Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Werq The World, show com RuGirls, retorna ao Brasil em novembro

🕓 < 1 min

Uma das maiores turnês drags do mundo está de volta ao Brasil, manas. YASSSSSS!!! A Werq The World, turnê estrelada por participantes de RuPaul’s Drag Race está de volta ao Brasil depois de um ano.

>  AS4 | Gia Gunn revela o momento de Drag Race em que mais se sentiu ofendida
>  Werq The World no Brasil, aparentemente, é cancelada

Os shows rolarão em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro, conforme anunciado no site oficial da turnê.

Os ingressos podem ser comprados em:

https://vossevents.com/events/werq-the-world/

Produzido pela Voss Events, produtores da Drag Race, World of Wonder e VH1, a nova produção acompanhará um time de queens intergaláticas, incluindo Aquaria, Kameron Michaels, Monét X Change, Naomi Smalls, Violet Chachki, e as estrelas da temporada 11 de RuPaul’s Drag Race Plastique Tiara, e a atual queen campeã, Yvie Oddly, em sua jornada ao sol.

>  Kennedy Davenport se recupera do coronavírus
>  Latrice Royale não tem permissão legal para votar, então ela quer que você vote

Em 2018 a Werq The World passou pelo Brasil e foi incrível. Eu fui no show e amei, se quiserem ler meu relato clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

A Voss Events, responsável pela Werq The World, confirmou o cancelamento da turnê no Brasil. Veja os detalhes a seguir!

Babados

 Entre para nosso canal do Telegram! Aparentemente, a turnê com as rainhas de RuPaul’s Drag Race, Werq The World, teve sua passagem no Brasil...

All Stars

 Entre para nosso canal do Telegram! Já se passaram mais de 24 horas que eu conheci a Alaska pessoalmente e meu coração ainda está...

Cultura

 Entre para nosso canal do Telegram! Essa semana fez um ano que eu fui à minha primeira festa drag e, com saudosismo e alegria,...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.