Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Cultura

Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

O Channel 4, emissora britânica, encomendou um novo programa de entretenimento para o fim de noite com a superestrela drag e sensação do reality Celebrity Big Brother UK, Courtney Act.

Apelidado como o primeiro programa de Dragazine do mundo, em que “todos são bem-vindos”, o público do The Courtney Act Show verá seu glamouroso e fabuloso ícone da cultura pop apresentar o próprio programa, recebendo uma série de celebridades convidadas especiais em estúdio junto a números musicais.

>  Aretha Franklin, Rainha do Soul, morreu aos 76 anos

Tão apaixonada por Harry Styles quanto pelos direitos humanos, a habilidade e audácia de Courtney redefinirão o entretenimento televisivo à noite.

Sarah Lazenby, editora de programação da Channel 4, disse: “Courtney tem uma inegável qualidade de estrela. Por mais divertida que ela seja também é emocionalmente inteligente, tão esperta quanto atrevida, Courtney nasceu para entreter. Estamos muito felizes por ela ter escolhido vir ao Channel 4 para sediar o primeiro programa de Dragazine do mundo”.

>  Barraco Drag: Yvie Oddly Vs. Bianca Del Rio

Courtney Act acrescentou: “Este é o meu show e eu digo venha, todos vocês heróis desajustados, aqueles de vocês que estão vivendo no limite… Eu quero dar as boas-vindas a todos. Vocês trazem as mentes abertas e eu trago o open bar para revivermos os velhos e bons tempos gays!”.

Ollie Brack do Monkey Kingdom disse: “Courtney tem uma visão inteligente e sensível do mundo, uma inteligência super-rápida, uma voz matadora e um guarda-roupa para combinar com tudo isso. Estamos muito animados para trabalhar com ela – agora é a hora perfeita para o programa dela e o Channel 4 é o lar perfeito para isso”.

>  Cardi B tem registro da marca “Okurrr” negado pelo governo

The Courtney Act Show foi encomendado para o Channel 4 por Sarah Lazenby e Steve Handley , editores de programação e entretenimento da emissora. É uma produção da Monkey Kingdom e os Produtores Executivos são Ollie Brack e David Granger.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Original aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Babados

Uma versão brasileira de Drag Race não teria RuPaul e Michelle Visage, pois elas não sabem português!

Rumores

Saiba quem vence e quem sai no quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Drag Race Down Under

As gravações de Drag Race Austrália começarão em 29 de janeiro com previsão de estréia no final do ano.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.