Conecte-se conosco

Drag Queens

S12 | Rock M. Sakura desabafa sobre críticas de fãs

Rock M.Sakura tem sido vítima de comentários maliciosos de alguns fãs de RuPaul’s Drag Race e usou suas redes para desabafar. “Comentários como esses fazem as pessoas acreditarem que seus sentimentos nunca foram reais.”

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Com a pandemia de coronavírus que assola o mundo no momento, os fãs de RuPaul’s Drag Race teriam coisas melhores para fazer do que destilar comentários maliciosos e ataques desnecessários às novas rainhas do show, certo? Pelo visto não!

Rock M. Sakura se tornou a mais recente vítima de haters de Drag Race, recebendo críticas negativas por sua passagem na décima segunda temporada do reality.

A rainha de São Francisco proporcionou aos espectadores momentos engraçados ao longo de seus dois episódios, como sua entrada na sala de trabalhos, seu desempenho no desafio musical “You Don’t Know Me” e no desafio de improviso “The World’s Worst”.

E suas passarelas? Nos deixam obcecados. Rock está nos dando tudo o que precisamos nesta crise global.

No entanto, uma parcela de fãs tem criticado a estrela por ‘chorar para chegar longe’ na competição. No início desta semana, Rock se dirigiu a seus seguidores no Twitter e disse que os comentários ‘mexeram’ com ela. Não é de surpreender, visto que ela é HUMANA.

>  DRUK S1 | Cheryl Hole promete “drama e confusão”
>  S12 | Prévia do 10º episódio

Ela escreveu:

“Comentários que dizem que você chora para chegar mais longe [na competição], você só está fazendo isso por compaixão ou por uma história, realmente me deixou mal. Já é difícil alguém chorar quando não acredita que merece [a oportunidade de estar no show]. Comentários como esse fazem as pessoas acreditarem que seus sentimentos nunca foram reais.”

Sakura recebeu uma onda de amor e apoio dos fãs, com muitos compartilhando que é normal ser sensível, especialmente em um ambiente único que testa todas as partes de sua sanidade (e carisma, originalidade, coragem e talento).

Vários fãs demonstraram seu apoio à drag:

“As pessoas precisam se sentir confortáveis ​​com a emoção e não tentar encontrar maneiras de silenciá-la”.

“Suas lágrimas são reais, são válidas e apenas a fortalecem. Para cada comentário negativo que alguém tente fazer com que você seja prejudicado, saiba que há um milhão de pessoas que a abraçariam se pudessem. ”

“Não dê ouvidos aos outros! Eu sei que é difícil, mas a única opinião que importa é sua opinião sobre si mesma! Seja verdadeira consigo mesma. Então ignore os pessimistas! Também chorei quando você foi honesta com os outros concorrentes”.

>  WOW obriga Tyra a se desculpar por suas atitudes para que possa participar da DragCon
>  S12 | Rumor | Suposto elenco da temporada

A gente vibra com as dublagens, ri com os shades, fica encantado com os looks e desafios, mas o que realmente solidifica o show é quando podemos nos conectar com as rainhas e suas experiências reais de vida como pessoas LGBTs.

Então deixem Rock M. Sakura em paz – e lavem as mãos!

Para ler mais sobre a S12 clique aqui.

Via Gay Times.
Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.