Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

RuPaul’s Drag Race Brasil tem futuro incerto

🕓 < 1 min

Como postei aqui a versão brasileira de RuPaul’s Drag Race estava muito bem encaminhada para rolar. Mas de acordo com Fefito, colunista da Jovem Pan, a versão nacional do nosso reality favorito segue sem previsão de sair do papel. O formato comprado pela Endemol enfrenta dificuldades de realização.

Um dos problemas foi a falta de consenso sobre quem deveria apresentar a atração, Pabllo Vittar, primeira drag desejada para a função de apresentadora, recusou. Além do mais não se sabe qual emissora irá exibir. Em tempos conservadores, há quem acredite que o projeto não emplacaria facilmente. A esperança é transmitir o reality no Multishow.

>  CDR S1 | RuView do 2º episódio
>  Super Drags | Perfil oficial do desenho confirma cancelamento
>  Repercussão do ranking das drag queens entre RuGirls

Apesar das dificuldades de financiamento em tempos de crise, o plano é tentar mais uma vez tirar o programa do papel no segundo semestre deste ano.

Via Jovem Pan.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

All Stars

Saiba como as drag queens são selecionadas pelos produtores para participarem de RuPaul’s Drag Race All Stars.

Drag Queens

Jaida Essence Hall, postou um emocionante depoimento em suas redes sobre sua trajetória em RuPaul’s Drag Race.

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.