Lashauwn Beyond revela ser mulher trans

Modo Escuro

Em post recente em seu Instagram, Lashauwn Beyond, drag queen da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, revelou que está em processo de transição há vários meses e que o processo tem trazido “clareza e alegria” para ela.

>  Shangela apresenta GLAAD Media Awards, famosa premiação LGBT
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt4

Primeira foto de 2019… Se alguém se importa ou quer saber que eu estou usando estradiol e espironolactona (forma de pílula) há 9 meses e delestrogen (injeções) há um mês… Tornar-se a melhor versão de mim mesma tem, definitivamente, me trazido clareza e felicidade.

Lashauwn Beyond é uma queen que teve breve passagem pelo show, mas que deixou sua marca para sempre na história do programa, quando numa discussão com Jiggly Caliente disse em alto e bom som: “Eu não estou aqui para fazer melhores amigos, vadia. This is Not RuPaul’s Best Friend’s Race [Isto não é a corrida das melhores amigas de RuPaul]”.

>  +18 | Yvie Oddly aparece nua em videoclipe
>  Casamento Coletivo de LGBTs na Casa1, contribua para esse sonho

Carreira

Desde que passou pelo programa Lashauwn Beyond continua fazendo drag, mas sua carreira é voltada especialmente para seu lado estilista, a queen produz vestidos maravilhosos, inclusive para outras drags, Latrice Royale é uma de suas clientes. A seguir algumas de suas produções.

Vestido de entrada de Latrice no All Stars 4.
Vestido de Formatura.
>  Pabllo Vittar e Anitta estão na capa e na tracklist do álbum de coletâneas: "Major Lazer Essentials"
>  Barraco Drag: Tyra Vs. Phi Phi (Vol II)
Vestido de Formatura.
Vestido sob encomenda.
>  Peppermint responde aos comentários controversos de RuPaul sobre mulheres drags
>  Iggy Azalea e Pabllo Vittar preparam parceria musical
Vestido que fez para ir ao show de Katy Perry na Witness Tour.

Estou muito feliz pela rainha vivendo sua verdade e feliz com os resultados, torço para que seu processo de transição seja o mais tranquilo possível.

Se quiser seguir a queen no Instagram clique aqui.


Há alguns meses Gia Gunn fez um especial em suas redes sociais intitulado 30 dias em transição, em que conta sua trajetória de descoberta como mulher trans e sua transição. Você pode conferir a primeira parte do especial clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here