim um bom look. TOOT!

ARIEL VERSACE

A rainha do instagram interpretou o efeito holográfico no tema da runway, da maquiagem até as botas. Ariel mas uma vez trouxe um look jovial e divertido, mas a curiosidade para ver o que ela pode trazer de novo vem só diminuindo. TOOT!

BROOKE LYNN HYTES

Brooke já provou para todos que ela consegue carregar qualquer visual, essa semana a queen serviu simplicidade, um vestido focado na textura das flores e uma maquiagem que sem dúvidas era o ponto alto do look. TOOT!

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 1º Dia
>  #47 | Expectativas para RuPaul's Drag Race Season 11
>  S11 | Prévia do 7º episódio

HONEY DAVENPORT

Inspirada em Gaga, Honey encara o edgy e coloca o enchimento pra jogo. A queen interpretou muito bem o tema e ainda colocou seu rosto em evidência, sendo ele o único pedaço de pele visível. TOOT!

MERCEDES IMAN DIAMOND

Queria que fosse possível camuflar esse look inteiro para eu não precisar ver. BOOT.

NINA WEST

Nosso muppet oldschool trouxe seu melhor visual até agora, a peruca inesperada trouxe brilho e o toque “Nina” necessário para transformar o look em algo original e reconhecível. TOOT!

>  Ilustrador transforma campeãs de Drag Race em Pokémon
>  #50 | Drag Race S11E03: Diva Worship
>  A essência tímida e talentosa de Kameron Michaels

PLASTIQUE TIARA

A Plastique que já conhecemos de performances e redes sociais mostra seu lado showgirl, os olhos marcados contrastando com todo o brilho do vestido amarrou muito bem o visual e acrescenta mais um ponto na lista de looks impecáveis da queen. TOOT!

RA’JAH O’HARA

E é com uma peruca escorrida e um par de botas enrugadas que Ra’Jah joga por água abaixo suas chances de um shoot. A escolha por combinações monocromáticas não trouxe nem contraste nem destaque para nenhuma peça, o cabelo puxou nossos olhares para baixo, cobriu seu rosto e somou com a silhueta disforme da bota para piorar as coisas. BOOT.

SCARLET ENVY

SILÊNCIO, Scarlet está arrasando. SHOOT!

SHUGA CAIN

Shuga trouxe cultura para a audiência, é incrível como a combinação de cores apache ainda funciona. Os detalhes das penas e da maquiagem trouxeram a polidez necessária para tornar o look um dos pontos altos do episódio. E aqui não há apropriação cultural, já que a rainha estava homenageando suas herança apache. TOOT!

>  #53 | Drag Race S11E06: Draglympics
>  RuPaul’s Drag Race | Vem aí episódio especial de Natal
>  Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

SILKY GANACHE

Mesmo sendo um look previsível Silky provavelmente achou sua cor. TOOT!

VANESSA VANJIE MATEO

Emplacando seu quarto look vermelho, Vanessa está indo bem. Esse provavelmente é seu visual mais fraco até agora, miçangas de plástico em um vestido cor de pele não são o suficiente para levar à runway. Espero também que a produção resolva a falta de beauty blender, provavelmente Yvie usou tudo para cobrir seu corpo, Miss Vanjie parece mais usar uma máscara do que uma maquiagem sem esfumar. BOOT.

YVIE ODDLY

Surpreender é sempre uma boa opção para se destacar, Yvie foi mais longe essa semana e serviu inovação para o público. Polidez não é exatamente seu forte, porém não tem como negar que esse é um ótimo e memorável look. TOOT!

 

>  Como The Vixen expôs o racismo de RuPaul’s Drag Race
>  AS4E03 | Runway | Boots the House Down
>  A Beleza de Bob te Incomoda?

RUPAUL

Cada episódio que passa assistimos Raven e Delta, atuais responsáveis pelos visuais de RuPaul, concretizando sua identidade sem perder aquela que conhecemos, a silhueta clássica mais uma vez aparece incrementada com um leve volume no quadril, uma maquiagem coesa e a peruca já icônica trazem a Ru que já conhecemos mais uma vez impecável para mais um show. TOOT!

Essa runway merece: 4,5 coroas!

E a categoria é FRANJA 🤩


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here