Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

O programa de Natal de Courtney Act foi muito gay e foi incrível

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Courtney Act – a drag queen favorita do Reino Unido e a ganhadora do Celebrity Big Brother – estreou seu próprio show de variedades especial na Channel 4, emissora da Inglaterra, na véspera de Natal e foi uma delícia queer: Courtney Act’s Christmas Spectacular.

Não fique triste se não conseguiu assisti-lo porque o número de abertura do especial foi postado online, onde Courtney estrela em um número musical sobre como “o Natal é tão hétero quanto uma bengala de doces”. Não só Courtney estava lá, mas suas irmãs da 6ª temporada de RuPaul’s Drag Race, Adore Delano, Bianca Del Rio e Darienne Lake fizeram uma participação especial como os Três Reis Magos!

>  Jasmine Masters tem o gif mais visto de 2019
>  Bianca Del Rio faz homenagem a Laurence Fishburne

Número de Abertura

O programa apresentou Courtney rompendo estereótipos de gênero sobre o Natal e encorajando o Reino Unido a se abraçar – seja hetero, gay, lésbica, trans, cis, branco ou um Simpson.

O especial emocionante, que também contou com artistas queer como a trupe burlesca de drags Briefs, Le Gateau Chocolat (uma drag gorda, negra e barbada) e Bianca Del Rio (de novo), celebrou a comunidade LGBT+ na televisão nacional do Reino Unido de uma forma jamais vista antes. O especial também incluiu aparições de Little Mix, Leona Lewis e Zara Larsson.

>  Jaida Essence Hall agradece apoio e carinho durante pandemia do coronavírus
>  Porta dos Fundos | Fábio Porchat vira drag queen em novo vídeo, Fake News

Não apenas o show foi cheio de diversão festiva (o dueto de Leona Lewis e Courtney foi incrível), como também foi super importante, refletindo sobre os problemas enfrentados pela comunidade queer. Num momento de frivolidade, Courtney chegou a abordar o assunto da homofobia no futebol, visitando um jogo de futebol para perguntar aos tradicionais fãs do esporte o que eles acham de um jogador de futebol se revelando LGBT. Foi corajoso e deslumbrante.

Este é o melhor presente de Natal que poderíamos ter pedido!

Courtney Act e a arte drag cominando a TV do Reino Unido

O especial de Natal da Courtney Act poderia ser o começo de uma nova programação queer na televisão britânica. A queen ganhou um programa de variedades por lá, que estréia em 2019, leia aqui.

>  Queens da S10 revelam por quais RuGirls são obcecadas
>  Hurricane Bianca Nunca Teve a Pretensão de Ganhar Um Oscar

No início deste mês, a BBC Three anunciou que lançará uma versão britânica de RuPaul’s Drag Race em 2019, leia aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Assista a seguir o especial de Natal da Courtney na íntegra, sem legenda em português.

Via Pink News.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Babados

Portais brasileiros confundiram Bianca Del Rio com ‘Katylene’ o que fez a rainha comentar sobre a morte de Daniel Oliveira.

Celebridades

Confira Monique Heart, Valentina, Kim Chi e outras RuGirls recriando performance de Meryl Streep em “A Festa de Formatura”.

Drag Queens

"Nenhuma boa arte surgiu de tentar antecipar o que todos vão gostar”, BenDeLaCreme fala sobre controvérsia de “Happiest Season”, filme com Kristen Stewart em...

Drag Queens

Em celebração ao Natal, Todrick Hall lança seu mais novo clipe “Bells, Bows, Gifts, Trees”, versão natalina de "Nails, Hair, Hips, Heels”, com direito...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.