Giro De Notícias Semanal | Britney Spears, Anitta, Pabllo Vittar, Christina Aguilera e Ariana Grande

Modo Noturno
Giro de Notícias Semanal #05

Britney Spears cancela nova residencia de Las Vegas e da pausa na carreira.

Uma das notícias que mais repercutiram essa semana, foi a pausa na carreira de Britney Spears e o cancelamento de sua nova residência em Las Vegas. A cantora fez um comunicado através de um poste em sua conta do instagram dizendo a todos que não poderá continuar com seus planos para o show buzines, pois precisará cuidar de seu pai que esta doente, a mesma justificou que seu pai já passou por momentos piores, mas, agora ela decidiu cuidar pessoalmente dele.

>  Pabllo Vittar | Lança clipe de Buzina
>  Pabllo Vittar: 'Brasil já era paraíso gay muito antes de eu nascer'

Pabllo Vittar é indicada ao Troféu Imprensa, mas é chamada no masculino.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

A cantora Drag foi indicada pela primeira vez na tradicional premiação Troféu Imprensa, apresentado todos os anos por Silvio Santos. Apesar de ser um grande reconhecimento para à artista, a categoria em questão foi a responsável por causar uma pequena confusão na cabeça de alguns internautas.

“O SBT colocou Pabllo Vittar pra concorrer na categoria ‘Melhor Cantor’.”. Gente, o correto não seria ‘Melhor Cantora’, não? Afinal de contas, é a drag que sobe no palco e canta. Sem querer problematizar, mas eu fiquei pensando nisso aqui”, observou um internauta.

Vale ressaltar que Pabllo já disse diversas vezes que não se importa de ser tratada no masculino, porém, quando ela esta caracterizada de mulher, prefere ser chamada no feminino.

>  Pabllo Vittar vai dar voz à personagem de Super Drags
>  Versão brasileira de Rupaul's Drag Race é adiada

Anitta se mudará do Brasil para se dedicar ainda mais a carreira internacional

A cantora foi destaque da revista argentina “Depunta” e dentre todas suas falas um fato chamou muita atenção de seus fãs brasileiros. Anitta disse que chegou seu momento de sair do país.

“Não estou tanto tempo no Brasil como antes. Sou muito agradecida ao meu país, mas sinto que este momento é de decolagem, de estar um tempo fora, sabendo que minhas raízes são de lá e que sempre voltarei. A chave do meu sucesso é nunca deixar de estar em meu país e posso reunir o mundo em minha agenda”.

>  Giro De Notícias Semanal | Novo álbum de Ariana Grande, lançamentos de Pabllo Vittar e Kelly Rowland, Anitta em novela mexicana e mais
>  Giro de Notícias Semanal | Britney Spears sensualiza em novo vídeo, Ciara processa ex marido, Pabllo Vittar lança versão física de novo album, Anitta é a artista mais buscada nas redes sociais, Beyoncé faz show em casamento na Índia

Ariana Grande é o grande nome na edição do festival Coachela de 2019

Um ano após Beyoncé fazer história no Coachella, o “Rock In Rio” dos EUA, esse ano a ‘mulher do ano de 2018’ pela Billboard será a cantora com maior destaque do festival. Outros “Headlines” dessa edição é Childish Gambino do hit “This Is America” e Tame Impala.

O Coachella acontecerá na Califórnia, durante dois finais de semana seguidos, de 12 a 14 de abril e de 19 a 21 de abril. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima sexta-feira (04).

Katy Perry declara amor ao novo filme do Homem-Aranha

Na ultima sexta (04), Katy Perry elogiou o novo filme “Homem-Aranha no Aranhaverso”, que mostrará uma nova visão da tradicional história do home aranha que conhecemos. A cantora aproveitou para fazer um comentário bem sincero.

“Para ser honesta, não tenho sido uma fã do Homem-Aranha até ver ‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ hoje à noite. Foi, sem titubear, a melhor mistura de animação, piadas para todas as idades e cenas sentimentais que não são clichês. Ainda bem que dei uma chance”, escreveu ela.

Homem-Aranha no Aranhaverso estreia nos cinemas brasileiros em 10 de janeiro de 2019.

Christina Aguilera faz show de Ano-Novo na Times Square em especial de Televisão

Aguilera esteve magnifica no especial de televisão “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve 2019” celebrando a chegada de 2019. A artista foi uma das atrações do show que teve transmissão ao-vivo de New York. A cantora fez um medley de seus grandes sucessos apostando em músicas do ínicio de sua carreira como “Genie in a Bottle, Hold us Down e Let There Be Love”. Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here