Cultura
RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto
Como postei aqui a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race estava muito bem encaminhada para rolar. Mas de acordo com Fefito, colunista da Jovem Pan, a versão nacional do nosso reality favorito segue sem previsão de sair do papel. O formato comprado pela Endemol enfrenta dificuldades de realização.
Um dos problemas foi a falta de consenso sobre quem deveria apresentar a atração, Pabllo Vittar, primeira drag desejada para a função de apresentadora, recusou. Além do mais não se sabe qual emissora irá exibir. Em tempos conservadores, há quem acredite que o projeto não emplacaria facilmente. A esperança é transmitir o reality no Multishow.
Apesar das dificuldades de financiamento em tempos de crise, o plano é tentar mais uma vez tirar o programa do papel no segundo semestre deste ano.
Via Jovem Pan.
Cultura
Pabllo Vittar lança clipe de “Amor de Que”
Pabllo Vittar lançou seu mais novo clipe do single “Amor de Que”.
Pabllo Vittar lançou seu mais novo clipe do single “Amor de Que“. No vídeo, a rainha se diverte com vários boys e mostra como que é um “amor de quenga”. Os looks são maravilhosos e a mensagem é simples mas poderosa: Pabllo tem liberdade na hora de decidir com quem e como se relaciona. Confira o clipe a seguir.
As filmagens foram realizadas em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. João França Ribeiro, o estilista da cantora disse sobre o clipe:
“Quisemos retratar exatamente o perfil daquela mulher brasileira que é livre, empoderada e que não vê problema em se relacionar com quem bem quiser. Também resgatamos aquela menina de interior do nordeste, o que trouxe elementos bem brasileiros, como shortinho curto, salto alto, top de croché e look jeans”.
Cultura
Pabllo Vittar será jurada na estréia de Queen Of Drags, Drag Race alemão
Pabllo Vittar faz participação especial no reality alemão Queen Of Drags, o Drag Race da Alemanha, que estréia esta semana. Laganja também aparece. Veja a seguir.
Queen of Drags é o novo reality em que Heidi Klum, Bill Kaulitz e Conchita Wurst estão procurando a melhor drag queen. A emissora ProSieben anunciou que as filmagens foram em Los Angeles. Um total de dez drag queens da Alemanha, Áustria e Suíça competirão entre si no estilo de RuPaul’s Drag Race. Os participantes são acompanhados semanalmente por uma estrela convidada diferente.
“Adoro drags, estou entusiasmada com o show e estou feliz que a Alemanha finalmente veja nossas melhores e mais coloridas drags”, diz o cunhado de Klum, Bill Kaulitz, sobre o novo formato. Acima de tudo, Conchita Wurst quer mostrar que Drag “tem muito mais a oferecer do que roupas, perucas e maquiagem deslumbrantes”. Heidi Klum promete que o show mostrará as “facetas criativas do mundo das drag”. A emissora alemã comprou os direitos de Drag Race e adaptou o formato, assim como foi feito com The Switch, do Chile.

Bill Kaulitz, Heidi Klum e Conchita Wurst
PABLLO VITTAR
Esta semana começa Queen Of Drags e o episódio de estréia conta com nossa rainha brasileira Pabllo Vittar como jurada convidada. Laganja Estranja (S6) também aparece no vídeo, confira a seguir.
EXCLUSIVO: @pabllovittar faz participação especial no reality alemão Queen Of Drags, o #DragRace da Alemanha, que estréia esta semana. A rainha brasileira será jurada no episódio de estreia. @LaganjaEstranja também aparece! YASSSSS!!! pic.twitter.com/RP4qtz0lct
— Draglicious (@dragliciouz) November 12, 2019
Queen of Drags estréia em 14 de novembro na Alemanha. Conheça o elenco da primeira temporada clicando aqui.
Babados
Werq The World no Brasil é cancelada por “questão logística”
Saiba o motivo do cancelamento da Werq The World no Brasil e como solicitar reembolso dos ingressos comprados.
Já é de conhecimento do fandom nacional que a turnê Werq The World não passará mais pelo Brasil. Mas segundo fontes confiáveis não só nosso país foi afetado, pois A Voss Events cancelou a passagem da turnê por toda América Latina, sendo assim nada de Chile e México recebendo o show das RuGirls, mesmo que ainda apareça tais datas no site oficial.
De acordo com email que tivemos acesso, o evento “foi cancelado por questões logística da produção”. Porém até o momento não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Voss Events sobre o cancelamento da turnê na América Latina.
A seguir a confirmação do cancelamento do show em Porto Alegre.
A seguir o email da empresa Uhuu sobre o cancelamento da Werq The World em São Paulo informando como obter o reembolso.
Quanto aos fãs brasileiros, para conseguirem reembolso dos ingressos comprados basta enviar email para falecom@uhuu.com e fazer a solicitação.
Babados
Werq The World no Brasil é cancelada oficialmente
A Voss Events, responsável pela Werq The World, confirmou o cancelamento da turnê no Brasil. Veja os detalhes a seguir!
Como postado anteriormente, havia fortes indícios de que a turnê Werq The World teria sua passagem pelo Brasil cancelada, já que as datas nacionais tinham sido excluídas do site oficial da Voss Events (leia aqui).
Os shows rolariam em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro. Pois bem, foi com o simples email a seguir respondendo a um comprador que a Voss Events confirmou o cancelamento do show no Brasil.
Contudo, no site de venda dos ingressos eles continuam a ser vendidos normalmente. Até a hora de publicação desta matéria a comercialização do show ocorria normalmente, o que pode ser conferido aqui.

Pôster de divulgação da Werq The World em São Paulo.
Como nenhum motivo oficial foi dado para tal cancelamento, especula-se que a maioria dos ingressos não foi vendida devido ao pouco tempo entre o anúncio dos shows e sua data de realização, dificultando o planejamento dos fãs, além dos valores caros. Entramos em contato com a organização da turnê no Brasil e ainda não recebemos nenhuma resposta ou pronunciamento oficial do cancelamento e reembolso dos clientes.
O que é estranho nisso tudo é que desde que os boatos sobre o cancelamento da turnê surgiram a empresa 2BlizzEvents, que estava trazendo a turnê para o país, sumiu e não responde mais ao emails. Além disso ela existe apenas no Google e releases enviados, incluindo o que recebi por email. Não há registro de outros shows que ela tenha feito no Brasil. A Uhuu é apenas a empresa de venda de ingressos não a responsável, de fato, pelo show no Brasil.
Saiba o motivo do cancelamento e como obter o reembolso aqui.
Cultura
The Boulet Brothers Dragula está disponível na Netflix
O reality das drags monstras agora faz parte da Netflix e em breve estará disponível no Brasil.
Se você é fã de arte drag e morria de vontade de assistir o programa das rainhas monstras agora está mais fácil do que nunca realizar este desejo, pois o show foi adquirido pela Netflix. A boa notícia foi dada pelas próprias Boulet Brothers, criadoras do show, confira a seguir.
“Travessuras ou gostosuras! Há uma últimas supresa nesta temporada de Halloween e guardamos o melhor para o final! Agora, The Boulet Brothers Dragula será transmitido exclusivamente pela Netflix – reveja o programa, maratone, faça com que todos que você conhece assistam e ajude-nos a espalhar o evangelho”.
O reality já está disponível na Netflix dos Estado Unidos. E de acordo com fontes confiáveis, a partir da próxima semana, 8 de novembro possivelmente, Dragula chega à Netflix Brasil.
DRAGULA NA AMAZON
Dragula migrou do YouTube para o serviço de streaming Amazon Prime, com suas três temporadas completas, neste ano. Contudo, foi uma relação muito conturbada, pois a Amazon atrapalhou todo o cronograma de exibição da temporada postando episódios antes do dia correto ou até mesmo publicando mais de um episódio no mesmo dia. Isso pode ter sido um dos fatores principais na troca de plataformas da série.
SPOILERS DA S3 A SEGUIR
Nesta semana foi ao ar a grande final da terceira temporada que coroou sua mais nova Drag Queen Supermonstro do Mundo, no caso o primeiro Drag King: Landon Cider.

Landon Cider sendo coroado o campeão da S3 de Dragula e recebendo clássico banho de “sangue”
Se quiser ler mais notícias sobre Dragula clique aqui.
Babados
Werq The World no Brasil, aparentemente, é cancelada
Aparentemente, a turnê com as rainhas de RuPaul’s Drag Race, Werq The World, teve sua passagem no Brasil cancelada. Os shows rolariam em São Paulo, 21 de novembro, e em Porto Alegre, 22 de novembro, conforme anunciado no site oficial da turnê (e aqui), veja a seguir.
Contudo, na última sexta-feira (25 de outubro), vários fãs notaram que as datas nacionais da turnê haviam sumido do site oficial da Voss Events, como pode ser conferido abaixo e aqui.
Até o momento não há nenhuma confirmação oficial do cancelamento dos shows em terras brasileiras. Tal cancelamento é muito estranho, pois de acordo com os dados do site de vendas os ingressos estavam praticamente esgotados, tendo apenas alguns lugares ainda disponíveis, como pode ser visto na imagem abaixo do show em Porto Alegre. As cadeiras rosas são as que ainda estavam disponíveis para venda, as mais caras do evento.
No site de vendas do show de Porto Alegre o evento continua aparecendo como disponível, porém não é mais possível comprar ingressos e não informam se o mesmo foi cancelado (confira aqui). Então o jeito é aguardar que os produtores do evento lancem alguma nota oficial sobre o que vai ser dos shows nacionais.
Atualização: a empresa Uhuu, responsável pela venda de ingressos da turnê no Brasil, informou a um fã como pode ser visto a seguir que o evento não foi cancelado e as vendas ocorrem normalmente. Mas quem entra no site não consegue efetuar nenhuma compra e o site da Voss continua sem mostrar as datas dos shows nacionais.
Cultura
Phi Phi O’Hara faz “Especial Harry Potter” para o Halloween
Há alguns anos Phi Phi O’Hara, participante da S4 e All Stars 2 de RuPaul’s Drag Race, fez um projeto muito bacana intitulado 365 dias de Drag, em que postava diariamente (durante um ano inteiro) uma montação diferente mostrando sua arte, teve todo tipo de looks: desenhos animados, pokemon, personagens clássicos do cinema, princesas Disney e muito mais.
Então neste ano, Phi Phi decidiu nos encantar mais uma vez com sua arte lançando seu novo projeto, que consiste em publicar 31 montações de personagens de Harry Potter. A Rainha do Cosplay promete homenagear os personagens mais icônicos da saga, já tivemos Dolores Umbridge, Draco Malfoy, a Murta que Geme e muito mais vem aí. Confira a seguir o Especial Harry Potter por Phi Phi O’Hara.

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 1: Dolores Umbridge

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 2: Bellatrix Lestrange

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 3: Professor Slughorn

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 4: Murta que Geme

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 5: Rita Skeeter

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 6: Peter Pettigrew

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 7: Draco Malfoy

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 8: Molly Weasley

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 9: Hermione Granger

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 10: Professor Flitwick

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 11: Dobby

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 12: Sirius Black

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 13: Nymphadora Tonks

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 14: Professora Sprout

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 15: Narcissa Malfoy

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 16: Professora Trelawney

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 17: Professor Snape

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 18: Fleur Delacour

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 19: The Fat Lady

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 20: Professora Minerva

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 21: Professor Quirrel

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 22: Cho Chang

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 23: Viktor Krum

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 24: Luna Lovegood

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 25: Madam Hooch

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 26: Rubeus Hagrid

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 27: Harry Potter

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 28: Olympe Maxine

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 29: Lucius Malfoy

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 30: Albus Dumbledore

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara, Dia 31: Lord Voldemort
E para encerrar a rainha personificou a criadora desse universo fantástico!

“Especial Harry Potter” por Phi Phi O’Hara: J.K. Rowling
Phi Phi O’Hara fez um trabalho incrível nesse seu especial que chamou de 31 Days Of Wizardry (30 dias de Magia). Estou ansioso pelos próximos projetos da rainha. LENDÁRIA!!! E aí, qual seu look favorito deste especial?
Cultura
RuPaul’s Drag Race Live, a residência Drag Race de Las Vegas
RuPaul anunciou durante o terceiro DragCon NYC anual, realizado no Javits Center de Manhattan, que RuPaul’s Drag Race está lançando os dados em sua residência de estreia em Las Vegas. RuPaul’s Drag Race Live! chega ao palco a partir de janeiro de 2020 no Flamingo Las Vegas.
Produzida pela World of Wonder com Voss Events, RuPaul’s Drag Race Live!, o anúncio da residência informa que:
“Será [o show] mais extravagante e elegante da história de Las Vegas. A residência é tudo o que você ama no programa de TV e muito mais. Cada apresentação ao vivo é repleta de comédia ultrajante, looks de tirar o fôlego, canto e dança exagerados, momentos emocionantes, mais voltas e reviravoltas que deixarão o público ‘engasgado’ por mais. A atmosfera do programa é interativa e incentiva a participação da platéia, como se estivessem assistindo a um episódio ao vivo da competição mundialmente famosa”.
RuPaul’s Drag Race Live! será dirigido por RuPaul e pelo premiado coreógrafo e cineasta Jamal Sims (Aladdin, Step Up, When the Beat Drops), a dupla colaborou pela primeira vez em 1994 quando Sims dançou no show de RuPaul em Las Vegas no Sahara Hotel. As atrações do show incluirão os sucessos de RuPaul e performances originais escritas para esta residência por mama Ru, o compositor de Drag Race Leland e o CCO da World Of Wonder Tom Campbell. No comunicado RuPaul declarou:
“RuPaul’s Drag Race Live! é uma experiência de emoção interativa e imersiva para todos que gostam de rir, dançar e cantar quando uma fabulosa drag queen sacode a bunda no palco”.
Sete rainhas selvagens serão apresentadas em cada show, compostos por um incrível elenco rotativo, incluindo Aquaria, Asia O’Hara, Coco Montrese, Derrick Barry, Eureka O’Hara, India Ferrah, Kahanna Montrese, Kameron Michaels, Kim Chi, Naomi Smalls, Shannel e Yvie Oddly. Os co-produtores do programa Randy Barbato e Fenton Bailey, da World of Wonder, declaram:
Poder Drag é isso, as rainhas do nosso show favorito a partir de janeiro de 2020 farão residência em Las Vegas. "RuPaul’s #DragRace Live" já é realidade e eu to muito feliz com esse sucesso estrondoso da arte Drag ♥️🙌🏾👑 pic.twitter.com/WCfVxFYRMi
— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2019
“RuPaul’s Drag Race se tornou um fenômeno internacional, assim como as festas de fãs que acontecem em todo o mundo. RuPaul’s Drag Race Live!, a residência de Las Vegas, irá levar o público nessa experiência da maneira mais interativa possível. Com música original, performances aclamadas mundialmente pelas rainhas favoritas da América e toda identidade e atitude do programa de televisão, RuPaul’s Drag Race Live! deixará o público querendo mais!”
Kurt Melien, presidente da Live Nation Las Vegas, declarou:
“À medida que o cenário do entretenimento em Las Vegas continua a evoluir, sabemos que o próximo passo natural é levar para The Strip uma versão ao vivo de um dos programas mais populares da televisão. Um artista tão icônico da cultura pop quanto RuPaul combinado com um lugar tão lendário quanto o Flamingo Las Vegas é a receita para a experiência perfeita em Las Vegas, e sabemos que o público terá uma noite que nunca esquecerá”.
Os ingressos serão colocados à venda ao grande público em 13 de setembro às 10h.
Cultura
Literatura LGBT jovem e adulta no Brasil
O último fim de semana na Bienal do Livro no Rio de Janeiro (06, 07 e 08 de setembro) foi bem agitado. Na noite de quinta-feira, o prefeito da cidade, Marcelo Crivella, postou um vídeo retratando uma página de uma história em quadrinhos da Marvel, “Vingadores: A cruzada das crianças”, e ameaçou a editora de censura. A internet não deixou barato e começou a fomentar o movimento #CensuraNuncaMais e #LeiaComOrgulho.
Contrariando toda a democracia e pluralidade do país, o prefeito enviou fiscais até a Bienal do Livro para averiguar e recolher livros com conteúdo LGBTQ+. A desculpa? Proteger as crianças. A atitude foi respondida pelo youtuber Felipe Neto, que comprou o estoque de livros LGBTQ+ de diversas editoras, chegando ao número de 14 mil cópias, que foram distribuídas gratuitamente no evento. Os livros estavam envoltos em um saco preto com a frase “Este livro é impróprio para pessoas atrasadas, retrógradas e preconceituosas”.
Com tudo isso que aconteceu, convidamos o Rodolpho Carvalho para falar um pouco da Literatura LGBTQ+ que está sendo produzida no Brasil. E tem livros para todos os gostos. A seguir conheça alguns dos autores nacionais e suas obras, com direito a links para acessar seus livros.
Vitor Martins
Não tem como começar um texto sobre literatura LGBTQ+ no Brasil sem falar do Vitor Martins. Provavelmente é o maior nome atual do gênero jovem adulto (ou YA, sigla para Young Adult) em nosso país. Seu primeiro livro, Quinze Dias, foi publicado pela Globo ALT, um selo da Editora Globo que é cheio de representatividade. Tem pessoas gordas, bi, lésbicas, gays…
Já o segundo livro, Um milhão de finais felizes, teve seu estoque esgotado no dia 07 de setembro na Bienal do Livro no Rio de Janeiro. Vitor é superacessível em suas redes sociais e também é um desenhista de mão cheia. Se você está começando a ler agora, recomendo começar pelo Vitor. Para pessoas um pouco mais velhas que nem eu, tem o conto exclusivamente digital Jonas. Se você não chorar, vai precisar ler de novo.
O twitter de Vitor é: @vitormrtns.
Quinze Dias pode ser adquirido aqui. E Um milhão de finais felizes aqui.
Lucas Rocha
O Lucas só tem um livro publicado até agora. Você tem a vida inteira conta a história de Henrique, Ian e Vitor. Dois deles são diagnosticados como HIV+. Se você gosta de Drag, você vai gostar de Você tem a vida inteira.
Aliás, o livro do Lucas é um daqueles que você lê de uma vez só. Você consegue acompanhar a história dos três como se fossem seus melhores amigos.Lucas é bibliotecário e sabe bem como fazer uma história ser bem contada. O livro será publicado em 2020 pela Push nos Estados Unidos como Where We Go From Here. Quem tá importando agora é a gente, monamour.
O twitter de Lucas é: @lucasdlrocha.
Você tem a vida inteira pode ser adquirido aqui.
Juan Jullian
Querido ex, é um dos melhores livros que eu já li em toda a minha vida. O final dele é surpreendente. Se você gosta de ler as últimas páginas do livro antes de começar a leitura, NÃO LEIA.
Se você gosta de música pop e de Taylor Swift, você está no lugar certo! (Viu, Juan, sua reputação te persegue). Foi o primeiro livro escrito por ele e, antes de sair pela Editora Transversal, foi auto publicado na loja virtual da Amazon. Segundo Juan, o que inspirou a história foi seu ex-namorado. Lembra do Vitor Martins ali em cima? A capa de Querido Ex, foi feita pelo Vitor!
O twitter de Juan é: @juanjullian_.
Querido Ex pode ser adquirido aqui.
Milly Lacombe
Jornalista. Escritora. Roteirista. Foi comentarista esportiva na SporTV e RecordTV. Tem uma coluna na revista TPM e Trip. Trabalhou no programa Amor & Sexo da Rede Globo. E tem um livro maravilhoso chamado O ano em que morri em Nova York.
Seu trabalho é voltado para o público adulto, portanto, tem menos referências a cultura pop do que os anteriores. Além disso, é pautado com itens autobiográficos e que nos fazem pensar no que estamos fazendo com nossa vida. Se você não parar para meditar o Hooponopono depois que terminar O ano em que morri, eu te recomendo que faça isso agora.
O twitter de Milly é: @millylacombe.
O ano em que morri em Nova York pode ser adquirido aqui.
Olivia Pilar
Olívia é escritora, jornalista e pós-graduada em Marketing Digital pela PUC-MG e mestranda em Comunicação pela UFMG.
Olívia tem diversos contos publicados na Amazon e está na coletânea Formas Reais de Amar, e o que eu mais gosto de todos os textos escritos por ela é : Pétala. Dá um calorzinho no coração tão bom que a gente tem vontade de ler de novo e de novo. A Olívia também está na coletânea Qualquer clichê de amor – afinal de contas, todos nós precisamos de um, não é?
O twitter de Olivia é: @oliviapilar.
Pétala pode ser adquirido aqui.
Delson Neto
Sucesso no Wattpad, o primeiro livro do Delson foi lançado em uma edição definitiva pela Plutão Livros.
O livro Diário Simulado é um cyberpunk que conseguiu ganhar prêmios na plataforma Wattpad e fãs por todos os lugares que passa. Além disso, Delson também criou um universo expandido para o mundo de Shura, inclusive com um conto que está na antologia Orgulho de Ser, da Rico Editora.
O twitter de Delson é: @delsices.
Diário Simulado pode ser adquirido aqui.
Clara Alves
Clara é jornalista formada pela UFRJ e também venceu um prêmio no Wattpad, a plataforma literária gratuita.
Seu primeiro livro por uma editora grande, Conectadas, também é cheio de referências à cultura pop, o mundo dos games, corações partidos e com uma história de aquecer o coração.
O twitter de Clara é @altaexposicao.
Conectadas pode ser adquirido aqui.
Rodolpho Carvalho
Te convido a conhecer meus livros: Um respingo de tinta, que conta a história de Amy e Bianca; A torre, o cálice e a tempestade, com diversos contos em diversos gêneros e, por fim, Do outro lado da linha, que, infelizmente, é com um casal hetero! Mas a história é boa, eu juro!
Um respingo de tinta pode ser adquirido aqui. E A torre, o cálice e a tempestade aqui.
Há muito mais livros por aí com muitos outros autores. No mais, eu recomendo que caso você queira se manter antenado a esse universo a partir de agora, siga a Agência Página 7 (@agenciapag7), que tem um catálogo de autores brasileiros em seu cast, sendo que todos eles são plurais. Há uma lista de livros disponíveis no Kindle Unlimited, a plataforma da Amazon, para você conhecer um pouco mais da literatura jovem brasileira, para acessá-la clique aqui.
Matéria produzida por Rodolpho Carvalho, o sigam no twitter em @rodcrvl.
PODCAST
Recentemente lançamos um podcast especial intitulado LGBTS na Literatura. Neste programa conversamos sobre o livro “Reconstruindo Amora”, da Giulianna Palumbo, e sobre a representatividade LGBT na literatura. Para ouvi-lo basta dar play no player abaixo. Se quiser ouvir o podcast em outras plataformas acesse aqui.
Disponível no Youtube também.
Cultura
DragCon NY 2019: destaques do 2º dia
Está rolando em Nova York nesse fim de semana (6 à 8 de setembro) a DragCon, convenção das drags criada por RuPaul em 2015. Confira os destaques do segundo dia do evento.
LAS VEGAS
As rainhas do nosso show favorito a partir de janeiro de 2020 farão residência em Las Vegas: RuPaul’s Drag Race Live.
Poder Drag é isso, as rainhas do nosso show favorito a partir de janeiro de 2020 farão residência em Las Vegas. "RuPaul’s #DragRace Live" já é realidade e eu to muito feliz com esse sucesso estrondoso da arte Drag ♥️🙌🏾👑 pic.twitter.com/WCfVxFYRMi
— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2019
VÍDEOS
Mama Ru dando boas vindas, cortando a faixa e dando início ao evento.
"Bem-vindo à #DragCon Nova York!"
Mama Ru dando boas-vindas e início nas festividades do segundo dia da #DragConNYC 2019!!! pic.twitter.com/DFcB6LxgkB
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de várias rainhas
Desfile de entrada de @monetxchange 💃🏽🙌 no segundo dia da #DragCon #DragConNYC pic.twitter.com/skigZkJ8S5
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de @KashaDavis e marido no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de @NinaWest no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de @aquariaofficial no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de @GiaGunn no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de @plastiquetiara no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 7, 2019
Desfile de entrada de Nicole Paige Brooks from Atlanta Georgia no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2019
Desfile de entrada de @AlexisLives no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC
— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2019
Desfile de entrada de @A_doubleC_D no segundo dia da #DragCon 🙌🏾💃🏾 #DragConNYC pic.twitter.com/FS5MZhPbsP
— Draglicious (@dragliciouz) September 8, 2019
E muitos outros desfiles de RuGirls rolaram, agora vamos para as…
FOTOS

Elenco da S1 de Drag Race UK

Angele Anang, campeã da segunda temporada de Drga Race Tailândia

Asia O’Hara, Kameron Michaels, Yvie Oddly e Naomi Smalls

Blair St. Clair

Brooke Lynn Hytes

Darienne Lake

Detox

Manila Luzon

Meatball e Naomi Smalls

Monet X Change e Miz Cracker

Mrs. Kasha Davis e marido

Nina West

Plastique Tiara

Scarlet Envy

Soju e Ariel Versace

Trinity K Bonet

Vanessa Vanjie Mateo

Willam

Yvie Oddly e Angele Anang

Yvie Oddly
Veja os destaques do primeiro dia aqui. E do terceiro aqui.
Para ler mais notícias da DragCon clique aqui.
-
Drag Queens5 dias atrás
A maior conquista de Kennedy Davenport está fora de Drag Race
-
Drag Queens7 dias atrás
DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
-
Drag Queens4 dias atrás
DRUK S1 | Entrevista: Divina de Campo
-
Destaques2 dias atrás
Jinkx Monsoon e Divina De Campo querem competir num “Drag Race: USA vs UK”