Conecte-se conosco

Cultura

Courtney Act ganha programa de TV em emissora britânica

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O Channel 4, emissora britânica, encomendou um novo programa de entretenimento para o fim de noite com a superestrela drag e sensação do reality Celebrity Big Brother UK, Courtney Act.

Apelidado como o primeiro programa de Dragazine do mundo, em que “todos são bem-vindos”, o público do The Courtney Act Show verá seu glamouroso e fabuloso ícone da cultura pop apresentar o próprio programa, recebendo uma série de celebridades convidadas especiais em estúdio junto a números musicais.

>  RuGirls aparecerão em “AJ and The Queen”, nova série de RuPaul na Netflix

Tão apaixonada por Harry Styles quanto pelos direitos humanos, a habilidade e audácia de Courtney redefinirão o entretenimento televisivo à noite.

Sarah Lazenby, editora de programação da Channel 4, disse: “Courtney tem uma inegável qualidade de estrela. Por mais divertida que ela seja também é emocionalmente inteligente, tão esperta quanto atrevida, Courtney nasceu para entreter. Estamos muito felizes por ela ter escolhido vir ao Channel 4 para sediar o primeiro programa de Dragazine do mundo”.

>  DragCon NY 2019: destaques do 1º dia

Courtney Act acrescentou: “Este é o meu show e eu digo venha, todos vocês heróis desajustados, aqueles de vocês que estão vivendo no limite… Eu quero dar as boas-vindas a todos. Vocês trazem as mentes abertas e eu trago o open bar para revivermos os velhos e bons tempos gays!”.

Ollie Brack do Monkey Kingdom disse: “Courtney tem uma visão inteligente e sensível do mundo, uma inteligência super-rápida, uma voz matadora e um guarda-roupa para combinar com tudo isso. Estamos muito animados para trabalhar com ela – agora é a hora perfeita para o programa dela e o Channel 4 é o lar perfeito para isso”.

>  S11 | MTV entrevista: Silky Nutmeg Ganache

The Courtney Act Show foi encomendado para o Channel 4 por Sarah Lazenby e Steve Handley , editores de programação e entretenimento da emissora. É uma produção da Monkey Kingdom e os Produtores Executivos são Ollie Brack e David Granger.

Original aqui.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2019 © Todos os direitos reservados.