Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

All Stars 4

AS4 | Billboard entrevista: Latrice Royale

🕓 4 min de leitura

Na noite de sexta-feira (4 de janeiro), os fãs da RuPaul’s Drag Race deram adeus a uma das rainhas mais amadas da história do programa, Latrice Royale foi eliminada no All Stars 4. A temporada marcou a terceira vez de Latrice no show: ela competiu na quarta temporada e na primeira temporada do All Stars.

Depois de quatro episódios, a lenda drag encontrou-se no bottom 2 ao lado de Monét X Change. E enquanto sua concorrente de Nova York foi escolhida para ficar, Latrice diz que não há ressentimentos; na verdade, ela está torcendo por Monet.

Eu era fã da Monet antes mesmo dela participar do programa – eu tenho acompanhado ela por um tempo e a adorado. Então eu sou da torcida de Monet, 100%. Você pode me citar sobre isso.

Abaixo, a Billboard se encontrou com Latrice para discutir o que mudou desde sua primeira vez em Drag Race, sua empresa de gerenciamento, e se vamos vê-la competir em uma temporada futura (“absolutamente não”).

>  S11 | Billboard entrevista: Vanessa Vanjie Mateo
>  Uma Década de Drag Race | S6 | Laganja Estranja

Esta foi a terceira vez que você foi eliminada da Drag Race. Isso fica mais fácil?

Oh, esfrega mesmo na cara. Você está contando agora? Você está contando. [Risos] Não. Não, não. É uma merda toda vez. É uma merda. De verdade.

Como uma rainha de uma temporada mais antiga, o tipo de fandom mudou desde que você esteve no programa?

Oh meu deus, absolutamente. O perfil demográfico ficou tão amplo e tão jovem. Está fora de controle. Agora há alguns fãs implacáveis ​​e teimosos que vão te arrasar. Você sabe o que eu estou dizendo? Eles são sérios sobre suas rainhas, então é muita pressão. Ficou fora de controle. Isso é parte da razão pela qual eu queria voltar, você sabe o que eu quero dizer? Só para me familiarizar com essa geração mais jovem.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Se você for convidado para outra temporada de All Stars, você faria isso?

Oh, absolutamente não. Não há mais água na torneira. Não podemos mais apertar isso aqui. Nenhuma gota sobrou. Esse cachorro correu o mais longe que conseguiu até aqui, querida. É isso, isso é o fim. Eu voltarei e participarei de vez em quando. Eu quero ir brincar e ser uma convidada especial.

>  Drag Tots! Conheça os personagens e assista ao trailer
>  Silky fala de All Stars e ataques sofridos após Drag Race

Para qual das concorrentes restantes você está torcendo?

Eu sou da torcia Monet. 100 por cento. Eu disse a ela isso. Eu não ligo de falar sobre isso também. E você sabe que Manila é meu coração. Então eu tenho que ter certeza de que você vai registrar isso e deixarei que você saiba que Manila é o meu coração. É óbvio. Isso nem preciso falar. Mas eu preciso dizer isso para as pessoas que não sabem. [Risos] Mas eu sou TeamMonet.

Desde o show gravado, você se casou. Seu casamento foi no mesmo fim de semana que a Drag Con [de Nova York] e muitas rainhas deixaram de ir lá, por para você, certo?

Eles com certeza fizeram isso. E muito mais [queens] desejaram ter feito o mesmo. [Risos] Não por causa de Drag Con, mas porque elas realmente perderam um casamento incrível. Foi um sonho e foi realmente lindo. Meu marido fez um ótimo trabalho planejando tudo – eu não estava lá para ajudar, porque eu estava filmando o All Stars. Então eu deixei muito disso em suas mãos capazes. Sua mãe ajudou também. Então foi ótimo, foi como um sonho que se tornou realidade.

Eu também queria perguntar-lhe sobre o seu negócio de gestão [de carreira de drags].

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nós temos a LRI Talent and Management e temos algumas rainhas na lista. Isso é realmente o que me impediu de ir na terceira temporada do All Stars, já que eu tinha três garotas da minha agência que estavam no show. Eu não queria ter um conflito de interesses, então não fiz isso. Um fato pouco conhecido.

>  Translation, novo programa com pautas trans
>  Anúncio oficial do elenco de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 é adiado devido a tiroteio na Califórnia, nos EUA

O que a obrigou a iniciar esta empresa de gestão?

Eu não confiava em ninguém. Eu estava ouvindo histórias de terror. Então reuni uma equipe de pessoas que eu confiava na época. E então, é claro, evoluímos ainda mais porque, você sabe, você descobre as pessoas nas quais não pode confiar. Isso é o que realmente me motivou. Eu só queria que as meninas tivessem um refúgio seguro e soubessem que alguém que estava no negócio entendeu e entende o que precisávamos. Você sabe o que eu quero dizer?

Estou curioso: se eles trouxerem outra rainha da primeira temporada do All Stars, quem você gostaria de ver no All Stars 5?

Jujubee e Raven. Eu adoraria vê-las de volta. Mas para Raven, como ela vai fazer isso e fazer a maquiagem de Ru? Isso não vai acontecer. Eu adoraria ver Jujubee.

Antes de irmos, quais são seus planos para 2019?

Bem, vamos tentar nos manter ativas este ano, porque já está além desperado. Estou realmente tentando continuar minha jornada em mais teatros e mais televisão roteirizada, a tela grande. Eu tenho várias coisas cozinhando que estamos apenas nos estágios iniciais, mas eu definitivamente tenho algumas coisas a caminho. Então estou animada para ver como tudo acaba.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

RPDR

RuPaul, Carson, Michelle, Latrice e Raven participam de programa famoso dos EUA, Celebrity Family Feud, representando Drag Race e conquistam a liderança de audiência....

All Stars 4

Monique Heart revelou que cogitou abandonar as gravações do All Stars 4 na final da temporada. Entenda o babado a seguir!

All Stars 4

Naomi fala sobre sua passagem no All Stars 4, a eliminação de Manila, o racismo no fandom de Drag Race e muito mais. Confira...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.