Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Babados

Pearl revela porque RuPaul foi responsável por seu comportamento apático na S7

Pearl revela porque RuPaul foi responsável por seu comportamento apático na S7.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Em recente entrevista ao Hey Queen, programa de entrevista no YouTube, Pearl revelou sobre sua interação com RuPaul nos bastidores de RuPaul’s Drag Race que a levaram ao icônico enfrentamento com Ru: “Tem alguma coisa na minha cara?”.

Pearl revelou que sua postura apática/desanimada na sétima temporada foi resultado de uma interação com RuPaul durante uma gravação, quando as câmeras foram desativadas por um momento. Pearl abordou Ru e disse:

>  The Face for Radio and TV: A discografia de Rupaul é um arquivo histórico que precisa ser enaltecido 
>  Jaida Essence Hall torce para Kandy Muse vencer RuPaul’s Drag Race S13

“Oh meu deus, tipo, eu só quero dizer, MUITO OBRIGADA. É uma grande honra estar aqui. Você não faz ideia do que significa para mim…”

Enfim, a queen demonstrando toda admiração e gratidão para uma RuPaul que retrucou:

“Nada do que você diz importa, a não ser que aquela câmera esteja filmando”.

>  RuPaul's Drag Race
>  Kandy Muse lamenta falta de oportunidades pós Drag Race
>  Alaska vai estrelar Sharknado 6

Pearl contou que tal atitude de RuPaul destruiu seu espírito. Revelando que tal interação foi a responsável por ela ela manter o tom apático e desanimado por toda sétima temporada. A queen continuou:

“Talvez eu esteja sendo mesquinha. Talvez seja algo que eu não deveria esperar que fosse. Mas naquele momento foi muito desolador. Porque eu a idolatrava. A venerava. E eu senti que foi tão desrespeitoso. Foi tão… Eu nunca tinha ido a Los Angeles antes. Foi tão hollywoodiano… tão podre… tipo nojento! Como você pode dizer isso a alguém que está, simplesmente, obcecado por você? Você me entende? Eu não me imagino virando para alguém e dizendo algo assim. E sabe, é o que é. E isso explica muito do porquê de minha atitude no show. E por isso não dei a mínima para aquele momento [TEM ALGUMA COISA NA MINHA CARA?]. E eu nunca falei isso para ninguém!”.

Confira aqui este trecho da entrevista de Pearl.

>  Willam revela o verdadeiro motivo de sua expulsão da S4 de Drag Race e outras bombas

Então está aí, mais uma queen revelando situações delicadas na interação com mama Ru nos bastidores de RuPaul’s Drag Race.

Para ler mais babados drags clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Delta Work parou de fazer as perucas de RuPaul em Drag Race por questões sindicais, vem entender todo o babado.

Resenha

RuPaul's Drag Race continua a conquistar muitos prêmios no Emmy, provando que RuPaul e sua competição drag vieram para realizar feitos históricos na premiação.

Drag Queens

Inspiração para o nome do inseto, Opaluma rupal, levou em consideração as cores de corpo e os espinhos na parte inferior do abdômen.

Drag Queens

RuPaul empata o recorde de artista negro mais premiado na história do Emmy ao vencer como “Melhor Apresentador” pelo sexto ano consecutivo.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.