Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Latrice Royale vota pela primeira vez em 20 anos

“Você se sente menos que uma pessoa, você é menos que humano”, Latrice Royale revelou que a eleição de 2020 foi a primeira vez que pôde votar em mais de 20 anos e reforçou a importância de todos votarmos.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

Latrice Royale se juntou a outros homens gays em um vídeo especial do aplicativo de relacionamento Grindr para comentar sobre sua primeira vez votando em anos, cada um dos entrevistados revelaram situações distintas para não ter votado anteriormente. Um dos indivíduos no vídeo era jovem demais para votar durante a última eleição presidencial. Outra pessoa acabou de se tornar um cidadão americano. Um indivíduo simplesmente pensou que a última eleição foi um bloqueio e não votou.

Para Royale, cujo nome verdadeiro é Timothy Wilcots, a razão pela qual esta será a primeira votação é que Wilcots é um ex-criminoso. Wilcots foi preso por substâncias ilegais e violação da liberdade condicional, de acordo com o USA Today. Timothy foi libertado da prisão em 2007, mas por causa das leis da Flórida, os privilégios de voto nunca foram restaurados até agora.

>  Brooke Lynn Hytes manda shade hilário para Robbie Turner
>  AS4 | Valentina defende Latrice de ataques de seus seguidores

Latrice Royale estava ansiosa para votar

A lendária participante de RuPaul’s Drag Race contou no vídeo “My First Time Voting”, publicado em 22 de setembro:

“Porque no estado da Flórida, como um criminoso condenado, seus direitos de eleitor são retirados de você. Até recentemente, com a aprovação da Emenda 4, eu não tinha permissão para votar. Meus direitos foram restaurados e agora sou um orgulhoso eleitor registrado.

Não poder votar em mais de duas décadas foi horrível. Você se sente menos que uma pessoa, você é menos que humano. Você não tem voz. As pessoas que mais precisam de ajuda são aquelas que não têm voz. Eu sinto que as pessoas consideram o voto um direitp adquirido o tempo todo. Tipo, ‘Eh, eu não gosto de política’.

Bem, se você deseja ter uma vida maravilhosa, gratificante, bonita e abundante, então você precisa se envolver com as pessoas que estão governando você. E liderando este país. Precisamos mudar muito rápido. E há quatro anos, precisávamos disso. E aqui estamos nós e sinto que nosso país está sofrendo e estamos tão arrasados e divididos. Precisamos de alguém no controle que vai liderar e nos unir mais uma vez.

Se você tem voz e pode votar, mas não planeja votar, você é parte do problema. Eu só estou mandando a real. Como se eu não pudesse imaginar ter uma voz e escolher não usá-la”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Royale encerra sua fala fazendo um pedido aos eleitores:

“Vão às urnas. E torne isso fashion. Vista suas calças atraentes, seus shorts que mostram a bunda. Tudo o que você precisa fazer. 3 de novembro! Levante-se, pareça ‘doentia’ e arrase no voto!”

Latrice compartilhou com o USA Today porque é importante ser aberto sobre ser um ex-criminoso.

“Eu tento manter tudo leve e divertido. Mas há questões importantes que precisamos discutir. Ao redor do mundo, ao redor do globo, falo sobre minha experiência. Eu compartilho os detalhes do que aconteceu. Do meu fracasso ao meu sucesso. E ensino às pessoas que podem superar obstáculos. Meu público ao redor do mundo conhece minha vida”.

>  The Vivienne critica drag queens que não se inscreveram em Drag Race UK pela falta de prêmios em dinheiro
>  Latrice gostaria de interpretar Ursula em A Pequena Sereia

Em 23 de outubro Latrice orgulhosamente realizou seu primeiro voto e foi via correios.

“Acabei de levar meu voto a uma urna de voto oficial e sinto que sou um cidadão do planeta. Faça um plano!  Vá VOTAR!”.

Já postamos anteriormente o porquê Latrice Royale não tinha direito ao voto, entenda melhor clicando aqui. Via CheatSheet.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Polêmica à vista, rainhas dos EUA reclamam das legendas de Drag Race Holland, seja por questão de saúde ou preguiça. A gente que lute!

RPDR

RuPaul, Carson, Michelle, Latrice e Raven participam de programa famoso dos EUA, Celebrity Family Feud, representando Drag Race e conquistam a liderança de audiência....

Drag Queens

 Entre para nosso canal do Telegram! Há rumores de que a comediante Melissa McCarthy fará a bruxa roxa do mar na versão live action...

All Stars 4

 Entre para nosso canal do Telegram! Hey Kitty Girl! Mais uma temporada chega ao fim e com ela ganhamos muitas surpresas. Chegou a hora...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.