Conecte-se conosco

Celebridades

Werq The World, show com RuGirls, retorna ao Brasil em novembro

Publicado

on

🕓 < 1 min

Uma das maiores turnês drags do mundo está de volta ao Brasil, manas. YASSSSSS!!! A Werq The World, turnê estrelada por participantes de RuPaul’s Drag Race está de volta ao Brasil depois de um ano.

>  Adam Lambert | Carta de amor para a comunidade LGBTQ
>  Relato | Show da Alaska em São Paulo

Os shows rolarão em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro, conforme anunciado no site oficial da turnê.

Os ingressos podem ser comprados em:

https://vossevents.com/events/werq-the-world/

Produzido pela Voss Events, produtores da Drag Race, World of Wonder e VH1, a nova produção acompanhará um time de queens intergaláticas, incluindo Aquaria, Kameron Michaels, Monét X Change, Naomi Smalls, Violet Chachki, e as estrelas da temporada 11 de RuPaul’s Drag Race Plastique Tiara, e a atual queen campeã, Yvie Oddly, em sua jornada ao sol.

>  "Eu não tenho um sugar daddy!" - Shangela na Werq The World
>  AS5 | Ongina se despede da competição com gratidão e crítica

Em 2018 a Werq The World passou pelo Brasil e foi incrível. Eu fui no show e amei, se quiserem ler meu relato clique aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.