Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

Lashauwn Beyond revela ser mulher trans

🕓 3 min de leitura

Em post recente em seu Instagram, Lashauwn Beyond, drag queen da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race, revelou que está em processo de transição há vários meses e que o processo tem trazido “clareza e alegria” para ela.

>  BOMBA | Gia Gunn não vai estar no All Stars 4: “meu tipo não é bem-vindo lá"
>  Peppermint responde aos comentários controversos de RuPaul sobre mulheres drags

Primeira foto de 2019… Se alguém se importa ou quer saber que eu estou usando estradiol e espironolactona (forma de pílula) há 9 meses e delestrogen (injeções) há um mês… Tornar-se a melhor versão de mim mesma tem, definitivamente, me trazido clareza e felicidade.

Lashauwn Beyond é uma queen que teve breve passagem pelo show, mas que deixou sua marca para sempre na história do programa, quando numa discussão com Jiggly Caliente disse em alto e bom som: “Eu não estou aqui para fazer melhores amigos, vadia. This is Not RuPaul’s Best Friend’s Race [Isto não é a corrida das melhores amigas de RuPaul]”.

>  Aja é acusada de comprar seguidores em rede social
>  Alexis Mateo manda mensagem para haters de Drag Race

Carreira

Desde que passou pelo programa Lashauwn Beyond continua fazendo drag, mas sua carreira é voltada especialmente para seu lado estilista, a queen produz vestidos maravilhosos, inclusive para outras drags, Latrice Royale é uma de suas clientes. A seguir algumas de suas produções.

Vestido de entrada de Latrice no All Stars 4.

Vestido de Formatura.

>  Depoimento de BenDeLaCreme aos "fãs" haters
>  Gia Gunn | 30 Dias em Transição pt6

Vestido de Formatura.

Vestido sob encomenda.

>  O quê Drag Race significa para as meninas adolescentes que o amam?
>  Translation, novo programa com pautas trans

Vestido que fez para ir ao show de Katy Perry na Witness Tour.

Estou muito feliz pela rainha vivendo sua verdade e feliz com os resultados, torço para que seu processo de transição seja o mais tranquilo possível.

Se quiser seguir a queen no Instagram clique aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Há alguns meses Gia Gunn fez um especial em suas redes sociais intitulado 30 dias em transição, em que conta sua trajetória de descoberta como mulher trans e sua transição. Você pode conferir a primeira parte do especial clicando aqui.

Compartilhe!
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Destaques

Translation, programa semanal focado em pautas trans, será apresentado por Carmen Carrera, Jiggly Caliente, Sonique e Peppermint.

Moda

 Entre para nosso canal do Telegram! Hello uglies! voltamos para comentar mais um episódio e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa...

Drag Queens

“Drag me deixa confiante e a música me fortalece". Confira a segunda parte da reportagem especial da Gay Times com a drag queen brasileira.

Drag Queens

“Pabllo Vittar é uma anomalia maravilhosa”. Confira a primeira parte da reportagem especial da Gay Times com a drag queen brasileira.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.