Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

DRUK S2 | Quem é Lawrence Chaney?

“Estou ansiosa para desafios de comédia, esquetes e Snatch Game”, conheça um pouco mais de Lawrence Chaney, competidora da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 3 min de leitura

Conforme nos preparamos para acompanhar a segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, podemos conhecer um pouco mais de seu elenco, seja nas redes sociais, Meet The Queens ou entrevistas que a rainhas tem concedido. Então para iniciar o nosso “ESQUENTA DRUK S2” confira a entrevista de Lawrence Chaney para a BBC.

“Eu sou a realeza drag escocesa! Eu sou uma espécie de Rainha Mary da Escócia, embora eu espero que uma dessas drag Queens inglesas não corte minha cabeça”.

De onde você é?

Eu sou de Glasgow e cada estereótipo que você está pensando agora sobre como uma pessoa escocesa é, é verdade para mim! Eu amo Irn-Bru e um wafer de caramelo. Eu sou quase o ‘bastardo gordo’ de Austin Powers! Eu penso em meu escocês como uma vantagem. Tenho muito orgulho de ser escocês e de Glasgow.

Como é a cena drag em Glasgow?

A Inglaterra tem uma história muito rica de drag, mas como a cena drag na Escócia é relativamente nova, o pagamento é terrível. Se você quer fazer dragaqui, Deus o ajude – você estará vivendo de macarrão e teias de aranha!

De onde vem seu nome drag?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Meu nome verdadeiro é Lawrence, mas “Chaney” vem de uma prolífica estrela do cinema mudo dos anos 1920. Ele era conhecido como o homem das mil faces e eu sou conhecida como a rainha das mil faces, porque sou boa em personificação, vozes estúpidas e palhaçada em geral.

Como você descreveria sua aparência drag?

Eu sou uma mistura de Rab C. Nesbitt e Susan Boyle! Tenho muito orgulho da minha aparência. Eu quero parecer forte! Eu faço a maioria das minhas próprias roupas. Eu faço meu próprio cabelo e maquiagem. Eu até faço meus próprios enchimentos de quadril. Eu faço tudo e tenho muito orgulho de ser literalmente feito por mim mesma.

Eu amo qualquer coisa de cor pastel. Minha cor favorita é roxo. Se isso me lembra uma barra de chocolate, então estou lá.

Quem ou o que inspira sua drag?

Sou inspirada pelas lendas mundiais Lady Gaga, Madonna, Michelle MacManus – um grande salve para Michelle! Eu também adoro ficção científica kitsch e coisas de terror nerd. Muitas vezes pareço uma espécie de alienígena saída do Dr. Who.

E minha drag é sempre boba. Comecei a fazer drag há cerca de seis anos, adorei ver RuPaul tão glamorosa, mas também tão engraçada e ridícula. Eu queria emular isso. Eu amo entrar em um palco parecendo fabulosa e depois ser idiota. Estou aqui para lhe trazer comédia e beliscar no seu osso engraçado! Isso me traz muita alegria.

Advertisement. Scroll to continue reading.

>  DRUK | S01E07 | Runway: Makeover
>  Por que Drag Race UK não dá prêmios em dinheiro às drags?

Por que drag?

Sempre fui uma criança muito artística, brincando com maquiagem, cabelo e bonecas barbie e quando comecei a pensar na universidade e nos estudos, nada realmente falava comigo… além de drag. Percebi que o drag não só abarcava totalmente todas as minhas paixões e habilidades, mas também me permitia ser fabulosa – então fui em frente! Para mim, drag é puro escapismo.

Que desafios você espera arrasar?

Estou ansiosa para desafios de comédia, esquetes e Snatch Game. Eu tenho muitas personalidades em mim! Sou tão competitiva, mesmo quando não é uma competição! Eu sou o amigo que tenta superar você no carro quando toca Mariah!

Com quais desafios você está mais nervosa?

Eu sei que me pareço muito com Darcey Bussell, mas tenho pavor de desafios de dança. Eu tenho dois pés esquerdos, que são feitos de madeira pura. Eu também não consigo cantar. Eu tento, mas, infelizmente, parece que estou sendo castrada.

Por que RuPaul’s Drag Race UK?

Advertisement. Scroll to continue reading.

É mágico! Em um mundo com tanto ódio e abusos por ser diferente, esse show celebra a diferença. Que incrível! Além disso, quero realizar meu sonho de ser uma supermodelo plus size do sudeste de Glasgow. Eu quero abrir um precedente. Eu realmente quero mostrar ao mundo o que essa grande diva pode fazer. Podemos parecer ferozes, usar alta costura também, nem toda piada precisa ser uma piada sobre gordo.

Eu realmente quero mostrar a beleza interna e externa – e não usar collant com franjas, como todos nós sabemos, Michelle Visage ODEIA isso. Quero progredir mais, viajar pelo mundo e estar em todos os lugares, como a sífilis, em todos os lugares! Eu quero que todos participem dessa piada. Estou tão pronta para esta corrida. Quero vencer todos os desafios e levar para casa essa coroa!

>  DRUK S1 | Entrevista: Cheryl Hole
>  DRUK S1 | Entrevista: Divina de Campo

Leia mais notícias da S2 de Drag Race UK aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Rumores

Confira quem vence e quem sai do terceiro episódio da S2 de RuPaul’s Drag Race UK.

Drag Queens

“Eu estava um pouco apavorada, não vou mentir!”, Cherry Valentine fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race UK S2. Confira a seguir!

RuView

Confira o resumo e análise crítica de tudo que rolou no segundo episódio de RuPaul’s Drag Race UK S2.

Moda

Confira os looks da runway “Surprise Surprise” do segundo episódio de RuPaul's Drag Race UK S2. Quem merece Toot e Boot?

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.