Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Willam é indicada ao Emmy e faz história

Willam faz história ao se tornar o primeiro artista drag a ser indicado em uma categoria de atuação no Emmy Awards.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Parece que há uma nova conquista para os livros de histórias de drag; a ex-participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, Willam, abriu novos caminhos ao se tornar o primeiro artista drag a ser indicado em uma categoria de atuação no Emmy Awards.

Qualquer fã de Drag Race sabe que, antes de aparecer na maior competição drag do mundo, Willam não era estranha à telinha. Sem ser em drag, o artista apareceu em vários shows e não teve nenhum problema em nomeá-los enquanto esteve na sala de trabalhos na quarta temporada de RPDR. Mais notavelmente, ela desempenhou um papel recorrente em Nip/Tuck (no Brasil a série teve o título de “Estética”). Mas desde Drag Race, o ator continuou trabalhando em Hollywood, lançando recentemente seu próprio talkshow sobre moda pela plataforma Quibi – obviamente, seu projeto mais notável após a corrida de drags foi uma participação especial em A Star Is Born, filme vencedor do Oscar. Com isso em mente, não é de surpreender que o artista concorra a um Emmy.

Willam no segundo dia da DragCon NY 2019

>  Super Drags | RuGirls dão vozes as personagens na versão americana do desenho
>  Revista faz ranking de drag queens e causa indignação

A indicação vem para o trabalho de Willam na temporada final da comédia Eastsiders. Na série, que está disponível para streaming na Netflix, ela interpreta Douglas ou Gomorrah Rayon. Concorrendo como melhor ator coadjuvante em uma série digital de drama, este ano o ator pode finalmente conquistar seu primeiro Daytime Emmy Award.

É claro que ela não é a primeira drag queen a ser nomeada para um Emmy – ou até mesmo ganhar se Willam realmente conquistar a premiação. RuPaul ganhou notavelmente muitos Emmys como apresentador de reality de competição por Drag Race, enquanto a Delta Work (S3) também ganhou uma estatueta por seu trabalho no departamento de cabelos do show de mama Ru. Raven também foi indicada por seu trabalho no departamento de maquiagem.

Kit Williamson, Stephen Guarino, Willam e John Halbach na festa de lançamento da segunda temporada de Eastsiders.

>  Protagonista de Sabrina quer RuGirls na próxima temporada da série
>  Normani e Calvin Harris lançam projeto de duas músicas, Slow Down e Checkist

Na premiação, Willam enfrenta Leith M. Burke, co-estrela em Eastsiders, além de Tristan Rogers, do Studio City, Lenny Wolpe, de After Forever, e Grogory Zarian, de Veneza. Eastsiders também é indicado para melhor série digital de drama e melhor equipe de roteirista para um drama digital, entre outras categorias.

Desejo toda sorte para Willam nesta premiação!!!

Via Out.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

RPDR

Com a temporada 2020, RuPaul’s Drag Race totalizou 19 Emmys ao longo dos anos e fez história ao se tornar o reality recordista da...

Season 12

Na atual temporada de premiações, RuPaul’s Drag Race tem feito bonito e levado várias estatuetas do Emmy 2020 para casa, confira quais prêmios o...

All Stars 6

Agora é oficial, a VH1 renovou Drag Race para a 13ª temporada e All Stars 6. Animadas?

RPDR

Saturou para quem, bebê? RuPaul’s Drag Race segue aclamado e conquista 13 indicações ao Emmy 2020.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.