Conecte-se conosco

Cultura

RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto

Publicado

on

🕓 < 1 min

Como postei aqui a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race estava muito bem encaminhada para rolar. Mas de acordo com Fefito, colunista da Jovem Pan, a versão nacional do nosso reality favorito segue sem previsão de sair do papel. O formato comprado pela Endemol enfrenta dificuldades de realização.

Um dos problemas foi a falta de consenso sobre quem deveria apresentar a atração, Pabllo Vittar, primeira drag desejada para a função de apresentadora, recusou. Além do mais não se sabe qual emissora irá exibir. Em tempos conservadores, há quem acredite que o projeto não emplacaria facilmente. A esperança é transmitir o reality no Multishow.

>  S10E10 | Runway | Social Media Kings Into Queens
>  Azealia Banks pode estar processando RuPaul por plágio
>  AS5 | Início das gravações e suposto elenco

Apesar das dificuldades de financiamento em tempos de crise, o plano é tentar mais uma vez tirar o programa do papel no segundo semestre deste ano.

Via Jovem Pan.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.